Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Manpaz1904

Não gosto de o ver jogar sozinho.

Mathayus

Nada a assinalar... mesmo!

Miguelito22

Teve mal mas teve quase sempre abandonado la na frente.

darkwolf

faz sempre mais do que o gajo que o subsitui, mas em vez de jogar com 2 avançados é sempre troca por troca.

J.P.

Muito batalhador mas não é um goleador, acho que rendia mais com alguém ao lado, num 4x4x2.

Tsoukalos

Citação de: J.P. em 17 de Dezembro de 2012, 14:00
Muito batalhador mas não é um goleador, acho que rendia mais com alguém ao lado, num 4x4x2.
concordo até porque recebe bem de costas para a baliza e segura muito bem a bola... mas desde o inicio que o Norton tem apostado só num avançado vamos a ver se com o decorrer dos jogos "encosta" mais um lá na frente...

BC!

È gordo. E é mais fraco que o Deyverson!

SLBCARLOS


nao vi o ultimo jogo(o 2 que falhei ate agora)  mas do que tenho visto,  a equipa nao cria uma unica oportunidade de golo durante todo jogo para o PLs marcar, seja ele o correa, kardec, j.mario, deyverson.


tacuaracardozo

continuo sem perceber a troca por troca em todos os jogos, não sei porque nunca tem oportunidade de jogar mais apoiado no ataque. Anda sempre a lutar sozinho na frente, é evidente que na hora de finalizar não pode la aparecer se ficou atras a lutar para ganhar uma bola na construção da jogada.

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 19:51
Não gosto de o ver jogar sozinho.
tb acho que renderia mais com um parceiro na frente, mas se o Correa já não é nenhum prodigio o que dizer do João Mario e do Deyverson

fro78

Citação de: Zaratustra em 27 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 19:51
Não gosto de o ver jogar sozinho.
tb acho que renderia mais com um parceiro na frente, mas se o Correa já não é nenhum prodigio o que dizer do João Mario e do Deyverson

São os 3 maus.

kallou

Sabem quem me faz lembrar??!

O Sokota...muito lutador...mas muito trapalhão...

Não é um goleador...e não vejo nele um grande fututo para o Benfica...

46Rossi

o Sokota quando estava bem tinha pouco de trapalhão... estava ali um belo avançado que infelizmente se perdeu para as lesões...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 28 de Dezembro de 2012, 16:55
o Sokota quando estava bem tinha pouco de trapalhão... estava ali um belo avançado que infelizmente se perdeu para as lesões...
Concordo. E rendia bem mais com alguém a seu lado.

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 17:27
Citação de: 46Rossi em 28 de Dezembro de 2012, 16:55
o Sokota quando estava bem tinha pouco de trapalhão... estava ali um belo avançado que infelizmente se perdeu para as lesões...
Concordo. E rendia bem mais com alguém a seu lado.

Respeito a vossa opinião...mas o Sokota não tinha lugar no Benfica actual...nunca foi dos meus preferidos!!