Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Pode ter uma carreira interessante em equipas de media/baixa qualidade mas para o nivel do Benfica neste momento é curto e duvido sinceramente que passe disto.

Era bom estar enganado pese embora o jogador já não sendo do Benfica pouco me interessa a não ser enquanto jogador portugues.

bruno cardoso

Espero que continue a jogar pelo depor e um jogador que vai melhorar a cada jogo que passa, ja o helder tambem vai melhorar qualquer um deles e melhor que o Bebe, ainda hoje não percebo a contratação do Bebe e por exemplo ter o Benfica emprestado estes dois ao depor e o Candeias ao Granada pois para mim o Candeias e melhor que o Bebe e os outros dois se não são muito rapidamente vão ser melhor que o Bebe.

L@udrup

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2015, 19:31
Espero que continue a jogar pelo depor e um jogador que vai melhorar a cada jogo que passa, ja o helder tambem vai melhorar qualquer um deles e melhor que o Bebe, ainda hoje não percebo a contratação do Bebe e por exemplo ter o Benfica emprestado estes dois ao depor e o Candeias ao Granada pois para mim o Candeias e melhor que o Bebe e os outros dois se não são muito rapidamente vão ser melhor que o Bebe.

bruno cardoso

Ja agora eu sei que não e deste tópico mas to  ver o Paços e vi entrar o Diogo Rosado lembro -me de o ter visto jogar pela Equipa B do Benfica este jogador já não tem ligação ao nosso clube pois não.

Kyoto

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2015, 19:55
Ja agora eu sei que não e deste tópico mas to  ver o Paços e vi entrar o Diogo Rosado lembro -me de o ter visto jogar pela Equipa B do Benfica este jogador já não tem ligação ao nosso clube pois não.
nao. esteve ca 6 meses emprestado pelo Blackburn Rovers

Benfiquista15

Provavelmente isto não irá acontecer, mas gostava que regressasse e fosse aposta. Acho que tem talento!

Redceltic

Citação de: Benfiquista15 em 18 de Fevereiro de 2015, 12:48
Provavelmente isto não irá acontecer, mas gostava que regressasse e fosse aposta. Acho que tem talento!
Tem talento, mas não me parece jogador para equipa grande... pelo menos não para primeira opção. É uma espécie de varela.

Benfiquista15

Citação de: Redceltic em 18 de Fevereiro de 2015, 12:51
Tem talento, mas não me parece jogador para equipa grande... pelo menos não para primeira opção. É uma espécie de varela.
Acho que é muito melhor que um "varela".

Redceltic

Citação de: Benfiquista15 em 18 de Fevereiro de 2015, 12:55
Citação de: Redceltic em 18 de Fevereiro de 2015, 12:51
Acho que é muito melhor que um "varela".

opiniões mas o varela fez carreira. Marcou golos, jogou em grandes palcos apesar das suas limitações. Se o IVAN vier a ser melhor ainda bem.

MiguelRibeiro

Se o Ivan fizer algum dia contra o Porto o que o Varela ja fez contra o Benfica já era mt bom! Eu gosto mt do Cavaleiro e acho que pode vir a ser um bom jogador num Benfica mais portugues que idealizo!

jo3l

sinceramente não o vejo numa equipa do Benfica...mas nunca se sabe :) que continue a trabalhar!

darkwolf

para mim o Ivan é um 2ºavançado pena o JJ só ver nele mais um médio ala.

mort3santa

Rei

Breaking Bad

O cavaleiro é melhor que o ola John. Não existem dúvidas sobre isso.