Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

R.G.M

Defensivamente, uma autentica parede... em termos de construção, jogador de processos simples, se repararem o Ruben ou o Rosa vinham muitas vezes iniciar os processos de construção no vertice mais recuado e o Luciano adiantava-se para lhes dar espaço... por exemplo o André Gomes, na 2ª parte estava mais avontade neste ponto, mas não é tão duro como o Luciano a defender...

Não é tão mau como aquilo que pintavam, pelo que a questão dos padrinhos me parece algo descabida.

Ezekiel

Pareceu-me bastante fraco. tecnicamente fraco, e tacticamente, bem um mártir.

Meddler

O Cafú espero que conte para jogar a 6.

Frank James

É medonho de pés mas fortíssimo fisicamente.

Troglodite

Pelo que vi ontem não é assim tao medonho com os pés. Está a um nível dum Binya.

Batistuta

Prefiro o André Almeida  :crazy2:

Red skin

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2012, 16:06
Cadê o AA... era um bom reforço para a b!

46Rossi

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2012, 18:18
Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2012, 16:06
Cadê o AA... era um bom reforço para a b!

ele já lá está, só não tem jogado...

se calhar a pensar numa saída por empréstimo...

Miguelito22

Citação de: Troglodite em 19 de Julho de 2012, 15:38
Pelo que vi ontem não é assim tao medonho com os pés. Está a um nível dum Binya.
Se ta ao nivel de um binya fico ja descansado.

André Sousa

Medonho. Então tacticamente parece uma barata tonta dentro de campo.

all_blacks

Concordo. Mandem estes cromos embora. Se for para apostar nestes, fechem a B.

Queria que o Rosa ficasse a comandar a equipe. Simão, Carole, Elvis e Djanniny podem sair. O Rosa tem uma atitude espetacular que seria muito boa na B.

Angus M

isso é verdade, anda um bocado perdido ali, mas nao é tao mau como pintaram por ai

André Sousa

Não é tão mau porquê?

A única coisa que o rapaz de bom foram meia dúzia de desarmes. Fora isso, foi zero. Precisa de imenso espaço para jogar, quando é apertado tem imensas dificuldades no primeiro toque, não é inteligente na ocupação de espaços (o número de vezes que ficou à frente do Rosa e do David Simão sem estes lhe estarem a fazer cobertura, foi absurdo), não é inteligente a decidir... Pá, dá-me asco vê-lo no 11 titular numa equipa que, supostamente, é para potenciar jovens, e dispensar um jogador como o Paulo Teles.

Angus M

Pelo que tou a ver nesta primeira parte, nao é assim tao mau, com isto nao tou a dizer que é bom, que é melhor que este ou aquele. Apenas estou a dizer que segundo comentários que via á uns tempos era pessimo e nao fazia nada como deve ser, mas pelo que tou a ver nao é bem assim
E sim, cheguei a ver uns jogos do teles e sem duvida que prefiro jogadores tipo ele, do que á base de força

slbenfica_croft

Fisicamente destaca-se bastante pelo que vi neste jogo. E nesta idade e tendo vários deste miúdos ainda que crescer a nível de agressividade competitiva isso conta.

Tecnicamente ainda não tenho opinião, porque só vi um jogo e esteve razoável.