Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

zaalmeida

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:29
Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:27
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:25
Há vários jovens com qualidade, bastantes opções e a equipa vai mostrando qualidade de jogo. Este jogo só teve importância para a equipa continuar a competir na paragem. A equipa só terá sucesso quando começar a fornecer jogadores á equipa principal. Para já o trabalho tem sido positivo, mas convém não exagerar
Que achas do Pimenta, john???

Bom jogador, conheço bem. Médio centro muito bom para um 4-3-3, porque tem sentido táctico e visão de jogo. Para além disso ganhou massa muscular e é neste momento um jogador muito completo. Para a maneira como joga a equipa principal não seria o ideal, para jogar como médio defensivo. Se o sistema fosse diferente, seria o principal candidato

também noto muita maturidade e qualidade de jogo no M. Rosa, mesmo jogando mais junto à linha, pois creio que no miolo renderia mais.
Gostava de o ver ser opção na equipa principal já a começar pelos jogos da Taça de Portugal ou Taça da Liga jogando ao lado de Matic e Aimar.

Angus M

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:08
Sim john, tens razão... o míudo tem dado muito boa conta de si!!!

Em Janeiro é preciso colocar gente que não conta para o Norton... ou que está completamente tapada. Uma equipa B deve ter 22, 23 jogadores no máximo para irem entrando também alguns juniores. Ou até mesmo para alguns jogadores da equipa A readquirirem ritmo competitivo.
João Faria, Daniel Martins e Cornejo(Duarte Duarte) devem ser emprestados!!!
Sem duvida, existe um exagero de jogadores, muitos deles estrangeiros, que ate podem ter qualidade mas tem se dar prioridade aos da nossa formação..... ai entra os juniores que deveriam entrar aos poucos nos B

NicolasTeixeira

#3602
edit

klik

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:29
Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:27
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:25
Há vários jovens com qualidade, bastantes opções e a equipa vai mostrando qualidade de jogo. Este jogo só teve importância para a equipa continuar a competir na paragem. A equipa só terá sucesso quando começar a fornecer jogadores á equipa principal. Para já o trabalho tem sido positivo, mas convém não exagerar
Que achas do Pimenta, john???

Bom jogador, conheço bem. Médio centro muito bom para um 4-3-3, porque tem sentido táctico e visão de jogo. Para além disso ganhou massa muscular e é neste momento um jogador muito completo. Para a maneira como joga a equipa principal não seria o ideal, para jogar como médio defensivo. Se o sistema fosse diferente, seria o principal candidato

Num Braga encaixa as 1000 maravilhas a fazer de Hugo Viana. Ficavam com um suplente de luxo.


PablitoAimar

Eu acho que se exagera aqui muito os comentarios..

Eu tambem gostei muito do ascues hoje e tenho gostado do ivan etc mas simplesmente eles têm de jogar mais e provar muito mais para serem apostas no plantel principal.. Ja o miguel rosa tem claramente lugar na equipa A

Tiago .


van33

isto das equipas B foi o elhor que podia acontecer ao futebol português em geral e ao Benfica em particular, vai-nos salvar!

johncleese

Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 21:35
Eu acho que se exagera aqui muito os comentarios..

Eu tambem gostei muito do ascues hoje e tenho gostado do ivan etc mas simplesmente eles têm de jogar mais e provar muito mais para serem apostas no plantel principal.. Ja o miguel rosa tem claramente lugar na equipa A

Pedirem Ivan na equipa principal quando há 6 ou 7 opções lá melhores que ele para a mesma posição. Qual é a lógica disso? Tem 19 anos e muito para crescer. É óbvio que tem qualidade, mas há outros como ele na equipa B.
Acho que há 4 jogadores com qualidade ou potencial acima da média na equipa B. João Cancelo, André Gomes e Claudio Correa são claramente projectos de jogadores muito interessantes. Podem ser muito bons no futuro. O Rosa é um jogador acima da média, com lugar em qualquer plantel da 1ª Liga

JJ SLB


GTtdi_SLB

Vejo com alguma "preocupação" este súbito crescimento da equipa B...tenhamos nós a habilidade para gerir a situação ou arriscamo-nos a ser "la fábrica" cá do sítio ao produzir talento e de seguida esbanjá-lo ou vê-lo sair por tostões e mais tarde renderem milhões (um pouco à imagem do que nós fizémos com as escolas de formação do real madrid e do barcelona, mas desta feita impedir que nós façamos o mero papel de formador)


rotepa

é deixar crescer estes rapazes, deixa-los viver esta temporada, quiça alguns ainda poderão dar um contributo a equipa principal, mas ha que ter os pés assentes no chão neste projecto. Je se perderam muitos jogadores por se imaginar ja no topo so de chegar a equipa principal de um clube.

Quanto a este jogo, estou muito desiludido e vou explicar:

Esqueci-me da hora do jogo e não vi nada, PQP!

Não estava a espera de uma vitoria, frente a uma equipa que ainda ha uma semana estava na briga para entrar na Champions League. Talvez não tivessem a equipa tipo, não sei, mas o publico deles é fervoroso e estes jovens sacaram de la aparentemente um grande jogo, por isso muitos parabens!
Belo resultado, e sobretudo, que grande experiencia que alguns deles viveram pela primeira vez! Muito bem os dirigentes terem tido esta ideia. Para repetir.

PablitoAimar

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:41
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 21:35
Eu acho que se exagera aqui muito os comentarios..

Eu tambem gostei muito do ascues hoje e tenho gostado do ivan etc mas simplesmente eles têm de jogar mais e provar muito mais para serem apostas no plantel principal.. Ja o miguel rosa tem claramente lugar na equipa A

Pedirem Ivan na equipa principal quando há 6 ou 7 opções lá melhores que ele para a mesma posição. Qual é a lógica disso? Tem 19 anos e muito para crescer. É óbvio que tem qualidade, mas há outros como ele na equipa B.
Acho que há 4 jogadores com qualidade ou potencial acima da média na equipa B. João Cancelo, André Gomes e Claudio Correa são claramente projectos de jogadores muito interessantes. Podem ser muito bons no futuro. O Rosa é um jogador acima da média, com lugar em qualquer plantel da 1ª Liga
o Andre Almeida também tem me supreendido

van33

Citação de: rotepa em 09 de Setembro de 2012, 21:42
é deixar crescer estes rapazes, deixa-los viver esta temporada, quiça alguns ainda poderão dar um contributo a equipa principal, mas ha que ter os pés assentes no chão neste projecto. Je se perderam muitos jogadores por se imaginar ja no topo so de chegar a equipa principal de um clube.

Quanto a este jogo, estou muito desiludido e vou explicar:

Esqueci-me da hora do jogo e não vi nada, PQP!

Não estava a espera de uma vitoria, frente a uma equipa que ainda ha uma semana estava na briga para entrar na Champions League. Talvez não tivessem a equipa tipo, não sei, mas o publico deles é fervoroso e estes jovens sacaram de la aparentemente um grande jogo, por isso muitos parabens!
Belo resultado, e sobretudo, que grande experiencia que alguns deles viveram pela primeira vez! Muito bem os dirigentes terem tido esta ideia. Para repetir.

isso é o que faz a diferença entre um homem e um burro