Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Slb23

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 16:33
Salvio, Ola John e Urreta são extremos capazes de dar profundidade. Poderiamos ter um jogador diferente, como tinhamos o Nolito, capaz de ser 2º avançado. Mas não critico o Jorge Jesus por não o ter ainda chamado...
O0

Vieri

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 16:33
Salvio, Ola John e Urreta são extremos capazes de dar profundidade. Poderiamos ter um jogador diferente, como tinhamos o Nolito, capaz de ser 2º avançado. Mas não critico o Jorge Jesus por não o ter ainda chamado...

Evidente.
Até porque em jogos como o da Académica é impossível dar profundidade nas faixas e seria até mais importante a capacidade de remate e a bola parada.
Aliás, o Ola John tem velocidade, mas, pelo menos na esquerda, raramente estica o jogo, quase sempre vem para dentro, puxando para o pé direito.

johncleese

O Ola John não está esta época ao nivel fisico em que estava na época passada. Não sei bem porquê, mas a capacidade de aceleração não é a mesma, nem pouco mais ou menos. Não tem mostrado esta capacidade

http://www.youtube.com/watch?v=XNUSsibHuLg&feature=player_detailpage#t=35s

Slb23

O Ivan não achas John?

Aquele inicio de época foi muito prometedor...

Vieri tu gostas mesmo do Miguel :tonge:

johncleese

O Ivan é outro bom jogador, que fará carreira na 1ª Liga, sem dúvida, mas não me parece que seja no Benfica

Vieri

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:42
O Ivan não achas John?

Aquele inicio de época foi muito prometedor...

Vieri tu gostas mesmo do Miguel :tonge:

Porquê?
Por achar que já justificava integrar o plantel principal ou pelo menos ter tido uma oportunidade.
Se isso é "gostar mesmo", gosto.
Eu e milhares de benfiquistas, estou certo...

Slb23

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 16:42
O Ola John não está esta época ao nivel fisico em que estava na época passada. Não sei bem porquê, mas a capacidade de aceleração não é a mesma, nem pouco mais ou menos. Não tem mostrado esta capacidade

http://www.youtube.com/watch?v=XNUSsibHuLg&feature=player_detailpage#t=35s
Em Portugal não me parece que algum dia fará isso, as equipas contra o Benfica nunca dão esse espaço...

Slb23

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2013, 16:45
Porquê?
Por achar que já justificava integrar o plantel principal ou pelo menos ter tido uma oportunidade.
Eu tenho uma opinião parecida com a do John, não recrimino o JJ por ainda não o ter chamado.

Embora se o Benfica jogasse em outro sistema provavelmente iria pensar de forma diferente.

johncleese

Não tem a ver com espaço. Foi um lance de canto, em que a bola sobrou para ele, obviamente com a equipa contrária desequilibrada. Já aconteceu esta época, ou isso, ou um lance de contra-ataque com a equipa contrária balanceada a tentar o golo, e não conseguiu imprimir essa velocidade, nem de perto nem de longe...

Slb23

Citação de: johncleese em 21 de Fevereiro de 2013, 16:48
Não tem a ver com espaço. Foi um lance de canto, em que a bola sobrou para ele, obviamente com a equipa contrária desequilibrada. Já aconteceu esta época, ou isso, ou um lance de contra-ataque com a equipa contrária balanceada a tentar o golo, e não conseguiu imprimir essa velocidade, nem de perto nem de longe...
Tenho a ideia que se está a tornar um jogador diferente daquilo que era na Holanda e provavelmente para se tornar mais equilibrado vai perder algumas qualidades que tinha...

Vieri

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:47
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2013, 16:45
Porquê?
Eu tenho uma opinião parecida com a do John, não recrimino o JJ por ainda não o ter chamado.

Embora se o Benfica jogasse em outro sistema provavelmente iria pensar de forma diferente.

Então afinal pensas o mesmo que eu - que já poderia estar no plantel.
Eu não recrimino niunguém só constato, COM MUITA ESTRANHEZA, que o eterno melhor jogador da 2ª liga (já sei que não achas, mas adiante) nunca tenha jogado na I Liga. Só isso!

Slb23

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2013, 16:52
Eu não recrimino niunguém só constato, COM MUITA ESTRANHEZA, que o eterno melhor jogador da "ª liga (já sei que não achjas, mas adiante) nunca tenha jogado na I Liga. Só isso!
Eu já disse várias vezes que é estranho nunca ter jogado na 1ª Liga, mas não estranho nunca ter jogado pela equipa A atendendo à qualidade que temos neste momento.

Quanto ao ser o melhor da Segunda Liga, provavelmente até é neste momento, só não concordei com o teres dito que não havia mais ninguém a mostrar qualidade por lá. Existem e são vários...

Vieri

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:56
Eu não recrimino niunguém só constato, COM MUITA ESTRANHEZA, que o eterno melhor jogador da "ª liga (já sei que não achjas, mas adiante) nunca tenha jogado na I Liga. Só isso!
Eu já disse várias vezes que é estranho nunca ter jogado na 1ª Liga, mas não estranho nunca ter jogado pela equipa A atendendo à qualidade que temos neste momento.

Quanto ao ser o melhor da Segunda Liga, provavelmente até é neste momento, só não concordei com o teres dito que não havia mais ninguém a mostrar qualidade por lá. Existem e são vários...

Bebeste?
É que eu nunca disse nada disso, até porque não sigo a 2ª Liga, logo essa afirmação seria parva.
Só disse que o Rosa é o Messi da II Liga, devido aos prémios que ganha.
Tu retorquiste que havia melhores na II Liga, tipo uns do sporting e um Tiago do Belenenses.
Não vamos voltar a essa treta, pois não?

Slb23

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2013, 17:03
Bebeste?
É que eu nunca disse nada disso, até porque não sigo a 2ª Liga, logo essa afirmação seria parva.
Só disse que o Rosa é o Messi da II Liga, devido aos prémios que ganha.
Tu retorquiste que havia melhores na II Liga, tipo uns do sporting e um Tiago do Belenenses.
Não vamos voltar a essa treta, pois não?
Disseste que ele era o Messi e que quando não sabiam em quem votar votavam nele. Certo?

Neste momento deve ser o mais maduro dos melhores da II Liga mas olhando para o futuro vejo o Bruma, o João Mário e o próprio Cancelo a atingirem um nível muito mais alto.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2013, 16:56

Eu só pergunto se o Rosa não daria talvez mais garantias a 8 que o André Gomes?
Pena é que nunca sequer apostem nele nesse lugar. Podia ser uma surpresa tipo Enzo!