Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

pabloelmago

Acho que é curto para a equipa principal (ainda), mas para esta equipa B é muito util.

Bom jogador.

Far(away)

Vai supreender cada vez mais.

Tsoukalos

Deveria ter jogado de inicio mas como é para jogar toda a gente já se percebe  O0

Universo Benfica


Bakari

Ele não è própriamente um jogador para jogar entre os centrais e de costas para a baliza. Compreende-se por isso a opção sobre o Cafu. Entrou no momento certo e a aposta foi ganha pelo Norton.

Luisao4


Mathayus

Continua a cumprir, parece um jogador interessante e com margem de progressão, mas é ainda muito prematuro dizer mais do que isso.

PB


riccky

 Da maneira que acerta com a canela na bola, normalmente a bola iria para o mato. Foi golo. È sinal que tem estrelinha . Bom sinal

fmb

Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

VALEBEM

É bonzito, apenas e só!

Meddler

Mais um golo cheio de oportunismo!

pabloelmago

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

3 tiros ao lado.

fmb

Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

3 tiros ao lado.
Falhei no porta-aviões???  :disgust:

pabloelmago

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2012, 00:34
Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:31
Já eu não o acho nada de especial... pode ir marcando um golito ou outro mas é tosco, lento e burro a jogar. Que ajude a equipa B, porque duvido que chegue algum dia à equipa A!!!

3 tiros ao lado.
Falhei no porta-aviões???  :disgust:

Acertaste numa traineira que ia a passar. Not bad.