Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Tiaguu

Tal como o Melgarejo não é um lateral de raíz , logo a sua capacidade defensiva está longe de ser a indicada para um...defesa. Agora , se acreditam que é capaz de desenvolver essa capacidade , devem ter paciência , pois não é com 2 ou 3 semanas de treino no Benfica que chega lá. É um processo contínuo. É evidente que foi contratado mais para ser "alternativa" e por permitir ter-se mais um português no plantel (como o Paulo Lopes por exemplo). Não sei se terá uma carreira bem sucedida como lateral esquerdo do Benfica ou se terá uma passagem ao nível do Peixoto ou Luis Filipe na direita (jogadores que nos clubes anteriores tinham dado nas vistas,mas que no Benfica ficaram bem aquém).

Far(away)

Andamos a brincar aos laterais.

slbenfica_croft

Deixem o miúdo em paz. Deixem-no trabalhar.

Thrain

Acredito que pode ser uma agradável surpresa.Potencial e qualidade tem ele para se afirmar no Benfica.

SlipkMan

Para já, o melhorzito na posição.

Blitzer

Para 2ª opção serve perfeitamente.

iloy

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2012, 20:08

27 anos ja nao è um miudo

BlankFile

Citação de: Blitzer em 23 de Julho de 2012, 20:38
Para 2ª opção serve perfeitamente.

Eu também acho o mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2012, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2012, 20:08

27 anos ja nao è um miudo
Pronto o homem, o velho, o que quiserem...

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 23 de Julho de 2012, 19:27
Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2012, 19:00
Citação de: ChEsTeR em 23 de Julho de 2012, 18:52
palavra de honra que se tivesse vindo do estrangeiro e não do paços de ferreira que não se dizia um decimo do que se tem dito aqui...quando veio fiquei desconfiado mas tem-me surpreendido pela positiva, pode não ser o desejavel para titular indiscutivel, mas pelas exibiçoes que tem feito merece o lugar no plantel claramente

eu n ligo se vem da america do sul ou do cambodja, desde q rendam. mas a verdade é q o luisinho ainda n mostrou ter capacidade (A DEFENDER!!!) para jogar no benfica. vi mais qualidades no melga

essa é uma tentativa de que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade, o luisinho tem defendido bem melhor que o melgarejo e nem ha discução possivel sobre isso, o jogo de ontem foi um exemplo claro, o narsigh é um jogador veloz e forte tecnicamente, como é natural o luisinho tambem perdeu alguns lances com ele,mas ganhou mais e acampanhou-o sempre mto melhor que o melga, houve um lance que o deixou fugir é verdade mas escorregou, já o melgarejo raramente acompanha o movimento dos extremos nas suas costas, fica a meio caminho, pára e levanta o braço a pedir fora de jogo
que tentativa.  o melga teve impecavel contra o marselha e lille.  equipas melhores que o psv.
e contra os polacos 24horas antes(mas esses nem contam)

contra o psv sim esteve mal,  mas ninguem fala de ele ter jogado 24horas antes os 90minutos  numa posicao aonde e muito desgastante.     sera que o cansaco nao o afectou??

o luisinho na primeira parte tambem enterrou (como o maxi) mas como nao  deram em golos por acaso,  ja dizem que defendeu melhor  lol.    tal e qual como o emerson o ano passado. 
depois quando for a doer e acabarem por entrar  vai vir o choro. 

e coitadinho do luisinho  vai ser enxovalhado aqui como foi o emerson e o culpado pela perda de titulos.

e sobre o luisinho vejo muita gente a defender por ser tuga, como m.vitor sobre jardel  e a unica razao,  ja que ate aqui tem mostrado ser inferior ao melga,  nao e por acaso que o el prof tem apostado mais no melga.   

Batistuta

SLBCARLOS também não é preciso defenderes uma adaptação do el prof para bateres no Luisinho.

Daqui a bocado pensam que estás a trollar

helmar

Continuo com a minha opinião.

Pessoalmente gostei da época que o Luisinho fez na última época.

Obviamente não vi todos os seus jogos, até porque não deram muitos na tv. Mas falando dos que deram, acheio um pouco parecido com o Coentrao (com as devidas diferenças de qualidade, de ambos), muito bom atacar, e muito rápido a recuperar a sua posição, sendo também uma carraça para os avançados.
Lembro-me muito bem dos jogos contra os grandes, em que sempre foi muito competente a defender e efectivo atacar (ex. Pénalti sofrido contra o Porto do Sapo, nao assinalado).
Mas ainda comete os erros de um jogador que joga à muito pouco tempo nesta posição, tal como o Coentrao o fazia algumas vezes, principalmente a nível possisional e saber "ler" o jogo.

Para concluir acho que foi uma boa adição no nosso plantel, em relação à época anterior.
E a sua afirmação vai passar muito, pela vinda ou nao de outro LE,  pela sua qualidade em superar a pressão de jogar num clube com a grandeza do Benfica e principalmente da maneira que vai ser "tratado" pela massa adepta.
Se lhe derem metade do apoione credito dado ao Roberto, o Luisinho será concerteza uma boa surpresa para todos nós.

Já agora, o Luisinho tem 136 Minutos (4 jogos) nesta pré-época e o Melga tem 314 (5 jogos), o que me faz recordar a época passada com o Cap e o Emerson.

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2012, 21:22
SLBCARLOS também não é preciso defenderes uma adaptação do el prof para bateres no Luisinho.

Daqui a bocado pensam que estás a trollar
nao estou a defender ninguem para malhar no luisinho.  se acha-se que o melga tambem nao serve para LE,  malhava nos 2.   mas como vejo muito mas muito mais potencial no melga acho que ele e que devia ficar como alternativa (Benfica contratar um LE para ser titular), e assim ia se habituando a posicao e tambem ficava como alternativa para extremo.  2 em 1

franciscop

para mim era titular. já deu provas mais do que suficientes

tjbc

Citação de: franciscop em 24 de Julho de 2012, 02:41
para mim era titular. já deu provas mais do que suficientes
É o melhor que temos no plantel neste momento, que não seja o melhor no início dos jogos oficiais...