Evandro Mota, Consultor Motivacional

jpfluis

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2014, 02:41
Citação de: jpfluis em 30 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: jpfluis em 30 de Janeiro de 2014, 01:55
Mas isto é mesmo verdade sobre ganhar os 500k/ano ou é apenas especulação devido à capa do jornal?
ja o ano passado saiu na CS que ele ganhava 40mil/mes.

40mil/mes = 480mil /ano. 

Então isto tudo é com base em notícias? É que me custa profundamente a acreditar nisto. São valores surreais.
como os 4M/ano do JJ. 
Exacto.  Outro valor surreal neste Benfica.

Sickness:SLB

No caso de isto ser verdade, que parece que é, para mim o facto dele ter certamente conhecimentos e contactos no Brasil explica tudo. Qual psicologia, qual carapuça.

Hofstede1904

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2014, 00:59
Inacreditável a forma como alguns aceitam e justificam um gasto de meio milhão de euros ao ano, num psicólogo. Só pode ser alguma cena pesada...surreal. Uma vergonha. Um escândalo só possivel num clube adormecido...para nao dizer pior.

Mas qual psicólogo? Ele não é psicólogo. E se estiver a exercer algum tipo de prática da psicologia é crime. Está expresso na lei. E pode-se fazer a denúncia anónima no site da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Ele não está aplicar qualquer tipo de teoria psicológica aplicada ao deporto de alto rendimento.

No máximo poderá utilizar meios que qualquer um poderá fazer para motivar os atletas. (Palavras de força, exemplos do passado, grandeza do Benfica, etc...)
Mas não é psicólogo. Nem está inscrito na Ordem.

johncleese

pcssousa

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2014, 14:36
Inacreditável a forma como alguns aceitam e justificam um gasto de meio milhão de euros ao ano, num psicólogo. Só pode ser alguma cena pesada...surreal. Uma vergonha. Um escândalo só possivel num clube adormecido...para nao dizer pior.

Mas qual psicólogo? Ele não é psicólogo. E se estiver a exercer algum tipo de prática da psicologia é crime. Está expresso na lei. E pode-se fazer a denúncia anónima no site da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Ele não está aplicar qualquer tipo de teoria psicológica aplicada ao deporto de alto rendimento.

No máximo poderá utilizar meios que qualquer um poderá fazer para motivar os atletas. (Palavras de força, exemplos do passado, grandeza do Benfica, etc...)
Ele é engenheiro. Mesmo que fosse psicólogo não podia exercer sem inscrição na Ordem.
Não sei ainda que conhecimentos tem para mostrar a alguém o que é o Benfica nem qual a sua vivência do clube para o poder transmitir.
Fora de brincadeiras, está na altura da Sad explicar isto bem explicadinho.

AnotherDoom

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2014, 13:04
No caso de isto ser verdade, que parece que é, para mim o facto dele ter certamente conhecimentos e contactos no Brasil explica tudo. Qual psicologia, qual carapuça.

Eu acho que é mais isto.

Ele faz esse tipo de trabalho para muitas empresas no Brasil.

Foi apenas um gajo que dava jeito para negócios no Brasil.

Paco Nassa

É assim tão dificil de entender que ele é uma espécie de "bruxo"?

Sickness:SLB

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2014, 14:36

Certo, reformulo:

Inacreditável a forma como alguns aceitam e justificam um gasto de meio milhão de euros ao ano, com um gajo que faz algo que não se percebe muito bem o que é. Diz que motiva. 500 MIL EUROS para motivar. LOL

Ele motiva mas é negociatas no Brasil. Isso é que ele motiva. Somo todos parvos ou quê?

pcssousa

Citação de: Paco Nassa em 30 de Janeiro de 2014, 14:49
É assim tão dificil de entender que ele é uma espécie de "bruxo"?
Se fosse um bom bruxo adivinhava os números do Euromilhões e desamparava a loja...

Chefe

Procura-se MOTIVADOR
Conhecimentos básicos de PowerPoint.
Conhecimentos genéricos de Benfica.
Condições económicas excelentes
flexibilidade laboral

pcssousa

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2014, 15:20
Procura-se MOTIVADOR
Conhecimentos básicos de PowerPoint.
Conhecimentos genéricos de Benfica.
Condições económicas excelentes
flexibilidade laboral
Hummm... Isto agora deu-me uma ideia, fazer por cá um concurso sobre o melhor powerpoint motivacional. O que vencesse era enviado para a Sad do Benfica para ver se o Evandro aprendia algo e ajudava de facto o Benfica a ganhar.
Que acham da ideia?

Chefe

Já estamos na fase dos videos motivacionais?