Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2013, 22:25
Citação de: Rikhart em 20 de Janeiro de 2013, 19:45
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2013, 14:00
Um trinco tem que jogar fácil, simples. Não pode errar inúmeros passes. E isto serve para Luciano, Cafú, João Teixeira, Busquets, Mikel, etc.

Eu não o vi errar "inumeros passes" como tu dizes. Vi jogar como a equipa, volto a dizer não esteve pior que os outros.
Se não viste, então não estiveste muito atento ao jogo.

Eu também não o vi muito a trinco, jogou quase sempre à frente do André Almeida!
Um tipo sem criatividade nenhuma.

Para mim, não tem capacidade para chegar à principal, na sua posição há jogadores mais jovens que a têm. Portanto não devia cá estar. Mas tem cativo na equipa.

se7en

Fraquinho, Fraquinho, Fraquinho...

Não arranjem soluções para o lugar dele que estamos bem tramados.

abar85

A únbica coisa que traz à equipa é capacidade fisica. Para jogar no Benfica é preciso muito mais!

Rikhart

Bom jogador, possivelmente hoje foi o melhor do meio campo.

Android1974

Não fez um bom jogo hoje, mas não perdeu as bolas de que o acusam habitualmente... Devia era jogar sozinho a trinco.

Android1974

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 19:23
Bom jogador, possivelmente hoje foi o melhor do meio campo.
Gostei mais do Guzzo.

Rikhart

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2013, 19:24
Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 19:23
Bom jogador, possivelmente hoje foi o melhor do meio campo.
Gostei mais do Guzzo.

Sim, tb esteve  muito bem.

Rikhart

Quem diz que este puto é cepo deve ser ceguinho, só pode. Grande jogada agora a servir o miguel rosa.

Blitzer

Pode não ser jogador para a equipa A, mas é muito importante na 2ª liga.

iSLBenfica

Só quando o vermos na equipa A é que poderemos tirar essas ilações. Naquele amigável gostei de o ver junto dos jogadores da equipa principal.

SLBCARLOS

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 16:14
Quem diz que este puto é cepo deve ser ceguinho, só pode. Grande jogada agora a servir o miguel rosa.
x2  este nao importa o que faz.  aqui ja esta cruxificado desde os juniores.

Jolipa

Excelente primeira parte.
O melhor em campo... De longe.

Rikhart

Também acho que é bem capaz de ter sido o melhor da equipa pelo que jogou, claro que o rosa marcou dois golos, mas em jogo jogado, e novamente vejo que este puto tem claramente futuro. É jogador para encher o meio campo, vai á frente, desiquilibra, muito bem.

MarceloSilva@92

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 17:55
Também acho que é bem capaz de ter sido o melhor da equipa pelo que jogou, claro que o rosa marcou dois golos, mas em jogo jogado, e novamente vejo que este puto tem claramente futuro. É jogador para encher o meio campo, vai á frente, desiquilibra, muito bem.
:confused:

Velazquez

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 16:14
Quem diz que este puto é cepo deve ser ceguinho, só pode. Grande jogada agora a servir o miguel rosa.
Fica gravado que vamos ver quem é o ceguinho.Mesmo assim não tem estado assim tão mal nos ultimos 3 jogos em comparação com outros.Mas se se quiser jogar bom futebol,boa circulação de bola é bem dificil com ele a jogar.Depois não se queixem da qualidade de jogo da equipa