Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Tomahawk

Citação de: JP. em 24 de Março de 2015, 22:07
Cosmic, a questão é que o andrade é reincidente em comportamentos deste tipo. E o que ele fez no último jogo foi uma figura ridícula, vergonhosa, e merecedora de um castigo por parte do Benfica.

Por mim, estou desejoso que chegue o dia de ele deixar de representar o meu Clube!
O mal é o Benfica não ter memória e aceitar um jogador sabujo e quezilento, que não sabe estar nem tem fair-play, esteja ele ou não a fazer uma grande época. Já quando estava no Porko era a mesma coisa. Além disso é um ñarcisista e vaidosão que até chateia.

Outro que nunca deveria ter sido aceite de volta era o Flávio Cruz do Volley, o qual há uns anos na final do campeonato contra o Espinho, jogou vergonhosamente (contribuindo decisivamente para termos perdido esse Campeonato), e já tinha acordado com io Espinho a sua ida para lá.

Há jogadores  que, independentemente da sua valia profissional, não valem nada como homens!!

Tomahawk

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2015, 22:06
Parece que esteve a apoiar a equipa de Hoquei no pavilhão, fico muito feliz que o Carlos esteja a voltar as suas "origens"
Qual voltar às origens... gosta é de se colocar ao sucesso dos outros para branquear a  sua imagem junto dos adeptos.
Por algum motivo, aquando dos cumprimentos finais dos adeptos á equipa, quando chega a vez do Andrade dar a sua volta, metade dos adeptos recua ou vira mesmo as costas e recusa-se a cumprimentá-lo!!

Tomahawk

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: MarafadoSLB em 21 de Abril de 2015, 19:13
Expandir...
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2015, 18:54
Pode muitas vezes exceder se nas emoções, mas continua a ser um jogador muito aguerrido, que dá tudo pela camisola que veste e mostra 100% de profissionalismo, por aí creio que não tenho nada a apontar ao Andrade
Não me esqueço do que fazia quando jogava pelo Porto em Lisboa...mas era raiva por ter tido de ir para o Porto quando o SLB não aceitou pagar o que aquela equipa muito rica do Norte pagava...destes exemplos temos também o J Santos...que como não voltou morreu para o basket

Mas tenho de "perdoar" pois fez-se à vida e agora dá o tudo em prol do clube que é o dele
Nem devia ser novidade, toda a gente sabe como é que é aquele clube
O Porto muda de facto as pessoas...Para pior, através de manipulação,mentiras e arrogância, são todos treinados para nos odiar, sempre foi assim, sempre será
Deixem lá de culpar o Porko por tudo o que os seus atletas fazem. Este foi, é e será sempre um cão raivoso e mal formado, esteja ele ou não a jogar por nós ou pelo Porko.
Um bom exemplo é o do João Santos, o qual também assinou pelo Porko por dinheiro (e ficou com mais de metade do dinheiro a arder porque não lhe pagaram o prometido), mas sempre teve um comportamento desportivo exemplar, mesmo sendo assobiado quando nos visitava quando nos visitava com a camisola do Porko.

JM21

Quando se preocupa só com o jogo, mostra o grande jogador que é. Continuar assim, Carlos!

Chelas

BlankFile

Muito criticado por algumas atitudes, mas é um jogador com uma fibra à Campeão. Gosto de ter jogadores com esta atitude e espírito competitivo no Benfica. 

Marcellus

Ainda tem mais um ano de contrato?

El Patron

Marcellus

BlankFile

Felizmente. É um GRANDE jogador.

E se nos ajudar enquanto puder... melhor ainda.

El Patron

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2015, 00:00
Muito criticado por algumas atitudes, mas é um jogador com uma fibra à Campeão. Gosto de ter jogadores com esta atitude e espírito competitivo no Benfica. 

Completamente de acordo Blank, o problema dele são os seus exageros despropositados em timing´s completamente desnessários, provocativos fora de jogo ... dentro de campo, não só não me incomodam como gosto e muito

A História do Sport Lisboa e Benfica e respectivos títulos não é feita de meninos de copo de leite que dizem "sim" a tudo e que são muito bem comportadinhos para Inglês ver

O Àlvaro Magalhães e o Veloso no futebol eram dois autênticos malandros, tal como é hoje o Maxi (love it); o Mozer sempre foi um rebelde total e dava porrada a sério, expulsou com uma pinta tremenda o porco do Fernando Couto quando este ainda era tenrinho (Mozer para mim, foi o melhor Central); o meu amigo Vitor Fortunato no hóquei mandava burduadas nos adversários e dava-se ao luxo de lhes perguntar se tinha doído; o Deus Jean Jacques no Basket tirava qualquer adversário do sério (o fabulástico Jared Miler que o diga), dos atletas mais provocadores que alguma vez vi na vida ... e o Carlos Lisboa foi outro, a cagar para tudo e todos, principalmente na hora de celebrar e em campo adversário ... provocador até dizer chega! Destes todos, não gosto de nenhum ... Venero-os a todos, foram eles que ajudaram a construir o Benfica

Estes são apenas alguns exemplos, podia continuar a dá-los noite fora ...

O Carlos Andrade para mim,pertence a essa classe ... dos especiais que fazem história, a história do Sport Lisboa e Benfica!

Não é à toa que o Carlos Lisboa tirou foto depois da foto em conjunto, com o Carlos Andrade e a gritar Benfica e não sei quê mais ... vale o que vale, vale muito ... vale garra, querer e vontade de ganhar, muita vontade de ganhar!

L@udrup

Já nos corruptos tinha estas atitudes, por mim estou-me a cagar para se o jogador A, B ou C pertence ou não ao "estado islâmico" o importante é o que faz dentro do campo, se for craque melhor ainda...

:slb2:

JM21

Grande jogador. Em campo, quer a atacar, quer a defender é fantástico. Para mim, é o melhor jogador português do Campeonato. Muito completo.

Parabéns!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Muito importante nesta conquista do Campeonato.

Parabéns!