Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Gonçalo Santos

Estou farto de ver malta a mencionar que o Luciano não tem técnica.

Mas desde quando é que um destruidor de jogo com as características dele tem que ter técnica? Ele é um 6, essencialmente um trinco.
É óbvio que é necessário que tenha algumas características que lhe possibilitem iniciar a primeira fase de construção de jogo após a recuperação de bola, mas para iniciar essa construção não precisa de ser nenhum Pirlo, muito longe disso.

Primeiro que tudo, tem que ter características que lhe permitam conseguir as recuperações de bola e só depois pensar no resto.
Para artistas, existem lá outros.

O-Rível

Isso é verdade. Mas há um problema. Somos o Benfica ou a Naval 1º de Maio?

Mesut

Não me parece que algum dia venha ser jogar para a equipa A, mas não tenho dúvidas que será um jogador importante para a equipa B, foi claramente que cortou mais jogo do adversário.

Gonçalo Santos

Citação de: O-Rível em 12 de Agosto de 2012, 02:06
Isso é verdade. Mas há um problema. Somos o Benfica ou a Naval 1º de Maio?

Até levava esse elemento em consideração, se o Luciano não fosse um jogador da Equipa B e que faz a sua primeira época num campeonato profissional.
Até dou de barato, que atualmente, as grandes equipas europeias utilizem ou procurem sempre utilizar trincos ou médios defensivos com alguma capacidade técnica e que com isso sejam capazes de construir, para além de destruir .. mas nem todos podem dar Xabi Alonso's.

Universo Benfica

Infeliz no autogolo...acontece.

Não teve nada mal.

joao_manike

Está lá para dar dimensão física à equipa. Neste campeonato, irão exisitir jogos em que se lutará mais do que o que se irá jogar.

Yahsek

No SB existe muita paciência para alguns e nenhuma para outros.

TJSF

Citação de: joao_manike em 12 de Agosto de 2012, 10:43
Está lá para dar dimensão física à equipa. Neste campeonato, irão exisitir jogos em que se lutará mais do que o que se irá jogar.
È preciso dar pau. Precisa é de ter um grande 8 ao lado, que eu nao acredito que seja o André Almeida

Android1974

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: joao_manike em 12 de Agosto de 2012, 10:43
È preciso dar pau. Precisa é de ter um grande 8 ao lado, que eu nao acredito que seja o André Almeida

Também gostava de vê-lo com o A.Gomes ao lado, na minha dupla favorita do meio-campo mais defensivo. Mas tudo aparenta que o Norton conta com o A.Gomes a 6 e o L.Pimenta a 8.

uther20

Secalhar a este já pagam o que não queriam pagar pelo Danilo.

andmen

O Luciano foi uma agradável surpresa

skiD

Acho que esteve bem e foi dos melhores em campo, não estava à espera.

Blitzer

Tecnicamente é mau, aquele lance em que remata o chão  :-X, mas compensa com o pulmão que tem, vamos ver se isso chega...

O_Barbas

Gostei da sua exibição foi pena o auto-golo.

PésDeCoentrão

Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.