Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

Andris

Que vá e não volte.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:03
Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 20:00
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 19:52
Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 19:25
Não sei como funcionam estas cedências, mas no caso do Luís Martins não ficamos sequer com uma % dos direitos económicos. Espero que no caso deste nos precavenhamos. Não que eu ache que o jogador vá dar em alguma coisa de jeito, mas mais vale prevenir que remediar. A verdade é que muitos destes jogadores são fracos, mas a equipa está muito mal orientada, num contexto mais favorável podem render bem mais.

Ficamos sim senhor. O Benfica ficou com 50% de uma futura transferência que venha a acontecer e tem opção de compra sobre o passe.

Pensava que não. Menos mal então, espero um negócio de contornos semelhantes neste caso.

Quinje, se queres que te diga neste caso específico nem me importo que o Paços fique com os 100% do passe. É fraquinho como jogador e margem para evolução é praticamente nula.

Tenho a mesma opinião que tu em relação ao jogador mas como desconfio que vai sair a custo zero, não perdemos nada em ficar com uma percentagem dos direitos económicos.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 20:42
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:03
Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 20:00
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 19:52
Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 19:25
Não sei como funcionam estas cedências, mas no caso do Luís Martins não ficamos sequer com uma % dos direitos económicos. Espero que no caso deste nos precavenhamos. Não que eu ache que o jogador vá dar em alguma coisa de jeito, mas mais vale prevenir que remediar. A verdade é que muitos destes jogadores são fracos, mas a equipa está muito mal orientada, num contexto mais favorável podem render bem mais.

Ficamos sim senhor. O Benfica ficou com 50% de uma futura transferência que venha a acontecer e tem opção de compra sobre o passe.

Pensava que não. Menos mal então, espero um negócio de contornos semelhantes neste caso.

Quinje, se queres que te diga neste caso específico nem me importo que o Paços fique com os 100% do passe. É fraquinho como jogador e margem para evolução é praticamente nula.

Tenho a mesma opinião que tu em relação ao jogador mas como desconfio que vai sair a custo zero, não perdemos nada em ficar com uma percentagem dos direitos económicos.

É sempre uma salvaguarda, mas tenho sérias dúvidas que mais tarde rendesse alguns trocos. Vamos ver se a saída para o Paços se concretiza. Só espero é que não seja por empréstimo.

Edu

Gosto do Duarte Duarte, acho que tem muito para evoluir. Não estou a par, espero que seja por empréstimo, confio no seu valor.

BlankFile

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2013, 20:51
Gosto do Duarte Duarte, acho que tem muito para evoluir. Não estou a par, espero que seja por empréstimo, confio no seu valor.

A sério Edu? Acho-o tão fraco. E depois já tem 25 anos e não me parece que tenha grande margem de evolução. Do que eu vi, achei que tem alguma velocidade, mas pouca objectividade e clarividência nas suas acções. É demasiado inconsequente.

Edu

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:55

A sério Edu? Acho-o tão fraco. E depois já tem 25 anos e não me parece que tenha grande margem de evolução. Do que eu vi, achei que tem alguma velocidade, mas pouca objectividade e clarividência nas suas acções. É demasiado inconsequente.
Tenho que beber mais água ao jantar. Estava a pensar no Gonçalo Guedes. Se não tens dito a idade, nem relacionava a confusão que estava a fazer. Nem li a noticia e baralhei-me todo, esquece, esquece. LOL

André Sousa

Oh Edu, estás todo comido dessa cabeça.

Edu

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2013, 22:22
Oh Edu, estás todo comido dessa cabeça.
Não sei o que é que me deu, juro :X Associei logo ao Gonçalo. Esqueçam, lol

RicardoSR

Podiamos emprestar o Duarte e ficarmos com o Duarte.

Meddler

O Gonçalo Guedes é craque.

O Duarte Duarte já vai tarde. Que jogador horrível.

MrJohnny

Contratação sem sentido. Mais valia deixar o dinheiro "empatado" no Varzim...

BlankFile

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2013, 21:21
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:55

Tenho que beber mais água ao jantar. Estava a pensar no Gonçalo Guedes. Se não tens dito a idade, nem relacionava a confusão que estava a fazer. Nem li a noticia e baralhei-me todo, esquece, esquece. LOL

;D ;D

Até estava a estranhar um elogio a este moço. É que o rapaz joga mesmo pouquinho...

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2013, 00:06
;D ;D

Até estava a estranhar um elogio a este moço. É que o rapaz joga mesmo pouquinho...
Para o Benfica, é fraquinho que dói.
Mas vejo-o perfeitamente a fazer carreira na 1ª Liga. E se for para o Paços, não sei se não jogará mais que o Caetano  :-X

Josh

Vai assinar por 3 anos e meio... sai em definitivo.

josantiago