Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Para continuar a ser trabalhado.

Tem características que me agradam num extremo. É rápido e vertical, algo que tantas vezes nos falta.

Se tiver cabeça e for sério, terá uma boa carreira. Não será um fenómeno, mas irá singrar se trabalhar e tiver as oportunidades que todos precisam.

MadMax 1904

Craque!!!

Mais um para vender ao Mendes Presi? ::bater::

saivet

Mais um bom jogo, Gaitan pode sair à vontade...

Rikhart

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2014, 15:34
Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2014, 15:30
Com bastantes esperanças que seja craque no Benfica.
Mas já tinha isso o ano passado com o André Gomes, e agora é dispensado pelo Jbur...

próximo inverno é vendido por 10 e o pessoal fica todo louco
É incrível, não compreendo esta merda.
O André Gomes o ano passado, pelos vistos, começava a tornar-se um caso sério. Jogam em Alvalade, Camp Nou, marca golos e dá vitórias ao Benfica no campeonato. No ano a seguir? É dispensado. Que nojo.

Dispensado por 15 milhões? Ahn?

LA Lakers

Citação de: saivet em 26 de Janeiro de 2014, 16:26
Mais um bom jogo, Gaitan pode sair à vontade...

Gaitan é diferente do Ivan. Acho o Ivan mais parecido ao Salvio!

Nmb66

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.

jp23

Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 16:53
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.

Concordo, o Ivan ainda falha algumas recepções e adianta por vezes a bola demais. (Não confundam técnica com finta, o Beckham não sabia fintar mas era perfeito tecnicamente).

klik

.

ag0stinh0

Quando liga o turbo... ui ui ...   tb acredito quse continuar neste nivel exibicional irá estar no mundial..

AmorBenfiquista

Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2014, 17:25

Rodrigo.

AHAHAAHAHAH Tem?

Concordo, o Ivan ainda falha algumas recepções e adianta por vezes a bola demais. (Não confundam técnica com finta, o Beckham não sabia fintar mas era perfeito tecnicamente).

Na minha opinião, o Rodrigo está um matacão. Pelo menos até ao jogo com os porcos. Era díficil controlar uma bola em condições. Até queimava.

Como é óbvio sei que técnica não são só fintas, apenas dei um exemplo. E sinceramente já não vejo o Rodrigo a fazer uma finta à bastante tempo, já que dizes que ele sabe fintar.

Bob Dylan

Cuidado com o Jorge Mendes, reza a lenda que consegue colocar um jogador em 3 clubes por época...

Nmb66

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2014, 17:25

Rodrigo.

AHAHAAHAHAH Tem?

Na minha opinião, o Rodrigo está um matacão. Pelo menos até ao jogo com os porcos. Era díficil controlar uma bola em condições. Até queimava.

Como é óbvio sei que técnica não são só fintas, apenas dei um exemplo. E sinceramente já não vejo o Rodrigo a fazer uma finta à bastante tempo, já que dizes que ele sabe fintar.

Adoro quando defendem o Cavaleiro criticando a qualidade de receção dos outros. É que conseguem mesmo comprar com aquilo que o Cavaleiro tem pior. O Cavaleiro evoluiu muito, evoluiu em todos os aspectos, mas se há coisa que na minha opinião não se destaca é por ter uma grande qualidade técnica. Já o Rodrigo tem muita qualidade técnica, realmente andou ai numa fase que andava difícil apresentar alguma mas era tudo uma questão de confiança e já de vez física ( parece-me que ele perdeu algum peso nos ultimos tempos). Deixo-te aqui um video que um user que já meteu ai onde podes ver as fintas que o Rodrigo não sabe fazer. Não que isso interesse minimamente mas para te satisfazer a curiosidade. http://www.youtube.com/watch?v=2elW7FJ06QA

AmorBenfiquista

Ouve, eu não quero ser chato, mas tu lês o que eu escrevo ?
Andou aí numa fase ? Ele andou um ano e meio a meter nojo.

Sim, esse vídeo tem pormenores espetaculares, mas grande parte deles foram antes dessa tal fase que falas.
Deves pensar que não estou contente com o regresso do "verdadeiro" Rodrigo.

Vê o golo do Ivan Cavaleiro contra o Leixões.

Far(away)

Dá gosto ver crescer na equipa principal um jogador da formação com qualidade.

NoNameGirl_Norte

Veja lá senhor presidente , pode ser que este ainda o consiga vender por uns milhões .
Se puder ate os moveis vende.
Uns vendiam terrenos...