Juan Manuel Vargas (Fiorentina) - O Jogo

Ghost.Of.Red

Citação de: Frank James em 28 de Junho de 2012, 14:00
Deve ser fake, ainda por cima é bastante caro e para posição onde temos várias opções.

DE ofensivo...

Alexandre Tavares

Grande Jogador. Ele e o Maxi a subir nas alas era um sonho.

Mas claro que é fake.

Mr.Costa

este era espetacular!
mas só acredito que venha,
caso vá alguém para lá mais dinheiro (kardec + uns 7,8 milhões)
ou alguém "a sério" e eles a trocarem por este mais dinheiro (gaitan + 12,13 ou luisao +2,3)

mas era simplesmente brutal ter maxi e vargas nas alas... mau na champions, mas brutal para desbastar rio ave's, beira mar's, feirense's e mesmo os lagartos ou braquilhas iam se ver afiltos

blueviper

Mas reparem para rematarem a noticia falam que o jogador tem uma clausula de 30 milhões......gostam de brincar estes.

Coutinho_7

Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2012, 15:12
este era espetacular!
ou alguém "a sério" e eles a trocarem por este mais dinheiro (gaitan + 12,13 ou luisao +2,3)

mas era simplesmente brutal ter maxi e vargas nas alas... mau na champions, mas brutal para desbastar rio ave's, beira mar's, feirense's e mesmo os lagartos ou braquilhas iam se ver afiltos

O gajo só tem mais um ano de contracto e vai fazer 29 anos. Dúvido que saia por mais de 10M.

Mr.Costa

Citação de: Coutinho_7 em 28 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2012, 15:12
este era espetacular!

O gajo só tem mais um ano de contracto e vai fazer 29 anos. Dúvido que saia por mais de 10M.

mas deve ter bastantes pretendentes, e a fiore não deve querer perdê-lo para o ano a custo zero como foi este ano o montolivo...

acho que entre 10-15 milhões.

Blitzer

Ultimamente tem jogado mais a ME, porque o DE titular da Fiorentina é o Manuel Pasqual.

sergio19azb

Este está acima daquilo que podemos pagar. Já tem 28 anos e não estou a ver a direcção a fazer um investimento num jogador destes, ainda para mais deve ganhar uns bons 2M€ por ano (digo eu). Mas sim era craque !!

The_Devils_Advocate

Este era bom mas era para vir para lateral esquerdo como fazia antigamente, sempre adorei este jogador. Vinha este, o Manuel e o Salvio e vende-se o Gaitan e provavelmente mais alguem e temos plantel!

Johnny|SLB

é um grande jogador, de rendimento, mas vejo-o em Inglaterra e não aqui.

ds19

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2012, 15:49
Ultimamente tem jogado mais a ME, porque o DE titular da Fiorentina é o Manuel Pasqual.

isso ou a fazer a ala esquerda toda no 3-5-2

Mr.Costa

Garay          Luisao         Rojo

Maxi                                                     Vargas
                   Witsel         Manuel F

Bruno C                                             Ola Jon
                           Cardozo

Khalgor

Parece-me irrealista.

O jogador perdeu parte da fama de craque que o perseguiu durante alguns anos, ainda assim, parece-me um jogador fora do alcance do Benfica.

rotepa

JopoSumba

Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2012, 17:19
           Luisao       Javi          Garay

Maxi                                                     Vargas
                   Witsel         Aimar

Bruno C                                             Ola Jon
                           Cardozo
Melhor assim
Caso Witsel saia ficava M.Fernandes e Aimar no meio