SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheguevara

Citação de: Red skin em 09 de Novembro de 2012, 11:41
Tou a gostar de ver o Rochinha... espero q continue a ter tempo de jogo...

Também estou a gostar .
E o Guzzo porque tem jogado tão pouco?
Parece haver uma aposta sempre nos mesmos jogadores. nesta fase tão fácil seria de esperar que se dessem minutos a todos, rodando a equipa.

.:VMPT:.

Citação de: uther20 em 09 de Novembro de 2012, 09:57
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2012, 02:07
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2012, 01:44
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2012, 00:14
Estive a ver e o Mirosavic não tem jogado. Ele não era craque? :confused:
Com Teixeira, Oliveira, Estrela, Guzzo, Nascimento, Bernardo... É natural que ainda não tenha jogado
É de 1º ano, para o ano até tem a Champions para jogar
Eu perguntei porque diziam maravilhas dele e se fosse esse fora de série que falavam era titular de caras.
Não quer dizer nada sinceramente, o Ronny tb é fora de série e foi suplente um ano inteiro nos juvenis A.

Foi?

Tinha ideia, que até se lesionar creio (perto da fase final) que ele tinha sido titular muitas vezes.....

E era juvenil b....

Almada



klik

Eu vejo ou melhor, via o Bernardo Silva a entrar no Futebol sénior com uma facilidade semelhante ao que o João Moutinho teve, isto se ele fosse realmente aposta no clube que lhe proporciona-se isso.

Tem todos os condimentos, perfil,  para vestir camisola #10 nos clubes por onde passar, espero que seja no Benfica!!! Tem carisma dentro de campo, é bom em quase tudo, inteligente, não é individualista.

O João Gomes é outro que pode começar logo a factura alguns golos desde cedo, tem instinto e posicionamentos muito evoluídos dentro de área, e tem aquela frieza alemã. É um #9 a antiga.

Mathayus

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2012, 16:38
Eu vejo ou melhor, via o Bernardo Silva a entrar no Futebol sénior com uma facilidade semelhante ao que o João Moutinho teve, isto se ele fosse realmente aposta no clube que lhe proporciona-se isso.

Tem todos os condimentos, perfil,  para vestir camisola #10 nos clubes por onde passar, espero que seja no Benfica!!! Tem carisma dentro de campo, é bom em quase tudo, inteligente, não é individualista.

O João Gomes é outro que pode começar logo a factura alguns golos desde cedo, tem instinto e posicionamentos muito evoluídos dentro de área, e tem aquela frieza alemã. É um #9 a antiga.


Concordo, principamente no caso do Bernardo e espero também, que venham a ser aposta clara.

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Novembro de 2012, 14:22
Foi?

Tinha ideia, que até se lesionar creio (perto da fase final) que ele tinha sido titular muitas vezes.....

E era juvenil b....

Era suplente. A maior parte dos jogos era com o Marcelo, o próprio Flávio Luz e, na fase final, o Diego. O Ronny jogou pouquinho a titular, mas também teve a lesão, que o afastou o resto da época.

E não tenho achado o Rochinha nada por aí além.

Jack Bauer

Citação de: Angus M em 07 de Novembro de 2012, 23:13
Citação de: Jack Bauer em 07 de Novembro de 2012, 23:04
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Novembro de 2012, 21:08
:slb2:
Diferenças principais entre Nelson Oliveira e joao Gomes?

NOliveira - postiga

Joao Gomes - Van Hooijdonk
Isto aqui á com cada coisa :estrelas:

Nélson é jogador mais explosivo, com melhor técnica e tem maior mobilidade  ou seja é um avançado, enquanto que o joao gomes é jogador de aérea, muito lutador, fisicamente forte e parece me melhor finalizador (ponta de lança).

LOL

pinheiro3

João Gomes é muito bom e sempre disse que poderia dar um belo PL. É daqueles pontas que faz muita falta, anda ali na área e mexe-se muito bem dentro dela sendo um belo finalizador e tendo grande eficácia.

andre_04_SLB

Citação de: Angus M em 07 de Novembro de 2012, 23:13

Isto aqui á com cada coisa :estrelas:

Nélson é jogador mais explosivo, com melhor técnica e tem maior mobilidade  ou seja é um avançado, enquanto que o joao gomes é jogador de aérea, muito lutador, fisicamente forte e parece me melhor finalizador (ponta de lança).

Concordo plenamente.

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 10 de Novembro de 2012, 03:28
João Gomes é muito bom e sempre disse que poderia dar um belo PL. É daqueles pontas que faz muita falta, anda ali na área e mexe-se muito bem dentro dela sendo um belo finalizador e tendo grande eficácia.
Bom para a equipa B.

R.G.M