Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Bakari

Citação de: Filipe F em 25 de Julho de 2012, 21:10
Será que os golos foi com intenção ou quis cruzar?
Foram 2 cruzamentos cheios de intenção.

solee


Bakari


Luisao4

Citação de: Filipe F em 25 de Julho de 2012, 21:10
Será que os golos foi com intenção ou quis cruzar?

Desde que não tenha encostado é o que conta  :angel:

Amsterdam


Red skin

Parece q temos jogador! Será outro Yartey, Urreta, Jara? desperdiçados sem dó nem piedade! Jesus... rua!

Bakari

Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2012, 21:37
Parece q temos jogador! Será outro Yartey, Urreta, Jara? desperdiçados sem dó nem piedade! Jesus... rua!
Descansa k o JJ não vai ter tempo para despachar este. Para o ano já cá não está, o JJ claro. :coolsmiley:

pica_foices

tenho falado com um rapaz no twitter que vive no paraguay que me disse que embora seja um jovem talentoso... e com potencial.. por vezes é um bocado problematico em campo.. disciplinarmente voltae meia ia para a rua por culpa propria

MONTÁQUI_1904


Red skin

Citação de: Bakari em 25 de Julho de 2012, 21:41
Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2012, 21:37
Parece q temos jogador! Será outro Yartey, Urreta, Jara? desperdiçados sem dó nem piedade! Jesus... rua!
Descansa k o JJ não vai ter tempo para despachar este. Para o ano já cá não está, o JJ claro. :coolsmiley:
Pena termos uma época desperdiçada... mas oxalá!

MONTÁQUI_1904

Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2012, 21:42
tenho falado com um rapaz no twitter que vive no paraguay que me disse que embora seja um jovem talentoso... e com potencial.. por vezes é um bocado problematico em campo.. disciplinarmente voltae meia ia para a rua por culpa propria
Este é que é o novo Balotelli fosgasse... problematico e tudo  :smokin:

Slb23

O rapaz parece ser mesmo bom. Vamos lá ver se isto não é apenas um acaso de pré-época. Espero que não :)

TacuaraCardoso

Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2012, 21:42
tenho falado com um rapaz no twitter que vive no paraguay que me disse que embora seja um jovem talentoso... e com potencial.. por vezes é um bocado problematico em campo.. disciplinarmente voltae meia ia para a rua por culpa propria
Não foi este que já este suspenso duas vezes? Uma delas por um ano...??

pauloesteves

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2012, 21:47
O rapaz parece ser mesmo bom. Vamos lá ver se isto não é apenas um acaso de pré-época. Espero que não :)
viste o jogo?

nspumpkin

Bom arranque de águia ao peito, espero outro Melgarejo!