Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

paulomaia1972

Potencial máximo - tipo Beto, F. Aguiar. Não servirá para a primeira equipa. Tapa o lugar de um trinco júnior com muito maior potencial.

pinheiro3

Citação de: Jolipa em 07 de Fevereiro de 2013, 22:25
Bem trabalhado vai ser um tremendo jogador.
Um Gatusso em potência.

Foda-se!!!!!!

pguerreiro

Serve bem para o Benfica B. Daqui a um ano vemos a sua evolução.

Eagle_Royal

tem umas caracteristicas exelentes e outras péssimas, vou esperar para ver  que faz na proxima época em que a responsabilidade será maior

joao_manike

Jogador para a 2ª liga. Basicamente é só força. Porque no passe é desastroso, decide mal, mesmo a ocupar espaços perde bastantes vezes a noção. É daqueles que eu digo que para mim, só está lá para dar pau e ganhar bolas divididas. É que ele nem em características como ocupação de espaços, desarme e tudo mais, consegue ser competente. São coisas que se aprendem, mas outras coisas como a inteligência e qualidade técnica, não. Duvido sequer que passe deste nível.

Mathayus

Citação de: Eagle_Royal em 08 de Fevereiro de 2013, 12:05
tem umas caracteristicas exelentes e outras péssimas, vou esperar para ver  que faz na proxima época em que a responsabilidade será maior
Sábia decisão... vou fazer o mesmo!

nfgl

Ele é junior de 2º ou já sénior?

sergio_1992


Vieri

Tópico mais esquizofrénico do forum.

Vai de cepo a tremendo potencial de 3 em 3 posts.
Como sempre nestes casos, a verdade deve andar pelo meio...

jose.carlos143

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:40
Tópico mais esquizofrénico do forum.

Vai de cepo a tremendo potencial de 3 em 3 posts.
Como sempre nestes casos, a verdade deve andar pelo meio...

mesmo...

quanto a este não me consigo decidir. mistura bons pormenores com erros inexplicáveis.

acho que é demasiado cedo para se desistir do jogador, mas também não me parece um caso de "tremendo potencial"...

Vieri

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:47
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:40
Tópico mais esquizofrénico do forum.

Vai de cepo a tremendo potencial de 3 em 3 posts.
Como sempre nestes casos, a verdade deve andar pelo meio...

mesmo...

quanto a este não me consigo decidir. mistura bons pormenores com erros inexplicáveis.

acho que é demasiado cedo para se desistir do jogador, mas também não me parece um caso de "tremendo potencial"...

Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Slb23

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Mau!
Devo estar com algum problema.
O melhor é voltar ao trabalho...
bom fim de semana!

Slb23

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Mau!
Devo estar com algum problema.
O melhor é voltar ao trabalho...
bom fim de semana!
Acho melhor  ^-^

Bom fim de semana :)

nfgl

Está enquadrado num ritmo competitivo que o pode fazer crescer.
Basta ter o treinador certo.

De qualquer modo emitir um sentença definitiva sobre um miudo de 19 anos é um bocado absurdo.