Época 2012/2013

BF1904

falei do Ciço fora da contenção de custos,neste momento é irreal para o Benfica,é um grande jogador,para mim o melhor fixo do Mundo. quanto ao Tiago Soares penso que faria sentido pelo simples facto de quando sai o César Paulo a equipa muda e muito a forma de jogar,e o Joel é bom a partir para cima do defensor,não o gosto de ver de costas para a baliza,apesar de também não se puder comparar a qualidade de César para Tiago. Sim ele vai para a Rússia mas pelo que sei é uma equipa diferente dos outros 3 que também para lá.

Joaoac

O Ciço foi embora por causa daquela confusao com o arbitro , lembro-me que ele chutava de qualquer lado , chegava a chutar do meio campo!!!

Aloutre

Ciço é classe mundial, quem me dera, ainda por cima na posição que acho que necessitamos de reforço!

Portuguese Giants

Temos é de ir buscar o jogador maravilha dos Leoes de Porto Salvo.

Ka ganda jogador, o de rabo de cavalo... não me recordo o nome, lol  :estrelas: :estrelas:

JNF

Portanto, o Divanei ardeu, é isso?

Boa... não vão buscar o Cary, não, que eles assim voltam a ganhar o campeonato.

Superga1949

Citação de: Just em 27 de Junho de 2012, 22:55
E esqueçam algum lagarto cá ,além de que por mim quero-os todos ao longe.

Existe um acordo e um pacto de não agressão entre o Benfica e os rastejantes a fim de não se inflacionar os ordenados , ninguém vai buscar atletas á outra equipa.

Para mim esse acordo foi uma anormalidade pois eles nunca nos vieram buscar ninguém , só o inverso.

Mas esta merda é ridicula. Aliás a politica do Benfica e muito bem, é ir buscar jogadores aos rivais para os enfraquecer... em todas as modalidades.

No futsal que anormal é que troca o Benfica pelo sportem !?

Eles sem pavilhão ( com muita pena minha ) nao passam de jogadores banais...
E mais , diz-se que o sportem com o hoquei vai nivelar o resto das modalidades... ou seja... nao vao entrar em loucuras com jogadores. nas 3 modalidades que vao ter na 1 divisão.

Juvelacio

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Junho de 2012, 01:51

Ka ganda jogador, o de rabo de cavalo... não me recordo o nome, lol  :estrelas: :estrelas:

Está quase certo segundo dizem. Vitor Hugo.

Just

Citação de: ASroma em 28 de Junho de 2012, 02:32

Existe um acordo e um pacto de não agressão entre o Benfica e os rastejantes a fim de não se inflacionar os ordenados , ninguém vai buscar atletas á outra equipa.

Para mim esse acordo foi uma anormalidade pois eles nunca nos vieram buscar ninguém , só o inverso.

Mas esta merda é ridicula. Aliás a politica do Benfica e muito bem, é ir buscar jogadores aos rivais para os enfraquecer... em todas as modalidades.

E mais , diz-se que o sportem com o hoquei vai nivelar o resto das modalidades... ou seja... nao vao entrar em loucuras com jogadores. nas 3 modalidades que vao ter na 1 divisão.

Sim sempre disse que esse acordo é a maior idiotice que poderia ser feito , foi para servir unicamente os lagartos, isto adveio em virtude das inflações de vencimentos, por exemplo o Paulinho que estava nos Belem e foi para os Lagartos teve em cima da mesa proposta de ambos e quase que foi um leilão , obviamente os verdes como baixaram e muito a folha salarial sem o Divanei o # levaram a melhor.

MAs o Benfica não pode ter esse tipo de acordos com esses gajos , se é bom e tem dinheiro que os vá buscar.

Quanto ao Carlos Paulo que já aqui foi falado , tal como o BF disse para quê ??  Nem no Cascais foi indiscutivel perdendo bastantes vezes para o Sandro Azenha.

Bruno Pinto do Belém para os leos é falso , a não ser que paguem e bem pois já renovou , aliás já o ano passado quiseram ir buscar o miudo e o Belem não cedeu. É mesmo bom o puto, mas essa noticia foi mais uma sem fundamento pois falavam também que a acompanhar o Bruno iria o Filipe Nuno que estava no Loures ...  por favor ....

faneca_slb4ever

Citação de: Juvelacio em 28 de Junho de 2012, 03:02

Com ele pode existir acordo mas o LPS tem de receber o que quer pois ele tem contrato.

BF1904

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2012, 07:00
Citação de: Juvelacio em 28 de Junho de 2012, 03:02

Com ele pode existir acordo mas o LPS tem de receber o que quer pois ele tem contrato.

era bom não haver acordo entre LPS e Benfica.

Citação de: Just em 28 de Junho de 2012, 06:03
Citação de: ASroma em 28 de Junho de 2012, 02:32

Sim sempre disse que esse acordo é a maior idiotice que poderia ser feito , foi para servir unicamente os lagartos, isto adveio em virtude das inflações de vencimentos, por exemplo o Paulinho que estava nos Belem e foi para os Lagartos teve em cima da mesa proposta de ambos e quase que foi um leilão , obviamente os verdes como baixaram e muito a folha salarial sem o Divanei o # levaram a melhor.

MAs o Benfica não pode ter esse tipo de acordos com esses gajos , se é bom e tem dinheiro que os vá buscar.

Quanto ao Carlos Paulo que já aqui foi falado , tal como o BF disse para quê ??  Nem no Cascais foi indiscutivel perdendo bastantes vezes para o Sandro Azenha.

Bruno Pinto do Belém para os leos é falso , a não ser que paguem e bem pois já renovou , aliás já o ano passado quiseram ir buscar o miudo e o Belem não cedeu. É mesmo bom o puto, mas essa noticia foi mais uma sem fundamento pois falavam também que a acompanhar o Bruno iria o Filipe Nuno que estava no Loures ...  por favor ....

ainda bem que o Bruno Pinto não vai para o Sporting,que o Benfica abra os olhos e o vá buscar.

nokas7

Citação de: Safe em 28 de Junho de 2012, 01:08

por falar em putos, aquele Alex que foi para o Freixo chegou a calçar alguma coisa esta temporada?

Alex que foi para o Freixo? :huh:

O Freixo este ano deixa de ser "profissional", ou seja, mais um Clube mítico a passar por grandes dificuldades, lá se vão aguentando..

|OnE|

Citação de: nokas7 em 28 de Junho de 2012, 09:38

por falar em putos, aquele Alex que foi para o Freixo chegou a calçar alguma coisa esta temporada?

O Freixo este ano deixa de ser "profissional", ou seja, mais um Clube mítico a passar por grandes dificuldades, lá se vão aguentando..
Esse é o futuro do desporto em Portugal.

nokas7

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2012, 09:43
Citação de: nokas7 em 28 de Junho de 2012, 09:38

Esse é o futuro do desporto em Portugal.

Infelizmente..

|OnE|

Ou leva uma grande limpeza... ou daqui a uns anos só temos meia dúzia de equipa em cada modalidade.

Trezeguet

até Benfica e Sporting mais ano menos ano deixam de investir tanto