Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos


Android1974


JM21

Outro empréstimo que não entendo.

Boa sorte!

werty10

Na minha opinião não andou longe da banalidade, embora até tenha tido alguns momentos interessantes no início.

Parece-me uma contratação falhada e u jogador que dificilmente virá a jogar na equipa A.

Estas contratações de estrangeiros tem de ser fortemente restringidas pela direção. Só esporadicamente e quando forem manifestas mais-valias.

redpeanut

Deve ser para se adaptar ao futebol europeu.

Durou 6 meses em Portugal. Isto é o Benfica de Vieira.

kangaroo

Citação de: redpeanut em 12 de Fevereiro de 2013, 19:09
Deve ser para se adaptar ao futebol europeu.

Durou 6 meses em Portugal. Isto é o Benfica de Vieira.

MaiorQuePortugal

Ou seja, vamos ficar apenas com João Mário e Deyvinho na B?? Os dois juntos não fazem um jogador do Inatel.

werty10

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Fevereiro de 2013, 19:33
Ou seja, vamos ficar apenas com João Mário e Deyvinho na B?? Os dois juntos não fazem um jogador do Inatel.

Também temos o San Martin.

flavioslb


MaiorQuePortugal

Citação de: werty10 em 12 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Fevereiro de 2013, 19:33
Ou seja, vamos ficar apenas com João Mário e Deyvinho na B?? Os dois juntos não fazem um jogador do Inatel.

Também temos o San Martin.

Ah é verdade. Mas esse tambem ainda não jogou, não sabemos bem o que vale.

BlankFile

Terá saído pela mesma razão do Derlis. Dificuldades em adaptar-se a uma nova realidade. Mas são ambos muito jovens e vão bem a tempo de regressarem com outra mentalidade.

Red skin

... como se tivéssemos craques a rodo no ataque dos BB.

Schweisen Tiger

É sempre a rodar...são quantos mesmo? 91? 92?

BC

Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 19:41
não percebo este empréstimo
Não marcou 5 golos no primeiro jogo, não está a dar certas comissões a quem deve, não faz 20 cuecas por jogo. É despachar.

Vá, estou a exagerar? Claro que estou, mas quando na equipa ficam João Mário (filho adoptivo do Norton) e Deyverson (amigo de chapa brasucada) não posso pensar menos que isso.

BC