SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rigters

Boa vitória!

Bernardo Silva anda de pé quente! Promete!


Seixalcosta

Citação de: redevil88 em 01 de Setembro de 2012, 18:23
Grande Bernardo.
Este miudo esta no benfica desdes as escolas. É jogador made in Benfica. Ainda bem que não saiu ja que havia alguns que achavam que não era jogador para o benfica. Não era grande já não interessava. Jogou durante um ano 100 minutos nos juvenis. felizmente houve pessoas que achavam que estava ali um grande jogador e não deixaram que se fosse embora.

faneca_slb4ever

Resultados, Classificação, Marcadores, Equipas do Benfica actualizados no 2º post deste tópico.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50158.0

riccky

O Bernardo está numa forma assombrosa!   E quanto á equipa arriscava dizer que da equipa do ano passado só entravam de caras nesta o Cancelo, o Fábio e o Cavaleiro. Do guarda-redes ainda não tenho opinião

Angus M

Tal como existe um excesso de jogadores na equipa A, na equipa B a situação é igual, o que vai levar a que não exista uma aposta em alguns jogadores dos juniores, apesar de já lá estarem dois

BlankFile


Messi87

Campeonato Nacional de Juniores
Juniores goleiam U.Coimbra e mantêm-se na liderança

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, 1 de Setembro, a União de Coimbra, por 6-0, numa partida referente à 4.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores.

Numa partida em que a equipa "encarnada" foi claramente o grupo dominante, Bernardo Silva (3), João Gomes (2) e Batis Candé (1) foram os protagonistas dos seis golos.

Bernardo Silva inaugurou o marcador aos 32'. Treze minutos depois era João Gomes que aumentava a vantagem "encarnada", fazendo o 2-0.

Já no segundo tempo, aos 46', João Gomes voltou a pôr o pé no acelerador e fez o 3-0. O tempo não parava e os Juniores do Benfica aproveitavam cada minuto para aumentar a vantagem. Cinco minutos depois Bernardo Silva faz o 4-0 e, minutos depois, o 5-0.
Batis Candé fechou as contas aos 81'.

Miguel Santos, Victor Lindelof, Alexandre Alfaiate, Rudinilson, Pedro Rebocho, Filipe Nascimento, João Teixeira, Bernardo Silva, Carlos Sequeira, Derlis e João Gomes fizeram parte do onze inicial.

O Benfica mantém-se, assim, na liderança da tabela classificativa, com 12 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24309/language/pt-PT/Juniores-goleiam-U-Coimbra-e-mantem-se-na-lideranca.aspx

O_Glorioso


paulomaia1972

Faneca, gostaria de saber a tua opinião se não seria útil haver intercâmbio de jogadores entre os juniores e a equipa B?
E em caso afirmativo, dada a escassez de pontas-de-lança na equipa B, o Cafú é médio e o João Mário limitado, não seria de apostar no João Gomes na B?

pedroslb78


Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2012, 23:27
Faneca, gostaria de saber a tua opinião se não seria útil haver intercâmbio de jogadores entre os juniores e a equipa B?
E em caso afirmativo, dada a escassez de pontas-de-lança na equipa B, o Cafú é médio e o João Mário limitado, não seria de apostar no João Gomes na B?

Não sou o Faneca, mas dou a minha opinião. E agora sou eu que digo para irmos com calma. O João Gomes é de 95, depois deste ainda tem outro ano de juniores, que, esse sim, poderá fazer na B. E basta olhar para os juniores para perceber que são ainda quase todos franzinos. Na B, a jogar só com um avançado, não dá para ser um miudito. Não viste o estrago que fez o Correa?

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2012, 23:27
Faneca, gostaria de saber a tua opinião se não seria útil haver intercâmbio de jogadores entre os juniores e a equipa B?
E em caso afirmativo, dada a escassez de pontas-de-lança na equipa B, o Cafú é médio e o João Mário limitado, não seria de apostar no João Gomes na B?

Não sou o Faneca, mas dou a minha opinião. E agora sou eu que digo para irmos com calma. O João Gomes é de 95, depois deste ainda tem outro ano de juniores, que, esse sim, poderá fazer na B. E basta olhar para os juniores para perceber que são ainda quase todos franzinos. Na B, a jogar só com um avançado, não dá para ser um miudito. Não viste o estrago que fez o Correa?

Mas apenas tens o Correa, o João Mário e o Cafú para 42 jornadas. Sendo que estes dois têm as tais condicionantes que referi atrás.
Por exemplo, acompanho o Barcelona B e aí também lançam em alguns jogos miúdos (mais talentosos) com 16/17 anos, para terem uma aprendizagem mais rápida à alta competição.
Creio que seria útil a sua integração nos treinos e durante a época poderia ter a chance de integrar a convocatória. Quando não jogasse, estaria nos juniores.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2012, 00:04
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2012, 23:27
Faneca, gostaria de saber a tua opinião se não seria útil haver intercâmbio de jogadores entre os juniores e a equipa B?
E em caso afirmativo, dada a escassez de pontas-de-lança na equipa B, o Cafú é médio e o João Mário limitado, não seria de apostar no João Gomes na B?

Não sou o Faneca, mas dou a minha opinião. E agora sou eu que digo para irmos com calma. O João Gomes é de 95, depois deste ainda tem outro ano de juniores, que, esse sim, poderá fazer na B. E basta olhar para os juniores para perceber que são ainda quase todos franzinos. Na B, a jogar só com um avançado, não dá para ser um miudito. Não viste o estrago que fez o Correa?

Mas apenas tens o Correa, o João Mário e o Cafú para 42 jornadas. Sendo que estes dois têm as tais condicionantes que referi atrás.
Por exemplo, acompanho o Barcelona B e aí também lançam em alguns jogos miúdos (mais talentosos) com 16/17 anos, para terem uma aprendizagem mais rápida à alta competição.
Creio que seria útil a sua integração nos treinos e durante a época poderia ter a chance de integrar a convocatória. Quando não jogasse, estaria nos juniores.

Vejo que não estás a contar com o Deyverson...  :confused:
Em todo o caso, quanto a mim, em certos jogos o I.Cavaleiro pode fazer a posição, tal como o Derlis, se continuar a evoluir... Todos juntos já dá 6 jogadores para 1 posição.

paulomaia1972

Não sei se já viste o Derliz a jogar, joga nas alas e é bastante franzino para ponta de lança.