Pré-época 2012/2013 - Amigáveis


VanHooijdonk

Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 22:56
Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 22:55
Nao sabes se sempre vao apostar no cafu como medio?
obrigado pela resposta

Penso que é para avançado mas espero que seja para médio.
Primeiro que tudo é preciso saber onde o Cafu se sente mais confortável, agora se ele prefere jogar como médio e a aposta vai ser como avançado, de certeza que não vai resultar.
Mas pronto já sabemos que competência e bom senso é algo que não abunda muito no nosso Benfica, é esperar para ver


E se sentir bem a DC?

O cafu terminou  a jogar a avançado nos juniores e na selecção. Além disso estamos apinhados de bons médios nos B, so temos 2 avançados e 'abundam' avançados portugueses no campeonato.

É de bom senso de e de competência mete-lo no banco a MC? Alguma vez já o cafu opinou que se sente melhor como avançado ou médio ou mesmo defesa?


É novo e terá oportunidades para se mostrar a mc.

faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 26 de Julho de 2012, 07:10
Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 22:56
Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 22:55
Nao sabes se sempre vao apostar no cafu como medio?
obrigado pela resposta

Penso que é para avançado mas espero que seja para médio.
Primeiro que tudo é preciso saber onde o Cafu se sente mais confortável, agora se ele prefere jogar como médio e a aposta vai ser como avançado, de certeza que não vai resultar.
Mas pronto já sabemos que competência e bom senso é algo que não abunda muito no nosso Benfica, é esperar para ver


E se sentir bem a DC?

O cafu terminou  a jogar a avançado nos juniores e na selecção. Além disso estamos apinhados de bons médios nos B, so temos 2 avançados e 'abundam' avançados portugueses no campeonato.

É de bom senso de e de competência mete-lo no banco a MC? Alguma vez já o cafu opinou que se sente melhor como avançado ou médio ou mesmo defesa?


É novo e terá oportunidades para se mostrar a mc.
Nesta fase, a sua posição já devia estar definida.

VanHooijdonk

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 10:07
Citação de: VanHooijdonk em 26 de Julho de 2012, 07:10
Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 22:56
Citação de: sam16 em 25 de Julho de 2012, 22:55
Nao sabes se sempre vao apostar no cafu como medio?
obrigado pela resposta

Penso que é para avançado mas espero que seja para médio.
Primeiro que tudo é preciso saber onde o Cafu se sente mais confortável, agora se ele prefere jogar como médio e a aposta vai ser como avançado, de certeza que não vai resultar.
Mas pronto já sabemos que competência e bom senso é algo que não abunda muito no nosso Benfica, é esperar para ver


E se sentir bem a DC?

O cafu terminou  a jogar a avançado nos juniores e na selecção. Além disso estamos apinhados de bons médios nos B, so temos 2 avançados e 'abundam' avançados portugueses no campeonato.

É de bom senso de e de competência mete-lo no banco a MC? Alguma vez já o cafu opinou que se sente melhor como avançado ou médio ou mesmo defesa?


É novo e terá oportunidades para se mostrar a mc.
Nesta fase, a sua posição já devia estar definida.

Eu acho q está... Avançado.
Para muitos custa a acreditar... mas está.

VanHooijdonk

A Bola diz q o jogo com o Gil Vicente será realizado com jogadores dos A e alguns dos B. Citam o caso do Cancelo...

O jornal tb diz q o Roderick será para emprestar a um clube estrangeiro. Ficamos reduzidos a 1 DC de idade sénior.

Curiosa esta batalha nos A por um DE e nos B por um ou mais DCs. 



TJSF

Aonde é que está a lista com o número dos jogadores?

mikedoom

Porque raio não transmitiram a porra do jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 12:56
Porque raio não transmitiram a porra do jogo?
Isso só os elementos da BTV te podem dizer.

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 13:04
Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 12:56
Porque raio não transmitiram a porra do jogo?
Isso só os elementos da BTV te podem dizer.
Pois... Fui só um desabafo em formato de pergunta... Retórica e irónica...
Transmitem jogos dos americanos que ninguém vê e os nossos em nossa casa... Não compreendo...

iSLBenfica

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 13:04
Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 12:56
Porque raio não transmitiram a porra do jogo?
Isso só os elementos da BTV te podem dizer.
Pois... Fui só um desabafo em formato de pergunta... Retórica e irónica...
Transmitem jogos dos americanos que ninguém vê e os nossos em nossa casa... Não compreendo...

São essas coisas que também me fazem confusão na nossa Tv. Parece que estão mais interessados em mostrar culinária, programas repetidos de há 2 anos atrás, jogos repetidos do inicio da época passada..

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2012, 14:31
Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2012, 13:04
Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2012, 12:56
Porque raio não transmitiram a porra do jogo?
Isso só os elementos da BTV te podem dizer.
Pois... Fui só um desabafo em formato de pergunta... Retórica e irónica...
Transmitem jogos dos americanos que ninguém vê e os nossos em nossa casa... Não compreendo...

São essas coisas que também me fazem confusão na nossa Tv. Parece que estão mais interessados em mostrar culinária, programas repetidos de há 2 anos atrás, jogos repetidos do inicio da época passada..
Talvez seja devido ao custos que implica fazer um directo...

46Rossi

a Benfica TV ainda no fim de semana transmitiu o torneio da Polónia e já tinha transmitido o jogo no Luxemburgo, deve ter sido um esforço significativo para o um canal com um orçamento tão curto...

agora se calharam tiveram que apertar o cinto e cortar noutras coisas...

Vitor84

Para um amigável compreendo essa opção da BTV. Mas gostava muito que transmitissem os jogos da II Liga em nossa casa, acho que compensa mais do que os das camadas jovens, até porque atrairia audiência dos adeptos dos outros clubes da II Liga que quisessem ver os jogos.