SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 15:27
É até acontecer uma tragédia.

É sempre a mesma coisa SEMPRE que o BENFICA vai jogar ao porto, seja em que modalidade for e pelos vistos seja em que escalão for.

Isto está a atingir níveis de gravidade muito altos e ninguém quer saber. É até haver uma tragédia.

x2

É que é sempre, sempre que lá ganhamos seguem-se agressões ou pelo menos tentativas, se nada for feio, isto só terá um fim, os sinais estão lá todos. Se hoje ganharmos no hóquei nem quero imaginar o que poderá acontecer.

Roting

Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 15:27


Só pela cara de cu, um gajo tira-lhe logo a pinta. MAMA BOI!

O gajo ta a fazer aquele biquinho tipico de algumas pitas que fazem para as fotos? LOOOOOOL

Diogo Brito

eles so vao acalmar quando um dia, sem ninguem prever, vierem cá abaixo e morrerem uns quantos sem saberem de onde. porque o povo é brando mas não é parvo.

Benfiquismo

Citação de: Mufete em 02 de Junho de 2013, 15:25
Já agora, é fantástico como o comentador do Porto Canal, quando o jogo acaba, continua a falar dos méritos dos jogadores do FCP e quão talentosos são, não interrompe o discurso para relatar o facto de o Benfica se ter acabado de sagrar campeão, não interrompe para comentar o facto de estar a haver uma cena de pancada ali em directo e ainda conclui com um fantástico "é uma pena que não se saiba vencer". Inacreditável.

Porco que é porco é assim.


darkwolf


Redneck

Que comentários nojentos os daquele canalzeco. Uma coisa de outro mundo... :o

Também acho piada à justificação do provocar. Só se deixa levar por gestos ou palavras baseadas numa rivalidade desportiva quem for muito burro. Como se isso justificasse violência.

L3GEND

Só tenho a dizer: CHUPEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!

O Porto é de longe das (se não a) instituição desportiva mais reles e baixa que já existiram.

Que gente tão pequenina...

melo7

Aquele redes ja tem a escola toda. É impressionante que, apesar de tão novos, já têm o sentimento de ódio bem definido. Isto não é educar seres humanos..

Foi teatral ver o redes a apontar para o símbolo de campeão, e 10 segundos a seguir sofre o golo que nos dá o título.

Meddler

O Romário tem de começar a usar o cérebro, se é que tem algum. O Guedes é craque e já o digo há muito tempo.


Cyb3rNeo

PARABÉNS MIÚDOS!!!!!!
Foram enormes!!!!! É assim mesmo, jogar sem medo desses fdp.

Angus M

Também acho que isto está a chegar a um ponto que mais dia menos dia, vai acontecer uma tragédia, e quando chegar a esse dia temo que as coisas ainda fiquem piores do que já estão. Alguém tem de tomar uma atitude, parece me evidente que terão que ser órgãos internacionais a fazer algo.

E temo o que poderá acontecer daqui a umas horas

ZICKLER

Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 15:35
O Romário tem de começar a usar o cérebro, se é que tem algum. O Guedes é craque e já o digo há muito tempo.

bem verdade

vejo muita gente enaltecer o potencial do renato e do romário, mas dos poucos jogos que tenho visto, hà 2 jogadores que prognostico uma carreira ao mais alto nível: o GUGA e o GUEDES.

mostram nesta fase, uma maturidade acima de todos os outros, o guedes então, tem uma intencionalidade fora do comum em cada movimento seu

darkwolf

Citação de: Angus M em 02 de Junho de 2013, 15:39
Também acho que isto está a chegar a um ponto que mais dia menos dia, vai acontecer uma tragédia, e quando chegar a esse dia temo que as coisas ainda fiquem piores do que já estão. Alguém tem de tomar uma atitude, parece me evidente que terão que ser órgãos internacionais a fazer algo.

E temo o que poderá acontecer daqui a umas horas

o gajo do Fantas zurrou sobre o micro país chamado Lisboa ( o que para esta gentalha porkista é tudo abaixo do Mondego) mas não fala sobre a "nação" de gente corrupta que opera à margem do resto do país e da lei.