Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

crowseye

Somos uma cambada de gente sem memoria e contraditoria.

Shoky

Citação de: Jonex em 19 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:14
E eis que em dois meses o Paulo Lopes passou de mártir a gajo que tem de ser corrido do clube o mais rapidamente possível.
Este fórum é mesmo assim...

Pois é...compara-se o incomparável.
Foi mártir como diz o Theroux porque num jogo a feijões o treinador não o colocou impedindo-o de ser campeão.

Tem de ser corrido como diz o Theroux porque não vale nada como jogador.

Ambas as premissas são verdadeiras e não são contraditórias. Estando no plantel e não jogar no jogo de consagração é uma filha da putice.
Como é um guarda redes ridiculo, bom para os Feirenses, nunca cá devia ter entrado. Sempre o defendi. A renovação então foi para lá de patética.

Paulo Lopes, a mascote. É triste e pouco dignificante.

The_Riggs

Ele é um guarda redes muito fraco.

Estou completamente à vontade porque na altura em que o assador do Artur estava ligado a 300º e vinham aqui dizer que mais valia jogar o Paulo eu já dizia isso.

Defender a bola para dentro da baliza ? Epá, acho que nem eu, e eu nem para as futeboladas entre amigos me desenrasco na baliza.

Trezeguet

SCunha11

É uma vergonha um clube com a nossa grandeza ter uma terceira opção com esta qualidade!

Roronoa

Sempre foi um guarda redes fraco, aquele terceiro golo é uma frangalhada daquelas.

É a terceira vez que renova salvo erro, não é por causa do frango que deu há dias que achava que nova renovação não fazia sentido. Para terceiro GR bastava um da equipa B, mas a estrutura é que sabe.

Mr. Spawn

Citação de: Roronoa em 20 de Julho de 2015, 09:33
Sempre foi um guarda redes fraco, aquele terceiro golo é uma frangalhada daquelas.

É a terceira vez que renova salvo erro, não é por causa do frango que deu há dias que achava que nova renovação não fazia sentido. Para terceiro GR bastava um da equipa B, mas a estrutura é que sabe.

É boa gente tem q ficar!  Diz-se q chorou baba e ranho com as reportagens sobre o NGL Benfica . Ingratos!

SCunha11

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Julho de 2015, 09:42
Citação de: Roronoa em 20 de Julho de 2015, 09:33

É boa gente tem q ficar!  Diz-se q chorou baba e ranho com as reportagens sobre o NGL Benfica . Ingratos!
:rir:

slbfuckfcp

pré-época..-..relax people

Nicolia

Citação de: cmartins17 em 20 de Julho de 2015, 02:13
Ele é um guarda redes muito fraco.

Estou completamente à vontade porque na altura em que o assador do Artur estava ligado a 300º e vinham aqui dizer que mais valia jogar o Paulo eu já dizia isso.

Defender a bola para dentro da baliza ? Epá, acho que nem eu, e eu nem para as futeboladas entre amigos me desenrasco na baliza.

Ambos os guarda redes falados no teu post já defenderam bolas para dentro da baliza.

amarante

Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Não jogou o único jogo que devia ter jogado no último ano!!!

Não pode ser o substituto do Julio!

SCunha11

Citação de: amarante em 20 de Julho de 2015, 10:40
Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Ele é realmente um de nós...até no campo...eu não faria melhor que ele.  :D

amarante

Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 10:48
Citação de: amarante em 20 de Julho de 2015, 10:40
Isto é facil!!!

Grande Benfiquista!

Curto como redes!

Ele é realmente um de nós...até no campo...eu não faria melhor que ele.  :D

:rir:

Pokeralho

Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 09:06
É uma vergonha um clube com a nossa grandeza ter uma terceira opção com esta qualidade!
Pois, grandes clubes avaliam-se pelo 3° GR  :estrelas:

SCunha11

Citação de: Pokeralho em 20 de Julho de 2015, 12:26
Citação de: SCunha11 em 20 de Julho de 2015, 09:06
Pois, grandes clubes avaliam-se pelo 3° GR  :estrelas:
Normalmente a opção é: GR titular, 2º opção GR Experiente e com qualidade e a 3º Puto com qualidade, para aprender com a experiencia dos outros dois e ir sendo chamado esporadicamente...realmente a opção demonstrada pelo Paulo Lopes é muito bonita quando não tens lesões nos GR...porque se houver alguma é digno de um plantel qualquer da terceira divisão e da sua grandeza!