Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:03
e ainda gozam comigo por causa dos meus jogadores do FM... :huh:

Ate o Akesso parece um gajo mais racional.
:confused:

Ghost.Of.Red


Mercurio_10

Citação de: _adviser_ em 26 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 14:58
Pois, era este ou o Moreira.

Vai para o banco e foi contratado para não ocupar vaga de estrangeiro e ainda mais é formado no clube.

Para o ano o Oblak passa a contar como formado em Portugal e este vai embora.

Se o Artur se lesiona, o panorama assusta um bocado e aí eu lançaria o Mika, que apesar de inexperiente tem qualidade.

O Paulo Lopes é melhor que o Moreira.

Concordo. Estava a dizer é que no meu raciocínio as hipóteses para contratar que imaginei eram o Moreira e o Paulo Lopes, que além de contarem como formados em Portugal contam como formados no clube.

Saveloy

A questão, e ai tenho de concordar com quem critica, é que com menos contratações e mais aproveitamento dos jogadores sob contrato, sobretudo da formação, não andavamos agora aos papeis por tipos cuja maior qualidade é ser português, e a segunda maior é serem formados no Benfica.


Mas isto está assim á anos e tão cedo não vai mudar.

Flirt4ever

Citação de: TiagO_20 em 26 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2012, 15:04


Bem vindo.

Taça da Liga é tua =)
Equipa B

Essa é para o MIka... para que possa jogar com regularidade...

*Crow*



Saveloy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 15:04
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:58
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 14:57
O Benfica precisava mesmo era de gastar dinheiro a sério noutro guarda redes, com um nome mais "glamoroso".


O ser português, formado no clube, custo 0, etc... só vale para outros.

Se calhar devo ser Eu que tenho a mania de querer jogadores portugueses mas que contem mesmo p/o 11 e ñ tê-lo lá a preencher vagas e encher chouriços durante 1 ano inteiro.


Ou seja, nada de Eduardo's, Hugo's Almeida, Bruno's Alves, etc...

É que esses para o 11 não servem.


Vocês estão mesmo a falar a sério quando dizem que queriam o bruno alves ?


Eu não quero, estou só a falar de nomes mencionados no fórum como boas contratações por serem portugueses.

sazuke

Eh lá, uma contratação com pés e cabeça.

Coisa rara, devia contar como título.

Harlem

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2012, 15:04
o grave não é contratar-se o Paulo Lopes, o grave é ter-se chegado a este ponto de andar no mercado atrás de um GR português para desenrascar...

é tudo fruto do despesismo irresponsável e da total falta de planificação desportiva que vem marcando estes últimos anos do Benfica...

agora perante a situação que estamos não restava outra solução que não um "Paulo Lopes" ou um "Moreira"...

Isto... e quero acreditar que as críticas que estão a fazer a esta contratação passem por isto.

Quanto ao assunto do tópico, acho uma boa contratação. Vem a custo zero, foi formado cá, é experiente... e dá tempo ao Oblak para ir tendo a sua evolução... se este já conta como formado cá para o ano, ainda melhor. Penso que com o Artur, o Mika e o Paulo Lopes ficamos bem servidos.

Bem-vindo!

Filipe_M

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:55
Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

Até ter de jogar numa Champions ou no Dragão e se "borrar" todo...ou tentar saltar com avançados que chega de cabeça onde ele ñ chega com as mãos.. :dance:

Já lá jogou e não se borrou.
Nunca pensei mas aplaudo esta contratação.

LFVL

Muitos aqui preferiam ter Oblak e Mika como suplentes do Artur... mais um ano sem jogarem... a nível de progressão era fantástico para os miúdos...
Para suplente, P. Lopes é boa contratação.

Vitor84

Tem crescido bastante a nível de maturidade e segurança com a idade, não acho mal de todo esta contratação até porque me parece que seria um bom jogador de balneário e como é experiente acho que seria melhor para substituir o Artur em jogos de maior pressão (Tipo Hilário no Chelsea frente ao Barça).

solee

Para 3º GR parece-me totalmente ajustado. Era previsível... mas gosto.

Chelas

Bem nao esperava mas bem vindo Paulo :)