Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Ele é um guarda redes muito fraco.

Estou completamente à vontade porque na altura em que o assador do Artur estava ligado a 300º e vinham aqui dizer que mais valia jogar o Paulo eu já dizia isso.

Defender a bola para dentro da baliza ? Epá, acho que nem eu, e eu nem para as futeboladas entre amigos me desenrasco na baliza.

Trezeguet

SCunha11

É uma vergonha um clube com a nossa grandeza ter uma terceira opção com esta qualidade!

Roronoa

Sempre foi um guarda redes fraco, aquele terceiro golo é uma frangalhada daquelas.

É a terceira vez que renova salvo erro, não é por causa do frango que deu há dias que achava que nova renovação não fazia sentido. Para terceiro GR bastava um da equipa B, mas a estrutura é que sabe.

Mr. Spawn

Citação de: Roronoa em 20 de Julho de 2015, 09:33
Sempre foi um guarda redes fraco, aquele terceiro golo é uma frangalhada daquelas.

É a terceira vez que renova salvo erro, não é por causa do frango que deu há dias que achava que nova renovação não fazia sentido. Para terceiro GR bastava um da equipa B, mas a estrutura é que sabe.

É boa gente tem q ficar!  Diz-se q chorou baba e ranho com as reportagens sobre o NGL Benfica . Ingratos!

SCunha11

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Julho de 2015, 09:42
Citação de: Roronoa em 20 de Julho de 2015, 09:33

É boa gente tem q ficar!  Diz-se q chorou baba e ranho com as reportagens sobre o NGL Benfica . Ingratos!
:rir:

slbfuckfcp

pré-época..-..relax people

Nicolia

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2015, 02:13
Ele é um guarda redes muito fraco.

Estou completamente à vontade porque na altura em que o assador do Artur estava ligado a 300º e vinham aqui dizer que mais valia jogar o Paulo eu já dizia isso.

Defender a bola para dentro da baliza ? Epá, acho que nem eu, e eu nem para as futeboladas entre amigos me desenrasco na baliza.

Ambos os guarda redes falados no teu post já defenderam bolas para dentro da baliza.

amarante

Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Não jogou o único jogo que devia ter jogado no último ano!!!

Não pode ser o substituto do Julio!

SCunha11

Citação de: amarante em 20 de Julho de 2015, 10:40
Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Ele é realmente um de nós...até no campo...eu não faria melhor que ele.  :D

amarante

Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: amarante em 20 de Julho de 2015, 10:40
Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Ele é realmente um de nós...até no campo...eu não faria melhor que ele.  :D

:rir:

Pokeralho

Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 09:06
É uma vergonha um clube com a nossa grandeza ter uma terceira opção com esta qualidade!
Pois, grandes clubes avaliam-se pelo 3° GR  :estrelas:

SCunha11

Citação de: Pokeralho em 20 de Julho de 2015, 12:26
Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 09:06
Pois, grandes clubes avaliam-se pelo 3° GR  :estrelas:
Normalmente a opção é: GR titular, 2º opção GR Experiente e com qualidade e a 3º Puto com qualidade, para aprender com a experiencia dos outros dois e ir sendo chamado esporadicamente...realmente a opção demonstrada pelo Paulo Lopes é muito bonita quando não tens lesões nos GR...porque se houver alguma é digno de um plantel qualquer da terceira divisão e da sua grandeza!

Tommytukamoto

Sempre pensei que o 3* GR seria o Varela.
Agora percebo quererem empresta-lopara ganhar rodagem na 1*Liga.
O Paulo Lopes sem querer faltar ao respeito nem devia ter jogado contra o PSG , se queria descansar o Julio Cesar tinha feito mais sentido fazer entrar o Ederson.

bzouk

Infelizmente é o 3º GR que temos por muito boa pessoa que o PL seja.
Se é 3º GR significa que em caso do 1º ou do 2º não jogarem é ele o homem a defender a nossa baliza.