Rafael Tolói (Goiás) - Futebolsemlimites

JNF

Denim

Vai para o São Paulo! E vai logo para titular...
E depois sim, dará para aferir toda a sua qualidade!

Kalangazee_SLB

São Paulo contrata Rafael Tolói

O São Paulo anunciou, no site oficial, a contratação de Rafael Tolói, defesa-central que chegou a ser associado ao interesse do Sporting.

«Estou muito feliz com este desfecho. Houve alguma especulação mas tudo deu certo. Estou ansioso por fazer parte deste grupo, é o maior clube do Brasil», disse o jogador de 21 anos, que representava o Goiás, da Série B brasileira.

Tolói assinou um contrato válido por cinco temporadas com o São Paulo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340687

slbenficaglorioso1904

Fechar Tópico! Já foi apresentado no São Paulo!

46Rossi

finalmente muda-se para um grande clube... agora é que eu quero ver o que o rapaz vai dar...

banbino

K9Pitbull

Estava a demorar a dar o salto. Escolheu bem.

banbino

depois de filipe "mula cansada" menezes, toloi é o segundo craque a sair do goiás...

saudades do paulo bayer

CaCo

10...........9..........8..............7.........

melo7

josantiago

O meu post a indicar que comentei neste tópico.

Denim

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2012, 19:28
depois de filipe "mula cansada" menezes, toloi é o segundo craque a sair do goiás...

saudades do paulo bayer
Baier

:2funny: :2funny: :2funny:

Esse gajo com quase 40 anos, pouco cabelo...e ainda é o rei do atl.Paranaense. Ainda hoje marcou... ;D ;D

Quanto ao Tolói...para mim ele e o Dedè são dois dos melhores centrais no Brasil

henrique_1904

Citação de: Denim em 08 de Julho de 2012, 02:07
Citação de: banbino em 07 de Julho de 2012, 19:28

saudades do paulo bayer
Baier

:2funny: :2funny: :2funny:

Esse gajo com quase 40 anos, pouco cabelo...e ainda é o rei do atl.Paranaense. Ainda hoje marcou... ;D ;D

Quanto ao Tolói...para mim ele e o Dedè são dois dos melhores centrais no Brasil
O velhadas ainda joga pa caraças... :2funny:

E ninguém dá nada por ele com aquela pinta de Santo António versão carocho... :2funny: