Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

komytis


Manpaz1904

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.
;D

Machico

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.
;D

Qual é a piada??

Manpaz1904

Muito resumidamente, tudo o que escreves.

SLBCARLOS

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.
a serio?? dasssssss

ascues e o carole estiveram impecaveis. do melhores em campo. 

o correa fez o que pode.  mas parece ser o melhor avancado que temos na B.

Machico

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.
a serio?? dasssssss

ascues e o carole estiveram impecaveis. do melhores em campo. 

o correa fez o que pode.  mas parece ser o melhor avancado que temos na B.

O Ascues esteve muito mal como nos jogos anteriores, é um cepo... o Carole, até já deu boas indicações, mas estagnou não sei se é motivação se o que é, mas não está cá a fazer nada.

O Correa não lhe quero fazer já o "funeral" mas é muito fraquinho, se fosse tuga ou zuka era tudo a malhar nele, ser paraguaio é mais simpático... prefiro de longe o João Mário, embora como já disse no tópico dele que não acho que venha a ser jogador para o SLB, da equipa B vejo 4...5(sem contar com os Andrés) jogadores a poderem chegar a equipa A.

Mathayus

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Muito mau, este, o Ascues e o Carole... Movimento 95 on fire... Por mim rescindia-se já com os 3 e apostava-se na formação.
a serio?? dasssssss

ascues e o carole estiveram impecaveis. do melhores em campo. 

o correa fez o que pode.  mas parece ser o melhor avancado que temos na B.


x2

Red skin

Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Machico

Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:11
Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Da minha parte, não falo so do jogo de ontem, acho-o mesmo fraco, se o Kardec ou até mesmo o Djaniny jogasse na equipa B estavmos em 1º de certeza.

crslb

Correa deve ter marcado ao Belem.

Daí a azia do Machico !

Machico

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2012, 11:20
Correa deve ter marcado ao Belem.

Daí a azia do Machico !

Jardel
M.Vitor
A.Gomes
Ivan
Ivan
J.Mário

Red skin

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:11
Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Da minha parte, não falo so do jogo de ontem, acho-o mesmo fraco, se o Kardec ou até mesmo o Djaniny jogasse na equipa B estavmos em 1º de certeza.

Cada um terá a sua opinião... claro q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos... mas ainda assim já vi pormenores interessantes neste avançado de 19 anos... vou esperar para ver... pior q o João Mário n parece ser...

crslb

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2012, 11:20
Correa deve ter marcado ao Belem.

Daí a azia do Machico !

Jardel
M.Vitor
A.Gomes
Ivan
Ivan
J.Mário

6 aos Pastéis  :dance:

Machico

Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:11
Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Da minha parte, não falo so do jogo de ontem, acho-o mesmo fraco, se o Kardec ou até mesmo o Djaniny jogasse na equipa B estavmos em 1º de certeza.

Cada um terá a sua opinião... claro q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos... mas ainda assim já vi pormenores interessantes neste avançado de 19 anos... vou esperar para ver... pior q o João Mário n parece ser...

Podemos esquecer?? acho que o Correa nunca vai chegar nem aos calcanheres de um ou outro. O João Mário é muito mais rápido e mais forte, de restos as limitações técnicas e de decisão são similares em ambos, o problema é que o Correa para além dessas limitações nem tem fisionomia de um desportista.

Red skin

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:11
Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Da minha parte, não falo so do jogo de ontem, acho-o mesmo fraco, se o Kardec ou até mesmo o Djaniny jogasse na equipa B estavmos em 1º de certeza.

Cada um terá a sua opinião... claro q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos... mas ainda assim já vi pormenores interessantes neste avançado de 19 anos... vou esperar para ver... pior q o João Mário n parece ser...

Podemos esquecer?? acho que o Correa nunca vai chegar nem aos calcanheres de um ou outro. O João Mário é muito mais rápido e mais forte, de restos as limitações técnicas e de decisão são similares em ambos, o problema é que o Correa para além dessas limitações nem tem fisionomia de um desportista.
Disse q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos, logo estão num estádio de maturação mais adiantado. Técnicamente o Correa parece-me melhor nas receções... de longe! Tem mais cabedal na luta contra os centrais, ganhando imensos lances... tem melhor desmarcação... a fisionomia q tem é-lhe favorável, pois apesar disso tem velocidade e consegue lutar fisicamente contra os centrais... isso da fisionomia de desportista tem o q se lhe diga... o melhor jogador de sempre tinha uma barriguinha de que se orgulhava... o Miccoli, Lavezzi e o Tevez têm uma compleição semelhante... e n diria q sejam gordos...