Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Machico

Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:49
Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:11
Ontem n entrou bem... mas ninguém pode esperar q um avançado entre na 2ª parte e revolucione a coisa!

Da minha parte, não falo so do jogo de ontem, acho-o mesmo fraco, se o Kardec ou até mesmo o Djaniny jogasse na equipa B estavmos em 1º de certeza.

Cada um terá a sua opinião... claro q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos... mas ainda assim já vi pormenores interessantes neste avançado de 19 anos... vou esperar para ver... pior q o João Mário n parece ser...

Podemos esquecer?? acho que o Correa nunca vai chegar nem aos calcanheres de um ou outro. O João Mário é muito mais rápido e mais forte, de restos as limitações técnicas e de decisão são similares em ambos, o problema é que o Correa para além dessas limitações nem tem fisionomia de um desportista.
Disse q n nos podemos esquecer q o Kardec e Djaniny são mais velhos, logo estão num estádio de maturação mais adiantado. Técnicamente o Correa parece-me melhor nas receções... de longe! Tem mais cabedal na luta contra os centrais, ganhando imensos lances... tem melhor desmarcação... a fisionomia q tem é-lhe favorável, pois apesar disso tem velocidade e consegue lutar fisicamente contra os centrais... isso da fisionomia de desportista tem o q se lhe diga... o melhor jogador de sempre tinha uma barriguinha de que se orgulhava... o Miccoli, Lavezzi e o Tevez têm uma compleição semelhante... e n diria q sejam gordos...

Li mal, peço desculpa.

Esses jogadores podem ser gordinhos, mas é tudo jogadores com grande capacidade técnica, ao contrário do Correa, não se pode comprar.

GiiB_10

Até agora ainda não me agradou.
Também é novo, pode ser que se torne num bom avançado.

BlankFile

Parece-me algo pesado nesta altura. É forte fisicamente, mas nem sempre decide bem.

biumbs


trevo


faneca_slb4ever

Hoje não podia fazer nada.

BlankFile

Não era um jogo fácil para ele.

TJSF

Perdi alguns jogos da B, portanto não falo com grande conhecimento de causa, acho que o Cláudio está numa má fase e precisa de abancar, talvez melhorar os seus indicies fisicos.
Os outros 2 avançados também necessitam de oportunidades a titular.

BC

Por acaso acredito que poderá vir a dar jogador para o plantel principal. Não penso que venha a marcar a quantidade de golos que marca o Cardozo, mas terá bons números. O próximo ano será importante...

alva

no inicio entosiasmo me ,ultimamente tem estado aquem do desejado,é jovem veremos como evolui.

Luisao4

Citação de: alva em 25 de Novembro de 2012, 18:03
no inicio entosiasmo me ,ultimamente tem estado aquem do desejado,é jovem veremos como evolui.

x2

Manpaz1904

Pelo estilo de jogo que parece ter, acho que nunca será muito elogiado...

Mathayus

Citação de: Luisao4 em 25 de Novembro de 2012, 18:07
Citação de: alva em 25 de Novembro de 2012, 18:03
no inicio entosiasmo me ,ultimamente tem estado aquem do desejado,é jovem veremos como evolui.

x2

x3

Red skin

Tem ficado aquém das expectativas iniciais q criou...

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2012, 18:09
Pelo estilo de jogo que parece ter, acho que nunca será muito elogiado...

Nos 1ºs jogos era :)