Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

iloy

mais um que vai viver a custa do benfica, jogador sem qualidade para o benfica

andrebond

Defende pior que o Melga de facto. Não que o Melga seja muito bom mas este defende pior.

Shoky

Rikhart

Coisa inadmissivel, foi no lance do 1º golo ter ficado parado a ver as coisas acontecerem, com a mão no ar a pedir fora de jogo. Vai pró crl, não se pode fazer isso burro!!

poiudivino

Exacto. Nao me levantem a mão, e parem, seja fora-de-jogo ou nao. é ridiculo

TJSF

Ele ficou fora do lance com a triangulação, então para que chatear.
Mas não foi o unico a levantar o braço.

quinjeajero

Péssimo na abordagem ao lance do primeiro golo mas muito bem no cruzamento que dá o empate. No geral teve uma exibição negativa, como toda a defesa, mas lá vai o coitado servir de bode expiatório.

Continuo na minha, acho-o mais jogador que o Melgarejo.

Beduas

Perde bolas facilmente, não se posiciona correctamente, é muito macio a roubar bolas,     não serve.

Rikhart

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2013, 23:54

Não, ele pura e simplesmente cagou naquilo e parou completamente, a poucos metros de onde marcaram o golo. Se tem continuado a correr, podia ter ido compensar ao meio pelo menos.

Denim

Com cada avenida no nosso lado esquerdo... :buck2: :buck2:

Pedro84

Continuar a ser titular... porque é melhor que o Melga. Simples.
Esteve muito mal no golo deles, mas também o Luisão teve e pouco se fala disso.

Trapattoni

Sinceramente...Sinto maior consistência e segurança com o Melgarejo que ao Luisinho, principalmente a partir do momento em que o paraguaio começou a subir de forma após o jogo vergonhoso contra o braguilhas

TJSF

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2013, 23:54

Não, ele pura e simplesmente cagou naquilo e parou completamente, a poucos metros de onde marcaram o golo. Se tem continuado a correr, podia ter ido compensar ao meio pelo menos.
Eu sei, mas a reacção dele foi essa. Ficou fora do lance então preferiu levantar o bracinho.

Tony Soprano

Defensivamente é péssimo, muito mau mesmo.

A incompetência é nossa, que andámos mais um ano a brincar aos laterais-esquerdos.

Shoky