Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2014, 12:38
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:30
Mas tu conheces o Cristante e o Gerhart?

E mete na cabeça uma coisa após assinarem pelo Benfica deixam de ser promessas dos outros e passam a ser nossas. E outra coisa dar 5 milhões pelo Cristante que ninguém conhece é muito, dar 30 milhões por 3 putos da B é pouco. Tá certo...

Quanto ao Benfica ver ou não o dinheiro veremos, também se dizia o mesmo do André e o dinheiro entrou...

Entrou mesmo? Há quem diga que não.

A verdade é que a venda do AG só fará sentido de ele não der jogador. Se continuar a evoluir facilmente vale 25/30M€ daqui a duas ou três épocas e o Benfica fica a chuchar no dedo.

Quanto a esses 3 é preciso meter o histerismo infantil de lado e analisar caso a caso. Bernando e Cancelo: integrar o plantel ou, no máximo, emprestar. Ivan: emprestar ou, no máximo, vender com opção de recompra.

Se é para vender os jogadores da formação assim que aparece alguém interessado então que não se fale em ter mais portugueses no plantel. Agora se a direcção diz uma coisa e faz outra é normal que seja criticada.
Se não entrou é caso de policia Theroux.

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:39
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2014, 12:34

E mete na cabeça uma coisa após assinarem pelo Benfica deixam de ser promessas dos outros e passam a ser nossas. E outra coisa dar 5 milhões pelo Cristante que ninguém conhece é muito, dar 30 milhões por 3 putos da B é pouco. Tá certo...

Quanto ao Benfica ver ou não o dinheiro veremos, também se dizia o mesmo do André e o dinheiro entrou...
Fdx, mas se 8 pelo Gerhart é normal porque é que 10 pelo Bernardo são irrecusáveis??? Não entendo, a sério. Um gajo que todos vemos que tem muito futebol nos pés???
Porque podes estoirar 8 numa incerteza alemã e tens de aceitar 10 pela tua pérola da Formação??? Tens a mente formatada como o pessoal do Benfica, nada a fazer. Só pensas na vertente financeira e no que isso acarreta!!!
Mas o Gerhart é uma incerteza para ti que não conheces, para quem o quer contratar não é certamente.

Eu penso que tem de existir um equilibrio e que o Bernardo não é aquilo que fazem dele embora seja muito bom.

O Nélson Oliveira era muito bom, o Carvalhas idem e há mais exemplos.

E pergunto-te o Cancelo, o Ivan e o Bernardo neste momento valem quanto em termos de mercado?
Valem um rótulo de qualidade e de incentivo à formação fdx! Tens um presidente que diz que o Benfica vai ser made in Benfica, para quando!?

fmb

23, em jogadores assim pagas muitas vezes pelo potencial que eles têm e não pelo valor que eles têm hoje. Eu não digo que o Gerhart seja bom ou mau, não o conheço. Oxalá seja um craque, é isso que quero obviamente...
Em relação ao Ivan, se houver essa proposta de 10 milhões, é de aproveitar obviamente. Não vejo nele potencial para atingir um nível elevado. Tal como concordei com a venda do André Gomes porque é outro de quem nunca gostei muito.
Agora, Cancelo e Bernardo??? Talento a rodos, potencial fantástico e só estão à espera de ser opção para brilharem??? Porque não vendeu o Benfica o Di Maria por 10 milhões quando havia propostas para isso??? Sabes porquê??? Porque era estrangeiro e tinha de se apostar nele. No Bernardo e no Cancelo, gajos da Formação, 10 milhões já "chegam" para ser muito bom. E isto é triste e completamente fora do que devia ser feito!!!

Slb23

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2014, 12:39
Djuricic vs. Bernardo, queres falar sobre isso? Há para todos os gostos, não é de bom tom pegar só nos casos que mais convêm.
Na boa...

Um é internacional A pela sua seleção, fez uma grande época na Holanda e foi comprado por 6 milhões creio e era caro.

O outro é internacional sub-21 português, fez uma grande época na segunda liga e por 10 milhões é barato.

Eu não sou a favor de se vender os jogadores formados no Benfica, agora que financeiramente o valor é atrativo lá isso é.

fmb

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2014, 12:40
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:39
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2014, 12:34

Fdx, mas se 8 pelo Gerhart é normal porque é que 10 pelo Bernardo são irrecusáveis??? Não entendo, a sério. Um gajo que todos vemos que tem muito futebol nos pés???
Porque podes estoirar 8 numa incerteza alemã e tens de aceitar 10 pela tua pérola da Formação??? Tens a mente formatada como o pessoal do Benfica, nada a fazer. Só pensas na vertente financeira e no que isso acarreta!!!
Mas o Gerhart é uma incerteza para ti que não conheces, para quem o quer contratar não é certamente.

Eu penso que tem de existir um equilibrio e que o Bernardo não é aquilo que fazem dele embora seja muito bom.

O Nélson Oliveira era muito bom, o Carvalhas idem e há mais exemplos.

E pergunto-te o Cancelo, o Ivan e o Bernardo neste momento valem quanto em termos de mercado?
Valem um rótulo de qualidade e de incentivo à formação fdx! Tens um presidente que diz que o Benfica vai ser made in Benfica, para quando!?
Para mim essa nem é a questão. Mas vocês ainda ligam ao que o Vieira diz??? Dali só saem mentiras!!!

Slb23

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2014, 12:40
O que o Presidente do Benfica diz vale zero.

É o homem que diz que não precisamos de vender.

fmb

O Benfica está é muito pior do que eu pensava. Quem despacha o Derlis como nós despachámos e pensa despachar a maior pérola da Formação à primeira BOA proposta que aparece, está tudo dito!!!

Pedraços

O plantel que eu escolhia julgo ser o melhor relativamente a preços de outros jogadores

Oblak
Moreira
P.lopes

Cancelo
Silvio
Maxi

Djavan
Benito

Luisao
Schar
Jardel
Balanta

Pawel
Fejsa
A.almeida

Y.gerhardt
Cristante
R.amorim

Markovic
Salvio
Gaitan
Djuricic
O.john

Drmic
Lima
Bebe
Eder

11:

Oblak
Maxi( enquanto o Silvio tiver lesionado)
Djavan
Luisao (schar ir entrando)
Balanta
Yannick
Cristante
Salvio
Gaitan
Markovic
Drmic

Grande 11

Já que andamos a ver pela Alemanha como e k e possível não estarmos interessados no drmic que a sua equipa desceu??? :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Pedraços em 08 de Junho de 2014, 12:46
O plantel que eu escolhia julgo ser o melhor relativamente a preços de outros jogadores

Oblak
Moreira
P.lopes

Cancelo
Silvio
Maxi

Djavan
Benito

Luisao
Schar
Jardel
Balanta

Pawel
Fejsa
A.almeida

Y.gerhardt
Cristante
R.amorim

Markovic
Salvio
Gaitan
Djuricic
O.john

Drmic
Lima
Bebe
Eder

11:

Oblak
Djavan
Balanta
Yannick
Cristante
Salvio
Gaitan
Markovic
Drmic

Grande 11

Já que andamos a ver pela Alemanha como e k e possível não estarmos interessados no drmic que a sua equipa desceu??? :slb2:

Ainda bem que não és tu que mandas. Com esse plantel lutavamos pela LE e, e!

Reislb

Oblak
Moreira
P.lopes

Cancelo
Silvio
Maxi

Djavan
Benito

Luisao
Schar
Jardel
Balanta

Pawel
Fejsa
A.almeida

Y.gerhardt
Cristante
R.amorim

Markovic
Salvio
Gaitan
Djuricic
O.john

Drmic
Lima
Bebe
Eder

11:

Oblak
Djavan
Balanta
Yannick
Cristante
Salvio
Gaitan
Markovic
Drmic

Grande 11

Djavan? Mas é para levar mesmo o rapaz a sério?

Será que ele e o Benito serão os nossos DE da época?

Custa-me a querer mas..................

46Rossi

o dinheiro tem que circular... é passar tudo o que der a patacas e trazer novos... o importante é que o fluxo de dinheiro a entrar e a sair não pare.

slb_0793

Oblak
Moreira
P.lopes

Cancelo
Silvio
Maxi

Djavan
Benito

Luisao
Schar
Jardel
Balanta

Pawel
Fejsa
A.almeida

Y.gerhardt
Cristante
R.amorim

Markovic
Salvio
Gaitan
Djuricic
O.john

Drmic
Lima
Bebe
Eder

11:

Oblak
Djavan
Balanta
Yannick
Cristante
Salvio
Gaitan
Markovic
Drmic

Grande 11

O Drmic já é jogador do Leverkusen

bolas10

Se fosse só o Ivan a sair até que não era mau, mas o Bernardo e o Cancelo têm de ficar!

Fever

Fico satisfeito com a sua saída porque apesar de gostar dele, a minha opinião sobre o talento dele era conhecida. Não queria que ocupasse uma vaga de extremo, com tantos bons que temos nessa posição.

Bernardo é que, obviamente, não pode sair.

nightcrowler

vender o Cavaleiro não me choca.
choca-me bem mais vender o Bernardo e o Cancelo.

mas admito, 30 milhões pelo três, com o Benfica provavelmente a ficar com uma percentagem do passe, é praticamente irrecusável.
e para os miúdos idem aspas. a possibilidade de garantirem desde já um contrato milionário, assegurando o futuro deles.

a ser verdade esse valor, tenho muita pena, mas não há muito a fazer