Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

krak

Se continuar a ser aposta... Parece me que será jogador de equipa A.

Luisao4

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2012, 10:13
Se continuar a ser aposta... Parece me que será jogador de equipa A.

Ainda é cedo.

Mas não acredito, pode vir a ser 2 ou 3ª opção, agora jogar regularmente duvido (espero tar enganado).

Agora que vai chegar à 1ª liga não tenho muitas duvidas :)

R.G.M

tem 19 anos... Joga muito bem de costas para a defesa, segura muito bem a bola, o golo que marcou mostra bem a sua qualidade na finalização, isto aliado ao fato de se movimentar muito bem... Deixem-no evoluir...

Penso que será jogador de equipa principal a medio prazo!

Red skin

Gosto bastante! Avançado de luta, de confronto físico e velocidade... n sei se cá em Portugal se safa... com os árbitros portugueses é complicado... apitam ao mínimo contacto e sp em desfavor de quem ataca....

G10



parece o Saviola nesta foto

Mathayus

Citação de: R.G.M em 03 de Setembro de 2012, 14:47
tem 19 anos... Joga muito bem de costas para a defesa, segura muito bem a bola, o golo que marcou mostra bem a sua qualidade na finalização, isto aliado ao fato de se movimentar muito bem... Deixem-no evoluir...

Penso que será jogador de equipa principal a medio prazo!

Tenho esperança que sim, mas realmente ainda é cedo por mais promissor que me pareça.

Fenómeno


Stanic

Nessa foto fica desfeita a dúvida da altura do Mika. É a mesma do M.Vitor, 1.84m.

Kampz

Citação de: G10 em 04 de Setembro de 2012, 21:23


parece o Saviola nesta foto

Tanta qualidade. Se não se aproveitam estes, ainda por cima agora, não se vai aproveitar ninguém.

Luisao4

Beneficiava muito da saída do Kardec.

Maka

Tenho gostado deste puto. Bom a mover-se na área, forte fisicamente...

kangaroo



Electriquebenfiquista

Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2012, 21:51
Nessa foto fica desfeita a dúvida da altura do Mika. É a mesma do M.Vitor, 1.84m.
continuo a achar que é um pouco mais alto, mesmo na foto dá essa impressao

TJSF