Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

some thimes always


Batistuta

Citação de: Céptico em 11 de Julho de 2012, 18:16
3 Golos em 15 partidas disputadas, e uma sanção internacional de um ano de suspensão, é um excelente cartão de visita...

Segundo o SB o Keirrison ía ser uma bomba e o Falcao um fiasco.

Ainda por cima em putos novos esses prognosticos são arriscados

Stanic

Citação de: werty10 em 11 de Julho de 2012, 19:43
Citação de: Wake Up em 11 de Julho de 2012, 18:40
5 anos de contrato  :estrelas:  Depois de teram contratado o Marchena por empréstimo para a B, pensei que tivessem aprendido. Incompetentes.

Marchena, o espanhol do tempo do Vale e Azevedo? Foi contratado diretamente para a equipa A e a título definitivo. Despois foi trocado pelo Zahovic, se não me engano.
Não, o colombiano DE para a B, mais conhecido por Vilarraga ou lá o que é.


Céptico

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2012, 20:37
Citação de: Céptico em 11 de Julho de 2012, 18:16
3 Golos em 15 partidas disputadas, e uma sanção internacional de um ano de suspensão, é um excelente cartão de visita...

Segundo o SB o Keirrison ía ser uma bomba e o Falcao um fiasco.

Ainda por cima em putos novos esses prognosticos são arriscados

Não fiz qualquer prognóstico, até porque não conheço o jogador.
Apenas referi duas situações, que não são as melhores das apresentações...

werty10

Citação de: Wake Up em 11 de Julho de 2012, 21:08
Citação de: werty10 em 11 de Julho de 2012, 19:43
Citação de: Wake Up em 11 de Julho de 2012, 18:40
5 anos de contrato  :estrelas:  Depois de teram contratado o Marchena por empréstimo para a B, pensei que tivessem aprendido. Incompetentes.

Marchena, o espanhol do tempo do Vale e Azevedo? Foi contratado diretamente para a equipa A e a título definitivo. Despois foi trocado pelo Zahovic, se não me engano.
Não, o colombiano DE para a B, mais conhecido por Vilarraga ou lá o que é.

Ah bom. Sim é uma boa forma de se avaliarem os jogadores, aliás como fizeram com o Barkroth que esteve no Leiria e aparentemente deixou de interessar. Não sei se quanto a este existe alguma avaliação mais profunda que justifique a contratação definitiva. ESPERO QUE SIM!

ForçadoBloqueio

Se é para mandar umas lambadas nesses filhos da puta do apito, é renovar já o contrato para mais 10 anos!

Savigolo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2012, 21:58
Se é para mandar umas lambadas nesses filhos da puta do apito, é renovar já o contrato para mais 10 anos!

Parece me que foi essa a principal razão desta possivel contratação!
;)

TJSF

È para deixar o Proença sem dentes.

Nenad25

Citação de: kneissl em 11 de Julho de 2012, 21:19
Citação de: some thimes always em 11 de Julho de 2012, 20:28
http://www.youtube.com/watch?v=l8faMTkQp5I
Este ha dois anos atras ja tinha o sonho de jogar no benfica...

eh laa

Fds, esta tocou-me. Mesmo que este puto nao jogue nada, afirmo desde já que apoio totalmente esta contratação! Carrega Correa!


faneca_slb4ever

Época 2012/2013
Cláudio Correa já trabalha com equipa B


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica realizou esta quinta-feira mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus. Uma das novidades foi a integração do avançado paraguaio Cláudio Correa.

O extremo-esquerdo Duarte Duarte também já trabalha às ordens do treinador Luís Norton de Matos.

Depois de ter representado recentemente Portugal no Campeonato da Europa de Sub-19, o guarda-redes Bruno Varela integrou o treino desta quinta-feira.

Recorde-se que o estágio da equipa B termina no próximo dia 14 de Julho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23542/language/pt-PT/Claudio-Correa-ja-trabalha-com-equipa-B.aspx

faneca_slb4ever


|OnE|

Bem-vindo.
Podes afinfar no Proença.

Obrigado.


PS: Faneca és uma vergonha.
O Messi é sempre mais rápido que tu.

J.P.

Confirma-se. Não veio o Caballero veio o Correa.