SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


B0SS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 13:12
Este fórum, com o devido respeito, às vezes mete-me asco... então o Hildeberto quando termina o jogo está em frente ao banco dos porcos e não pode festejar?

E os pseudo benfiquistas como justificam o facto de homens estarem a pontapear miúdos? No meio campo onde estavamos a jogar...

Reafirmo, com benfiquistas como alguns que aqui andam (a minha esperança é que não sejam... e se não forem "que la chupem") nem precisamos de adversários...

Já agor a isto é uma milésima parte do que acontecerá no hóquei caso o Benfica vença, por isso eu mantinha a decisão de não ir a jogo...

É o famoso "puseram-se a jeito"... Enfim...

kangaroo


NicolasTeixeira

Só para dizer ao fdp do guarda redes do porto, toma seu cabrão nojento do crl. Se fosse comigo tinhas levado um biqueiro na cara.


poliban

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 13:12
Gajos do corpo técnico dos porcos a agredirem jogadores nossos a pontapé!!! ADULTOS a agredir MIÚDOS. Isto vai para lá de todos os limites. O nosso clube que analise as imagens e faça reclamação disto. Isto NÃO PODE passar IMPUNE.



Vamos esperar sentadinhos, a nossa grande direcção de certeza que está atenta a isso.

poliban


pguerreiro


Panchito7

É demasiadamente triste. É assim sempre e em qq desporto e ng faz nada.

Apenas uma palavra para além dos parabéns à equipa. O Gonçalo Guedes tem tudo para ser um fora de serie. Espero q nao se perca. Que qualidade e maturidade. Característica que falta ao Romário. Qualidade ta lá toda. Falta cabeça. 

abraham

o Hidelberto é o rapaz q chuta a bola no fim?

se for, de facto não parece ter feito nada de mal. ele estava em frente ao banco dos porcos, o árbitro apita, ele chuta a bola e dá um grito, depois vêem-se 2 jogadores deles a aproximarem-se de peito feito, e a imagem corta

SLB@Glorioso

Realmente nós temos de ter sempre cuidadinho para os porcos não se sentirem picados, mas eles fazem a porcaria que querem SEMPRE.

É por mentalidades assim que depois somos comidos por tudo e por nada.

Se quisessem dar uma volta ao estádio davam, que mal tem nisso? Tem mau perder? Problema é deles, não nosso. E quero ver é a tomarem medidas em relação a esta porcaria, já vale tudo não?

PARABÉNS miúdos e toda equipa técnica, principalmente ao NC bem merece ;)


kangaroo

Dizer que a culpa é do miúdo do Benfica, é completamente surreal.


kangaroo

Citação de: pguerreiro em 02 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: randrade em 02 de Junho de 2013, 13:07
Azia: http://www.youtube.com/watch?v=4ceO5j_teEM

o mentiroso do comentador.

Fdp, ai que raiva meu deus, como é possível ser tão mentiroso.
Eles vivem em auto-negação.
Eu a ver os jogadores do porco a agredirem, a entrar com tudo, e o fdp tem a lata de dizer que são jogadores do Benfica.


SlipkMan

O palhaço do GR deles, parece daqueles: "Agarrem-me, senão, eu mato-os!", quando ninguém o estava a segurar: "Ah e tal...agora não me apetece!".

INCHAI PORCOS!