Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Quando se diz verdades inconvenientes é complicado para alguns digerir e então passa-se para fase do "ingrato/chulo/traidor" com tanta rapidez como se idolatra.

Se o Nélson Oliveira ousar criticar Jesus, apesar de ter razões para isso, por que não teve oportunidades na pré-época, vai ser, certamente apelidado de "ingrato" e vai ser relembrado dos seus falhanços no passado.

Está para existir um jogador que se chegue a uma entrevista ou conferência de imprensa, com ou sem razão, rasgue o nosso treinador de alto abaixo, não vá parar ao pote dos ingratos...

Aakeonan

Que culpa tem o Jesus?

A função do Jesus é meter os melhores. Se ele tem o Manuelic e o Manuel, se ele achar que o Manuelic, estrangeiro de 30 anos é melhor 2% que seja que o Manuel, 18 anos e Português...ele só tem é que meter o Manuelic.

Por isso compreendo as palavras dele "eu formo jogadores, independentemente de raças, idade, religião, nacionalidade"...eu percebo isso, ele tem de tirar o rendimento máximo do que tem.

O problema é do clube, que tem uma má política. Se o treinador só tivesse o Salvio, o Marko e o Ivan, o Ivan jogaria bem mais...e o mesmo para qualquer outro, mas se ele tem 10 jogadores à escolha e acredita que o Ivan é o menos bom de todos, mesmo que seja apenas 1% menos bom, ele mete os outros.

Por isso discordo do Ivan, como é que ele pode dizer que a direcção faz tudo e o treinador não aposta, se é esta direcção que contrata Ola, Candeias, Pizzi, Sulejmani,Bebé que são os homens que lhe tiram o lugar?

Slb23

Citação de: Endless em 12 de Agosto de 2014, 00:37
Quando se diz verdades inconvenientes é complicado para alguns digerir e então passa-se para fase do "ingrato/chulo/traidor" com tanta rapidez como se idolatra.

Se o Nélson Oliveira ousar criticar Jesus, apesar de ter razões para isso, por que não teve oportunidades na pré-época, vai ser, certamente apelidado de "ingrato" e vai ser relembrado dos seus falhanços no passado.

Está para existir um jogador que se chegue a uma entrevista ou conferência de imprensa, com ou sem razão, rasgue o nosso treinador de alto abaixo, não vá parar ao pote dos ingratos...
O problema começa logo na base, quem tem motivos para se queixar e há casos desses tem a inteligência de não o fazer publicamente.

E criticar o JJ e elogiar o Vieira é para rir.

Bethoven

Falou e disse todos sabemos que tem razão.

Teve opurtunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

Mas JJ é assim da formação só obrigados por falta de opções.

Endless

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: Endless em 12 de Agosto de 2014, 00:37

O problema começa logo na base, quem tem motivos para se queixar e há casos desses tem a inteligência de não o fazer publicamente.

E criticar o JJ e elogiar o Vieira é para rir.

Posso não concordar na integra com a mensagem mas esta não deixa de ser verdadeira.
O problema para mim continua a ser a mensagem, que é correcta - não se aposta na Formação, prefere-se (com prejuízo) em atletas "de fora" para ocupar vagas que podiam de ser dos nossos "formados".

Ignorar-se isto, para focar o acessório e atacar o mensageiro, acaba-se por simplesmente justificar aquilo que disse antes.

nqsbenfica

Citação de: Bethoven em 12 de Agosto de 2014, 01:00

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

x2

Sparrow

Pode ter razão ou fazer sentido o que disse...não ganha é nada com isso.
Não foi inteligente na minha opinião.
Por muito que eu ache que deveria ter ficado no plantel...a solução encontrada é interessante para ele.

nogueira

Citação de: Sparrow em 12 de Agosto de 2014, 13:11
Pode ter razão ou fazer sentido o que disse...não ganha é nada com isso.
Não foi inteligente na minha opinião.
Por muito que eu ache que deveria ter ficado no plantel...a solução encontrada é interessante para ele.
Pois para mim, não tem razão nenhuma no que disse, nem faz qualquer sentido.
Que não ganha nada com isso, estou plenamente de acordo.

Em relação a ficar no plantel, acho que não tinha lugar nos 25 e isso prova que a solução encontrada para ele, foi sem dúvida a melhor, e isso ajuda a mostrar que aquilo que disse não faz sentido nenhum.

nogueira

Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2014, 12:01

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

x2
Mostrou valor? Em que jogo?

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.

OAntunes

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:14

x2

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.
Também não vi nenhum jogo excepcional.

Rikhart

x2

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.

OAntunes

Teve opurtunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

O Ola é muito melhor que o Ivan. Não existe comparação.

every time i die

Rikhart

https://www.youtube.com/watch?v=jNm9x4OVa8k&index=3&list=UUTWWI94ognwvGtTtylDZV9A

Isto foi só contra o leixões, que foi o que tive tempo para fazer vídeo.

"não fez nada".

ruio1999

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 14:05

x2

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.
Marcou ao Leixões.