Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AmorBenfiquista

Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.

Concordo, o Ivan ainda falha algumas recepções e adianta por vezes a bola demais. (Não confundam técnica com finta, o Beckham não sabia fintar mas era perfeito tecnicamente).

Na minha opinião, o Rodrigo está um matacão. Pelo menos até ao jogo com os porcos. Era díficil controlar uma bola em condições. Até queimava.

Como é óbvio sei que técnica não são só fintas, apenas dei um exemplo. E sinceramente já não vejo o Rodrigo a fazer uma finta à bastante tempo, já que dizes que ele sabe fintar.

Bob Dylan

Cuidado com o Jorge Mendes, reza a lenda que consegue colocar um jogador em 3 clubes por época...

Nmb66

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.

Concordo, o Ivan ainda falha algumas recepções e adianta por vezes a bola demais. (Não confundam técnica com finta, o Beckham não sabia fintar mas era perfeito tecnicamente).

Na minha opinião, o Rodrigo está um matacão. Pelo menos até ao jogo com os porcos. Era díficil controlar uma bola em condições. Até queimava.

Como é óbvio sei que técnica não são só fintas, apenas dei um exemplo. E sinceramente já não vejo o Rodrigo a fazer uma finta à bastante tempo, já que dizes que ele sabe fintar.

Adoro quando defendem o Cavaleiro criticando a qualidade de receção dos outros. É que conseguem mesmo comprar com aquilo que o Cavaleiro tem pior. O Cavaleiro evoluiu muito, evoluiu em todos os aspectos, mas se há coisa que na minha opinião não se destaca é por ter uma grande qualidade técnica. Já o Rodrigo tem muita qualidade técnica, realmente andou ai numa fase que andava difícil apresentar alguma mas era tudo uma questão de confiança e já de vez física ( parece-me que ele perdeu algum peso nos ultimos tempos). Deixo-te aqui um video que um user que já meteu ai onde podes ver as fintas que o Rodrigo não sabe fazer. Não que isso interesse minimamente mas para te satisfazer a curiosidade. http://www.youtube.com/watch?v=2elW7FJ06QA

AmorBenfiquista

Ouve, eu não quero ser chato, mas tu lês o que eu escrevo ?
Andou aí numa fase ? Ele andou um ano e meio a meter nojo.

Sim, esse vídeo tem pormenores espetaculares, mas grande parte deles foram antes dessa tal fase que falas.
Deves pensar que não estou contente com o regresso do "verdadeiro" Rodrigo.

Vê o golo do Ivan Cavaleiro contra o Leixões.

Far(away)

Dá gosto ver crescer na equipa principal um jogador da formação com qualidade.


NoNameGirl_Norte

Veja lá senhor presidente , pode ser que este ainda o consiga vender por uns milhões .
Se puder ate os moveis vende.
Uns vendiam terrenos...

miniMilk

Puto,
Vamos ter que te esconder no Algarve.
O Bigodes anda irrequieto.

P∑T∑7

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2014, 19:21
Dá gosto ver crescer na equipa principal um jogador da formação com qualidade.



Resta saber, por quanto tempo...

Carlitos Tevez

O jogo era a feijões, mas se fosse um jogo para o campeonato ou outro a pressão era muito maior e não sei se tinha o mesmo tipo de exibição, esteve muito desinibido e fez-lhe bem para ganhar confiança, a ele e aos outros.

O_OZORIO

Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: jp23 em 26 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.

Concordo, o Ivan ainda falha algumas recepções e adianta por vezes a bola demais. (Não confundam técnica com finta, o Beckham não sabia fintar mas era perfeito tecnicamente).

Na minha opinião, o Rodrigo está um matacão. Pelo menos até ao jogo com os porcos. Era díficil controlar uma bola em condições. Até queimava.

Como é óbvio sei que técnica não são só fintas, apenas dei um exemplo. E sinceramente já não vejo o Rodrigo a fazer uma finta à bastante tempo, já que dizes que ele sabe fintar.

Adoro quando defendem o Cavaleiro criticando a qualidade de receção dos outros. É que conseguem mesmo comprar com aquilo que o Cavaleiro tem pior. O Cavaleiro evoluiu muito, evoluiu em todos os aspectos, mas se há coisa que na minha opinião não se destaca é por ter uma grande qualidade técnica. Já o Rodrigo tem muita qualidade técnica, realmente andou ai numa fase que andava difícil apresentar alguma mas era tudo uma questão de confiança e já de vez física ( parece-me que ele perdeu algum peso nos ultimos tempos). Deixo-te aqui um video que um user que já meteu ai onde podes ver as fintas que o Rodrigo não sabe fazer. Não que isso interesse minimamente mas para te satisfazer a curiosidade. http://www.youtube.com/watch?v=2elW7FJ06QA
Oh Zeca, desculpa lá... dizes que o Ivan não se destaca pela recepção (de acordo) mas consegues dizer que o Rodrigo é satisfatorio nisso?! O homem tem muitas dificuldades no domínio da bola, muitas mesmo, mais que o Ivan.

Depois apresentam um vídeo do Rodrigo... bem, num vídeo de 3 ou 4 minutos, até do mais incapaz a nivel técnico deste mundo dava para fazer uma escolha de lances que não comprometessem.

Outro capitulo técnico em que o Rodrigo é mediano... o passe. O Ivan até aí é superior tecnicamente.


Com isto nem quero estar a dizer que o Rodrigo é mau, acho ele um bom avançado/ponta de lança e se possível só a tocar uma ou duas vezes na bola antes da finalização... porque ele desmarca-se bem e finaliza bem mas se lhe pedirem para correr com ela e driblar um ultimo defesa ou guarda redes é bem provável que a perca. Globalmente enquanto jogador, tendo em conta onde actuam, obviamente acho o Rodrigo superior ao Ivan.

L0W

Citação de: Nmb66 em 26 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: Nmb66 em 25 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: O_OZORIO em 25 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

AHAHAAHAHAH Tem?

Mas sabes o que é técnica ? O Rodrigo hoje em dia nem uma finta sabe fazer, é meter o turbo e siga cavalo. Não que seja negativo atenção.

Quem não sabe o que é técnica és tu. A técnica não é somente fazer fintas. E sim o Rodrigo tem técnica, não é um prodigio, mas é melhor que o Cavaleiro. E sim, o Rodrigo sabe fazer fintas.
Espero que ajude na discussão!

Significado de Técnica

n.f.
1. Aglomerado de procedimentos fundamentados em conhecimento científico, usados para atingir determinado objetivo ou efeito;
2. Grupo de processos ou métodos de uma função, de uma arte ou de uma ciência;
3. Designação de ciência utilizada de forma aplicada, normalmente na área industrial;
4. (Geral) Mescla de métodos ou procedimentos usados com a intenção de atingir determinado objetivo ou resultado;
5. Referente ao conhecimento prática de algo.
(Etm. de: técnico)
Sinónimo de Técnica

Sinónimos: aptidão, arte, capacidade, estratégia, experiência, habilidade, método e procedimento.
In: http://www.lexico.pt/tecnica/

| João |

Gosto da garra do Ivan, mas ainda tem que provar que e' jogador para a equipa principal do SLB.

macnash

Sou eu o unico a achar que o seu perigo aumenta jogando solto na frente de ataque, eu acho que tem um instinto bem razoável, e em termos de Power (arranque e remate) é dos melhores do clube equipa A e B incluidas!

| João |

Citação de: macnash em 26 de Janeiro de 2014, 22:30
Sou eu o unico a achar que o seu perigo aumenta jogando solto na frente de ataque, eu acho que tem um instinto bem razoável, e em termos de Power (arranque e remate) é dos melhores do clube equipa A e B incluidas!

O problema e' para o campeonato quando jogamos contra equipas que defendem com 10, que nao lhe dao muito espaco para correr.

macnash

Citação de: Joäo em 26 de Janeiro de 2014, 22:32
Citação de: macnash em 26 de Janeiro de 2014, 22:30
Sou eu o unico a achar que o seu perigo aumenta jogando solto na frente de ataque, eu acho que tem um instinto bem razoável, e em termos de Power (arranque e remate) é dos melhores do clube equipa A e B incluidas!

O problema e' para o campeonato quando jogamos contra equipas que defendem com 10, que nao lhe dao muito espaco para correr.
Percebo o que dizes e até concordo em parte, mas o Ivan não é de parar quieto e contra equipas fechadas precisamos de roturas, entradas entre linhas, desmarcações, por fim é preciso gente com olhos e pés para as aberturas. Neste tipo de movimentações, ele tem marcado bastantes pelos sub21.