Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Zaratustra

é uma especie de Bynia, agressivo, relativamente bom no desarme, mas muito limitado com a bola nos pés

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 23 de Setembro de 2012, 00:40
é uma especie de Bynia, agressivo, relativamente bom no desarme, mas muito limitado com a bola nos pés
mais um mito SB

Manpaz1904

Por acaso tem razão. Está mais que claro.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 01:30
Por acaso tem razão. Está mais que claro.
??  ele ja mostrou ser bom no passe. mas como hj nao foi um jogo para isso.   = e tosco. lol

pguerreiro

Tem sido uma agradável surpresa, não é nada mau no desarme, não faz muitas faltas e ganha muitas segundas bolas. Tem é de melhorar no capítulo do passe.

brunovet

eu não percebo a insensatez de muitos users com este jogador.
Fez e bem o papel dele durante a partida, alias foi dos melhores fisica e tecnicamente e mesmo assim é criticado. Abram os olhos cambada de ceguetas.

aslbr

iSLBenfica

É muito bom/forte no desarme, mas tem de ser mais inteligente e melhorar a sua postura tática.
Mas é normal para quem tem apenas 19 anos e vem de um país onde o futebol é mais exigente a nível físico do que tático.

MrFire

Para mim foi dos melhores em campo. Muito bom no desarme, fortíssimo no jogo aéreo a meio campo e bastante bem no capitulo no passe. Sinceramente, gostei muito!

Mr.Costa

gostei bastante. faz me lembrar o song. forte a desarmar, utilizando muito bem o corpo.
é capaz de fazer grandes passes longos (já com o tondela fez 3 ), mas às vezes a melhor opção é dar perto. falhou 2,3 passes um bocado parvos

krak

Eu praticamente só tenho visto o Luciano este ano e acho que tem estado bem.
É um jogador bastante útil e tem apenas 19 anos, ainda há muito por onde melhorar.

Agora é como alguns já aqui disseram, faz me um bocado confusão como às vezes falha passes a 2metros dos colegas assim do nada e na jogada seguinte faz um passe impecável  de 20m a rasgar uma defesa ;D

paulomaia1972

É claramente um jogador em progressão acelerada, dado que não deve ter tido "escola".
O jogo de ontem mostra bem o que o Luciano é,neste momento, um jogador interessante na recuperação de bola e na primeira fase de construção de jogo, alterna boas acções - como aberturas de mais de 30 metros - com acções de principiante - tem dois cortes mal efetuados dentro da área da nossa equipa.
Vai beneficiar com a subida do Almeida para a primeira equipa.

Trezeguet

pexim

Parece ter bastante margem de progressão. Precisa de escola, mas as caracteristicas inatas estão lá. Por enquanto, ainda é o elo mais fraco do meio campo da B, mas vem gradualmente melhorando.

GiiB_10

Continua a falhar muitos passes.
Se melhorar nesse aspecto, pode ser uma boa surpresa.