SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2013, 17:00
Mas ainda há gente do Sporting???!! Esses gajos estão no fim, estão a dar o estertor da morte---coitados......

Isto é Juniores.

Angus M

Resultados finais

V. Setúbal-Sp. Braga, 2-2
(Ricardo Horta 43')

Benfica-Rio Ave, 1-0
(Bernardo Silva 69')

V. Guimarães-FC Porto, 2-1
(Cláudio 81' e Júnior 30'; Ivo 8')

faneca_slb4ever

Classificação da Fase Final do Campeonato Nacional de Júniores

1. Sporting, 7 jogos/14 pontos
2. Porto, 7/13
3. BENFICA, 7/11
4. Braga, 7/11
5. Guimarães, 7/8
6. Setúbal, 7/8
7. Nacional, 7/4
8. Rio Ave, 7/3

Songoku

O_Glorioso

Messi87

Fase de Apuramento de Campeão
Juniores voltam aos triunfos ante o Rio Ave

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica voltou, este sábado, às vitórias, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria. Diante do Rio Ave, vitória por 1-0.

Os comandados começaram a partida com uma postura bastante ofensiva e criaram várias oportunidades clamorosas para marcar. Porém, ao intervalo, no Caixa Futebol Campus, registava-se um nulo.

Na etapa complementar, os forasteiros até entraram melhor e tiveram uma boa oportunidade para inaugurar o marcador. A partir daí, só deu – de novo – Benfica e aos 69 minutos, Bernardo Silva, de cabeça, deu o melhor seguimento a um cruzamento de Diogo Rocha.

Estava inaugurado o "placard", mas os Juniores da Luz pretendiam mais e continuaram a atacar. Contudo, o guarda-redes e a defensiva vila-condense foram mantendo o resultado lisonjeiro com que terminou o desafio.

Ao cabo de sete jornadas, o Benfica soma 11 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28510/language/pt-pt/juniores-voltam-aos-triunfos-ante-o-rio-ave.aspx

coristaslb

Miguelito22

Bem.
Bernardo Silva não é acima da media...é um planeta acima mesmo e o Fabio Cardoso é outro que ta bem acima da media.

Andris

Eu só vi a 1ª parte, mas o Fábio Cardoso, apesar de tudo, esteve intransponível. O Guzzo também gostei, tirando no remate que me deixou nervoso ao 3º remate que fez. Boa 1ª parte também do Bernardo.

Holmesreis

MonstroSagrado

Neste momento dependemos apenas de nós próprios para sermos campeões.

diabo maiato

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2013, 17:01
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2013, 17:00
Mas ainda há gente do Sporting???!! Esses gajos estão no fim, estão a dar o estertor da morte---coitados......

Isto é Juniores.
Eu sei...enganei-me queria postar no inenarrável jogo das equipas B, onde o comentador foi uma autêntica anedota ele e a rádio, ou lá o aquilo era....... que fanatismo!!! Que AZIA!!! KOMPENSAM, RENNIE, ENO em força para os amigos sportinguistas...quero que eles vão para a PQP!!!!!

jcnobre

Uma coisa é certa, esta fase final é bastante competitiva, por isso é que acho que deviamos jogar com os melhores jogadores de 94.