Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RED_1904

Estes negócios cheiram tão mal...

Enfim, boa sorte para ele, ao contrário do Bernardo e Cancelo, nunca achei que tivesse nível para se afirmar no Benfica.

SLRocha

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2015, 19:11
Se for mesmo 15 milhões qual é o problema em comunicar à CMVM? Tal como fizeram com o Bernardo...

O Domingos Soares de Oliveira disse, na  reportagem feita pela SIC, que só precisamos de comunicar à CMVM compras e vendas quando estas têm o valor de 20% do nosso activo (se não estou em erro), ou seja, 20 milhões de euros.

SigaPaVinho

Citação de: SLRocha em 10 de Julho de 2015, 19:33
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2015, 19:11
Se for mesmo 15 milhões qual é o problema em comunicar à CMVM? Tal como fizeram com o Bernardo...

O Domingos Soares de Oliveira disse, na  reportagem feita pela SIC, que só precisamos de comunicar à CMVM compras e vendas quando estas têm o valor de 20% do nosso activo (se não estou em erro), ou seja, 20 milhões de euros.

Pq que se comunicou a venda do Bernardo e dos outros não? Se não têm nada a esconder anunciavam os 3 na CMVM...

Sempreparasemprebenfica

Nao acredito nas vendas a Corunha, Monaco e Valencia.

heart_slb

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2015, 19:18
Citação de: força Benfica em 10 de Julho de 2015, 19:14
Boa sorte rapaz!

Se isso dos 15M for verdade ainda deve ser algum do B.Silva e que 5M pelo Ivan e até era simpático..

Quem será o próximo? G.Guedes?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=899083

10 de Agosto de 2014
PETER LIM COMPRA PASSES DE BERNARDO SILVA, JOÃO CANCELO E IVAN CAVALEIRO

FOGO, o Peter é mesmo um gajo porreiro!!! Compra o 3 jogadores e só 1 é que vai para a sua equipa (Valencia).... Melhor, o melhor jogador vai para .... MONACO?

É pah começa a ver o que escreves... respira fundo, lê e relê não pares! e Esqueçe o botão "enviar"! Clica lá em cima no que diz fechar!

Bela Guttmann

Eu gosto bastante do Cavaleiro e acho que vai dar que falar, mas alguma vez vale 15M actualmente? Nem 10M. Obviamente que há algo por detrás disto.

GiiB_10

É só negociatas.
Razão tinha o O Jogo, que há 1 ano e meio, já tinha avisado o que ia acontecer. Não falhou em nada.

Tongraça

Forma de compensar a enorme asneira de se vender o Bernardo por 15, 7 milhões.

gnarly

Que tenha muita sorte no Mónaco, e que tenhas uma carreira fantástica. 

15M é bom negócio e não vou na conversa de guito fictício.


brandoamanz

Isto de anunciar à CMVM depende de como está o vento.

Também tinham anunciado a transferência do Roberto só para mostrar que tinha dado lucro e depois eram milhões da treta.

Adrian31

este dinheiro faz-nos jeito pra comprar um defesa direito adeus

BenficaSempre20


Eusébio10

45M pelos 3 foi um bom negocio mas facilmente o Bernardo valerá 45+ a curto prazo.

SLRocha

Espero que faça uma boa carreira.
Boa sorte Ivan!

heart_slb

ONDE VI ESTE FILME DO "MILHÕES DA TRETA" :

BERNARDO SILVA:
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 00:06
Milhões da treta.Como os do André Gomes.Ah espera,se calhar

Citação de: adryy em 21 de Janeiro de 2015, 00:12
Eu não percebo nada destas negociatas... Enfim.

Citação de: The_King em 20 de Janeiro de 2015, 23:48
ENORME VENDA

15.750.000

QUINZE MILHÕES E SETECENTOS E CINQUENTA MIL EUROS

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
Se os 15 milhões fossem realmente para o Benfica, seria uma excelente venda.

essa é q é essa.

Quero só perguntar a estas pessoas se hoje acham que os 15M pelo Bernardo continuam a ser Milhões da Treta... Ou se afinal o Bernardo, podia e deveria ter sido vendido por bem mais de 15M!!!!! ;)
Se calhar, HOJE dizem 15M pelo Ivan é muito... Mas o futuro irá vos contrariar!!! (AHhhh e Já sei o que vão dizer não compares o Bernardo com o Ivan! Sim, eu sei, porque eu ACHAVA que 15M pelo Bernardo era pouco!!!! ;) )