Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfiquista_


Flirt4ever

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2014, 15:33
Citação de: LFCM em 12 de Agosto de 2014, 14:14
Que disse?
Criticou a Formação do Benfica e como é gerida.
Criticou a Formação ???? Estás a referir-te aos jogadores?

nogueira

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Bethoven em 12 de Agosto de 2014, 01:00
Falou e disse todos sabemos que tem razão.

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

Mas JJ é assim da formação só obrigados por falta de opções.

x2
Mostrou valor? Em que jogo?

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.
Eu por norma lembro-me do que existe, não das minhas bebedeiras ou alucinações.

Marcou golos e assistências? Isso se calhar aconteceu, mas eu estava bêbado ou a alucinar.
Não me lembro.

Tiago1982

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Bethoven em 12 de Agosto de 2014, 01:00
Falou e disse todos sabemos que tem razão.

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

Mas JJ é assim da formação só obrigados por falta de opções.

x2
Mostrou valor? Em que jogo?

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.
Eu por norma lembro-me do que existe, não das minhas bebedeiras ou alucinações.

Marcou golos e assistências? Isso se calhar aconteceu, mas eu estava bêbado ou a alucinar.
Não me lembro.

https://www.youtube.com/watch?v=CRedyHT64sI
Movimentação muito boa que permitiu o golo ao Lime

Não te lembras deste golo?


Benfiquista_

Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2014, 15:33
Citação de: LFCM em 12 de Agosto de 2014, 14:14
Que disse?
Criticou a Formação do Benfica e como é gerida.
Criticou a Formação ???? Estás a referir-te aos jogadores?
O que ouvi dele, foi que criticou como a Formação está a ser gerida e o não aproveitamento dos Jovens na Equipa Principal.

Flirt4ever

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2014, 15:36
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Agosto de 2014, 15:33
Citação de: LFCM em 12 de Agosto de 2014, 14:14
Que disse?
Criticou a Formação do Benfica e como é gerida.
Criticou a Formação ???? Estás a referir-te aos jogadores?
O que ouvi dele, foi que criticou como a Formação está a ser gerida e o não aproveitamento dos Jovens na Equipa Principal.
Exato, mas isso não tem nada a ver com a Formação (jogadores). Criticou foi a gestão do Jorge Jesus. Ainda hoje ouvi as declarações no telejornal da TVI.

E diga-se que não disse nenhuma mentira.

Também disse que o Jesus é bom treinador.

zefo

Só para dizer que o Jorge Ribeiro do Record é um porco. Bem hajam  :smokin:

nogueira

Citação de: Tiago1982 em 12 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Bethoven em 12 de Agosto de 2014, 01:00
Falou e disse todos sabemos que tem razão.

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

Mas JJ é assim da formação só obrigados por falta de opções.

x2
Mostrou valor? Em que jogo?

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.
Eu por norma lembro-me do que existe, não das minhas bebedeiras ou alucinações.

Marcou golos e assistências? Isso se calhar aconteceu, mas eu estava bêbado ou a alucinar.
Não me lembro.

https://www.youtube.com/watch?v=CRedyHT64sI
Movimentação muito boa que permitiu o golo ao Lime

Não te lembras deste golo?
Lembro bem desse golo. Foi um golão.

E felizmente o Ivan não conseguiu fazer o que queria. Se ele toca na bola como queria, lá se perdia a jogada.

Sim a movimentação é "boa". Tinha acabado de entrar, e só tinha de se movimentar na procura de espaços.

pilz-e

#7703
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 14:05
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Bethoven em 12 de Agosto de 2014, 01:00
Falou e disse todos sabemos que tem razão.

Teve oportunidades sim o ano passado por inumeras lesões de colegas, mostrou valor e não joga 1 min esta pré época.

Não fazia pior que Candeias ou Ola, na frente não é pior que Jara tem faro de golo.

Mas JJ é assim da formação só obrigados por falta de opções.

x2
Mostrou valor? Em que jogo?

Eu assim de repente não me lembro de absolutamente nada de jeito que o Ivan tenha feito.

Marcou golos, fez assistencias, e não te lembras? Não foi assim há tanto tempo.
Eu por norma lembro-me do que existe, não das minhas bebedeiras ou alucinações.

Marcou golos e assistências? Isso se calhar aconteceu, mas eu estava bêbado ou a alucinar.
Não me lembro.

é possível que esteja a incluir os jogos na B também, na A com excepção do André Gomes é o que deveria ter menores razões de queixa, quando foi aposta (não foram tão poucas quanto isso) nunca fez nada por ali além.


VALEBEM

Dizer-se que Cavaleiro faz mais ou tem mais qualidade do que o Ola John é do domínio do surreal.

Profeta

Citação de: mjcoliveira90 em 12 de Agosto de 2014, 16:24


até posso concordar com muita coisa do artigo. mas gostava que me explicassem porque é que o modelo de jogo dos A não pode ser utilizado nos B?

Manpaz1904

#7707
Citação de: mjcoliveira90 em 12 de Agosto de 2014, 16:24



O jornalista podia ser menos desonesto. Mas compreendo. Se o fosse, acabava por ir contra o que pensa.
O Ivan não falou de falta de aposta nos jovens "em geral". (até porque não é burro ao ponto de se esquecer das inúmeras transferências feitas pelo Benfica nos últimos anos - quase tudo malta nova) O jornalista tenta desmistificar isso usando o argumento Markovic. Só que o Ivan falou na falta de aposta de jovens da formação. Especificou, logo o "ai mas o Jesus apostou no Marko" cai um pouco por terra.
Uma coisa não interfere com a outra. Bem feitas, há espaço para os Ivans e para os Markovics. Tal como há para os Maxis e Cancelos. Havendo isso, não há é espaço para os, também dessas posições, Candeias e Luís Felipes.
Entendo o porquê de falar de Markovic. É para se ter razão. Até porque Markovic, antes de chegar cá, já estava na lista desses tubarões todos.
O jornalista até adianta que saiu por 25 (12,5), mas também se esquece que o que custou o Marko, dá para 'sustentar' todos os Ivans (aka jogadores de todas as equipas de formação) e toda a estrutura do CFC, durante mais de 1 ano.

Podia, sei lá, explicar o porquê de Candeias em vez de Ivan. Afinal de contas até têm mais em comum, que o Ivan e Markovic. Ambos portugueses, custo reduzido e jogadores para o banco. Markovic foge destas premissas todas. Geralmente é assim, quanto maior o preço pago por um jogador, mais responsabilidade sobre ele.

pilz-e

#7708
Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2014, 16:28
Dizer-se que Cavaleiro faz mais ou tem mais qualidade do que o Ola John é do domínio do surreal.

Dizer que um Ivan tem mais qualidade que um Ola John não é do mais surreal que por aqui já li, já li por exemplo que o Nelson Oliveira não só deveria ser o natural substituto do Tacuara caso ele saísse como até com ele cá era jogador para lhe tirar o lugar, que um Cancelo deveria ser presença regular na A como alternativa ao Maxi (já após a lesão do Sílvio), preterindo de um André Almeida ou mesmo Rúben Amorim, que o André Gomes a ficar se teria tornado no próximo Rui Costa e que no espaço de mais 1 ou 2 anos sairia pelo dobro,  ou mesmo que a ser verdade, receber 20M por um jovem que fez uns estonteantes 31min pela equipa principal é um mau negócio porque "com a sua permanência iríamos ganhar bem mais que isso".

Natural que qualquer Benfiquista queira que os nossos miúdos vinguem e sejam craques, acho que se perguntarem a qualquer um de nós se prefere gastar 100M num contentor de estrangeiros ou poupar os mesmos 100M e dar antes lugar aos da formação, que a resposta será mais que óbvia, no entanto essa vontade de os querer ver vingar muita das vezes acaba por toldar a visão e afectar o julgamento de muitos, ao ponto de quase endeusarem alguns.




BenficaSetsFire

Nem sequer o acho pior do que o Bebé.