Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2015, 14:43
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2015, 14:34
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: Rei em 25 de Maio de 2015, 14:27
Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 12:50
Citação de: Zetuga em 25 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 10:47
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2015, 10:43
Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

é acima de mediano e melhor 4000000000000000000000000 de vezes que o zuca sem braços que nos calhou em desgraça faz agora quatro anos. mas acho que deve jogar o J. César.

Pena pena e' tu teres ligacao 'a net.

Ia dizer dedos, mas seria excessivo.

sem artur seriamos neste momento tetracampeões. O resto são lérias

Acreditas mesmo nisso? Um jogador não faz uma equipa. E quem nos tirou um desses campeonatos foi o bandeirinha que validou um golo ao Maicon em plena luz. O Artur tem os seus defeitos mas jamais se pode culpar um jogador por 2 campeonatos perdidos daquela forma, especialmente o do Kelvin onde a equipa toda se encontra desposicionada em campo e o Roderick nem tenta bloquear o remate do Kelvin.

Outra coisa, o Artur pode ter cometido muitos erros no passado mas este ano foi importante. Primeiro frente ao Rio Ave nas grandes penalidades na ST e depois ao defender uma grande penalidade na primeira jornada do campeonato.

Também foi importante no frango contra o sporten.

Verdade. Custou 2 pontos nesse jogo. Mas valeu 2 no outro e ainda nos ofereceu a ST. O homem vai sair, vamos estar agora a bater-lhe?

Eu não lhe estou a bater. Só achei graça à extrapolação que fizeste do bom trabalho dele, esquecendo o resto.

Eu não sei se éramos tetra ou não, mas tenho a absoluta convicção que com um GR melhor tínhamos ganho mais títulos.

bolas10

Chegou o momento de integrar a equipa técnica! Ederson ou Moreira ficam com o lugar de 3º GR!

joao tavares

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 14:26
Chegou o momento de integrar a equipa técnica! Ederson ou Moreira ficam com o lugar de 3º GR!
O ederson foi contrato para segundo. E o Paulo ja renovou.

stanley

Triste o facto de não ser campeão

Só há 3 substituições mas era uma situação simples de evitar. Bastava ter jogado o Sílvio de início (não vinha mal ao mundo, muito pelo contrário)

Thorondor

Citação de: stanley em 26 de Maio de 2015, 22:54
Triste o facto de não ser campeão

Só há 3 substituições mas era uma situação simples de evitar. Bastava ter jogado o Sílvio de início (não vinha mal ao mundo, muito pelo contrário)

óbvio

MrJohnny

Que dia 9 de Agosto possas festejar como mereces nas trombas do imbecil.


Carlitos Tevez

Pessoal estou no congresso internacional de GR no porto organizado pelo Hugo Oliveira e sabem quem está aqui hoje como convidado? Paulo Lopes... Querem dar algum recado? O meu já tem k foi: " Grande Paulo Bicampeão, para o ano temos que jogar com muita raça para ganhar o 35"  :metal:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2015, 11:52
Pessoal estou no congresso internacional de GR no porto organizado pelo Hugo Oliveira e sabem quem está aqui hoje como convidado? Paulo Lopes... Querem dar algum recado? O meu já tem k foi: " Grande Paulo Bicampeão, para o ano temos que jogar com muita raça para ganhar o 35"  :metal:

Que ele e os mais velhos do plantel unam a equipa em torno do 35, sobretudo nesta fase inicial mais complicada.

Carlitos Tevez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2015, 11:52
Pessoal estou no congresso internacional de GR no porto organizado pelo Hugo Oliveira e sabem quem está aqui hoje como convidado? Paulo Lopes... Querem dar algum recado? O meu já tem k foi: " Grande Paulo Bicampeão, para o ano temos que jogar com muita raça para ganhar o 35"  :metal:

Que ele e os mais velhos do plantel unam a equipa em torno do 35, sobretudo nesta fase inicial mais complicada.
Done ;)

Miguelito22


RicardoSR

Paulinho tens que ficar e na Supertaça dar um banano à pessoa que propositadamente não te fez oficialmente campeão.

KunAguero16

Teve ontem no futsal  :bow2:

hiend

Citação de: joao tavares em 26 de Maio de 2015, 14:44
Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 14:26
Chegou o momento de integrar a equipa técnica! Ederson ou Moreira ficam com o lugar de 3º GR!
O ederson foi contrato para segundo. E o Paulo ja renovou.

Alguém pode efectivamente confirmar a renovação do Paulo Lopes?

joao tavares

Citação de: hiend em 08 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: joao tavares em 26 de Maio de 2015, 14:44
Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 14:26
Chegou o momento de integrar a equipa técnica! Ederson ou Moreira ficam com o lugar de 3º GR!
O ederson foi contrato para segundo. E o Paulo ja renovou.

Alguém pode efectivamente confirmar a renovação do Paulo Lopes?
O próprio ja confirmou numa entrevista