Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

O-Rível

Isso é verdade. Mas há um problema. Somos o Benfica ou a Naval 1º de Maio?

Mesut

Não me parece que algum dia venha ser jogar para a equipa A, mas não tenho dúvidas que será um jogador importante para a equipa B, foi claramente que cortou mais jogo do adversário.

Gonçalo Santos

Citação de: O-Rível em 12 de Agosto de 2012, 02:06
Isso é verdade. Mas há um problema. Somos o Benfica ou a Naval 1º de Maio?

Até levava esse elemento em consideração, se o Luciano não fosse um jogador da Equipa B e que faz a sua primeira época num campeonato profissional.
Até dou de barato, que atualmente, as grandes equipas europeias utilizem ou procurem sempre utilizar trincos ou médios defensivos com alguma capacidade técnica e que com isso sejam capazes de construir, para além de destruir .. mas nem todos podem dar Xabi Alonso's.

Universo Benfica

Infeliz no autogolo...acontece.

Não teve nada mal.

joao_manike

Está lá para dar dimensão física à equipa. Neste campeonato, irão exisitir jogos em que se lutará mais do que o que se irá jogar.

Yahsek

No SB existe muita paciência para alguns e nenhuma para outros.

TJSF

Citação de: joao_manike em 12 de Agosto de 2012, 10:43
Está lá para dar dimensão física à equipa. Neste campeonato, irão exisitir jogos em que se lutará mais do que o que se irá jogar.
È preciso dar pau. Precisa é de ter um grande 8 ao lado, que eu nao acredito que seja o André Almeida

Android1974

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: joao_manike em 12 de Agosto de 2012, 10:43
È preciso dar pau. Precisa é de ter um grande 8 ao lado, que eu nao acredito que seja o André Almeida

Também gostava de vê-lo com o A.Gomes ao lado, na minha dupla favorita do meio-campo mais defensivo. Mas tudo aparenta que o Norton conta com o A.Gomes a 6 e o L.Pimenta a 8.

uther20

Secalhar a este já pagam o que não queriam pagar pelo Danilo.

andmen

O Luciano foi uma agradável surpresa

skiD

Acho que esteve bem e foi dos melhores em campo, não estava à espera.

Blitzer

Tecnicamente é mau, aquele lance em que remata o chão  :-X, mas compensa com o pulmão que tem, vamos ver se isso chega...

O_Barbas

Gostei da sua exibição foi pena o auto-golo.

PésDeCoentrão

Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.

MONTÁQUI_1904

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2012, 16:53
Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.
Por acaso tenho gostado dele... verdade que so vi dois jogos