Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

o Melhor que podiam fazer ao Ivan era emprestar 1 epoca para um clube tipo Estoril...para ganhar outro tipo de nivel competitivo.

Devil1

Eu tenho grandes esperanças nele, acredito que irá ter um grande futuro.

Tiago_I_

Na ala não acredito, gosto de vê-lo no centro, atrás de um avançado...um pouco à imagem do Rodrigo.

Duvido que tenha espaço na próxima época...vamos ver

joker17

Emprestar na próxima época.

booggie

Cultura e inteligência tática, raça e atitude também, pode jogar na ala e como interior, como extremo atacante pode faltar um um pouco de capacidade de desequilíbrio.
Note-se que gosto muito do jogador foram os 2 que me chamaram a atenção (Cavaleiro e Gomes quando fez aqueles 2/3 golos na B ; só depois o Cancelo, Bernardo e Costa)...

Se tem velocidade e sabe fechar tão bem porque não testar lateral direito. Ele e o Cancelo este ainda a ir á B, com Maxi, Siqueira, Almeida e outro (Sílvio não por 7M)...

Flavius Julius

Citação de: Devil1 em 12 de Maio de 2014, 14:02
Eu tenho grandes esperanças nele, acredito que irá ter um grande futuro.
já vai marcar presença no mundial! :cool2:

Toronto_SLB

Pode ter um bom futuro, mas ainda e' inconsistente.  E e' com isto que vamos a jogo na final da LE... :crazy2:

Han

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Maio de 2014, 13:57
É bom jogador, mas precisa de evoluir, ganhar experiência, não ser tão impulsivo no momento do último passe. Como em qualquer arte, a genialidade precisa de estar presente.., mas mesmo essa requer trabalho.. Força miúdo... preciso de ti para as finais que faltam

Lá está, não se pode simplesmente atirar os jogadores da B para a equipa principal. Está a percorrer o seu caminho, e lá chegará, tal como chegou o A.Almeida.

josantiago

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 15:46
Pode ter um bom futuro, mas ainda e' inconsistente.  E e' com isto que vamos a jogo na final da LE... :crazy2:
E é com isto que vamos ter que confiar, caso entre, que dê o seu melhor e que ajude a equipa a vencer a Liga Europa.

jotacuara 7

Para mim eras titular quarta-feira ..  :tomates:

orlando77

Barto

Chamado á seleção sub21 e, naturalmente, de fora do Mundial do Brasil.

quinjeajero

É melhor que o Mané, tem o azar de estar num clube com um plantel infinitamente superior ao das osgas e como tal não ter tantas oportunidades.

diogo32

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 15:46
E é com isto que vamos ter que confiar, caso entre, que dê o seu melhor e que ajude a equipa a vencer a Liga Europa.

e foi com "isto" que demos um grande impulso no jogo da Luz contra a Juve quando precisávamos.

iSLBenfica

Precisa de amadurecer e ser mais consistente no ultimo terço do campo. O toque de bola, qualidade de posse já está lá. Falta a consistência para finalizar as jogadas, que também só pode ser adquirida com jogos em cima, sendo uma aposta séria, não a jogar umas mijas aqui e ali.