17/06/2012 | RIP nsalta

trainmaniac

Citação de: TROFAS em 11 de Julho de 2012, 19:55
já fiz a transferência, train recebeste a PM com o comprovativo?

Recebi sim.

Desculpem-me estar a demorar tempo a responder, mas tenho chegado a casa tarde.
Respondendo à questão das contribuições médias, a dispersão tem sido grande nas contribuições, pelo que repito que cada um envie aquilo que entender, seja muito ou pouco, porque o fundamental é demonstrarmos a união.

Eu amanhã à tarde vou fechar as contas dos contributos mais o SLB é o rei do mundo, pelo que se ainda quiserem contribuir, poderão fazê-lo enviando os comprovativos até aí às 16h/17h de amanhã.

Depois publicaremos aqui a lista de todos quantos contribuíram, de modo que se alguém tiver contribuído e não aparecer na lista, deve contactar-nos para relatar o erro. Em princípio julgo que estará tudo em ordem, mas nunca se sabe.

Na próxima semana faremos então a transferência para a AIREV, entregando em simultâneo uma pequena carta de homenagem ao nsalta e uma rosa, neste caso à mãe dele.

Obrigado a todos.

redeagle7

amanhã ainda faço a transferência e mando o comprovativo para ti João.

Tiago#30

Definitivamente ninguém para o Paypal ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2012, 21:01
Citação de: TROFAS em 11 de Julho de 2012, 19:55
já fiz a transferência, train recebeste a PM com o comprovativo?

Recebi sim.

Desculpem-me estar a demorar tempo a responder, mas tenho chegado a casa tarde.
Respondendo à questão das contribuições médias, a dispersão tem sido grande nas contribuições, pelo que repito que cada um envie aquilo que entender, seja muito ou pouco, porque o fundamental é demonstrarmos a união.

Eu amanhã à tarde vou fechar as contas dos contributos mais o SLB é o rei do mundo, pelo que se ainda quiserem contribuir, poderão fazê-lo enviando os comprovativos até aí às 16h/17h de amanhã.

Depois publicaremos aqui a lista de todos quantos contribuíram, de modo que se alguém tiver contribuído e não aparecer na lista, deve contactar-nos para relatar o erro. Em princípio julgo que estará tudo em ordem, mas nunca se sabe.

Na próxima semana faremos então a transferência para a AIREV, entregando em simultâneo uma pequena carta de homenagem ao nsalta e uma rosa, neste caso à mãe dele.

Obrigado a todos.

Confirmas que recebeste o meu mail ?

trainmaniac

Slb23

Epá só vi isto agora. É livre o valor? Manda Nib ò abutre.

trainmaniac

A ver se hoje ainda aqui fica a lista de todos quantos contribuíram. :)

idefi

trainmaniac

Não se conseguiu arranjar Paypal.

trainmaniac

aalavic
Crente
Ela é Benfiquista
iker_slb
JoaoPedroLopes
LeoG
meio_metro
Miguel Gouveia
MikeSLB4Ever
mMateus
moondog
Nightcrowler
Pâˆ'Tâˆ'7
playerfoxinot
Ricardo Teixeira
sagan1976
SAL.
SLB é o maior do mundo
trainmaniac
TROFAS

Obrigado a todos os que contribuíram. Foi apurado um valor de 229€ a transferir para a AIREV, na próxima semana.

Saviolafication

É possível fazer uma contribuição de última hora?

nokas7

Ui.. Eu e o Faneca não contribuimos até agora, mas queriamos fazê-lo.. Nunca mais vim ao tópico (:ashamed:) e só agora reparei que supostamente já terminaram as transferências..

Há alguma hipótese/solução?

De Rossi

Citação de: nokas7 em 13 de Julho de 2012, 11:56
Ui.. Eu e o Faneca não contribuimos até agora, mas queriamos fazê-lo.. Nunca mais vim ao tópico (:ashamed:) e só agora reparei que supostamente já terminaram as transferências..

Há alguma hipótese/solução?

Idem.