Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Victi

Gosto de o ver jogar. Muito móvel, sempre a fazer pressão e não é nada egoista. Uma boa surpresa.

Manso28

Não é um matador mas é um jogador bastante inteligente e jogar e com boa visão de jogo... por vezes pouco se da por ele mas ele lá anda a abrir espaços para os extremos e a desgastar a defesa.

tacuaracardozo

Devo dizer que gostei bastante, não marcou mas foi incansável, abriu espaços, roubou bolas, pressionou forte, muita raça. Esteve ate muitas vezes um pouco desamparado mas decidiu quase sempre bem, segurou a bola o tempo certo para fazer aberturas para as linhas, muito bem a meu ver. Neste jogo nao marcou mas vai marcar com certeza, e os que marcaram tb lho devem pelo trabalho que teve.

SLBCARLOS

hj a equipa nao jogou para ele, por isso nao teve oportunidades para marcar.  mas ele trabalhou muito para a equipa.

duuslb

Este em bolas pelo ar de costas para a baliza consegue ganhar mais bolas num jogo doque o Cardozo numa época, muito bem a segurar a bola

jp23

Bela surpresa. Cláudio Correa, El Toro!

.:VMPT:.

Grande jogo.... excelente a roubar bolas e abrie espaços.... sempre o 1º a defender....

goncaloteixeira

Citação de: duuslb em 27 de Agosto de 2012, 23:20
Este em bolas pelo ar de costas para a baliza consegue ganhar mais bolas num jogo doque o Cardozo numa época, muito bem a segurar a bola
Pois é o típico avançado que os adeptos gostam mas não marca golos. Viva o Postiga!!

Manpaz1904

Bom jogo, movimenta-se bem. Parece é algo pesado.

Shoodle

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2012, 00:03
Bom jogo, movimenta-se bem. Parece é algo pesado.

Não parece, é efectivamente

faneca_slb4ever

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2012, 22:38
Jogo ingrato para um avançado. Espetar cinco secos e o avançado titular não marcou nenhum.

Que não desanime, vão aparecer. Alias ja marcou algum ou ainda não?
Não.

Mas é bom jogador.

andre_04_SLB

Parece-me curto. Gostava de ver chegar algo em Janeiro para a posição 9 da B.

Sagres Mini

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2012, 06:53
Parece-me curto. Gostava de ver chegar algo em Janeiro para a posição 9 da B.

Para quê?? o Benfica não tem falta de avançados.

esmiga

e melhor que o kardec, de longe