Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

BlankFile

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:29
Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 19:41
não percebo este empréstimo
Não marcou 5 golos no primeiro jogo, não está a dar certas comissões a quem deve, não faz 20 cuecas por jogo. É despachar.

Vá, estou a exagerar? Claro que estou, mas quando na equipa ficam João Mário (filho adoptivo do Norton) e Deyverson (amigo de chapa brasucada) não posso pensar menos que isso.

Também me custa a entender. Continuamos fraquissimos em termos de avançados na equipa B.

BC

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:29
Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 19:41
não percebo este empréstimo
Não marcou 5 golos no primeiro jogo, não está a dar certas comissões a quem deve, não faz 20 cuecas por jogo. É despachar.

Vá, estou a exagerar? Claro que estou, mas quando na equipa ficam João Mário (filho adoptivo do Norton) e Deyverson (amigo de chapa brasucada) não posso pensar menos que isso.

Também me custa a entender. Continuamos fraquissimos em termos de avançados na equipa B.
Simplesmente não os temos. O Deyverson e o João Mário como já aí disseram nem para os distritais da Inatel serviam. Não se pode chamar jogador aquilo, quanto mais avançados.

BlankFile

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:29
Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 19:41
não percebo este empréstimo
Não marcou 5 golos no primeiro jogo, não está a dar certas comissões a quem deve, não faz 20 cuecas por jogo. É despachar.

Vá, estou a exagerar? Claro que estou, mas quando na equipa ficam João Mário (filho adoptivo do Norton) e Deyverson (amigo de chapa brasucada) não posso pensar menos que isso.

Também me custa a entender. Continuamos fraquissimos em termos de avançados na equipa B.
Simplesmente não os temos. O Deyverson e o João Mário como já aí disseram nem para os distritais da Inatel serviam. Não se pode chamar jogador aquilo, quanto mais avançados.

Resta saber o que vale Juan San Martin.
Mas se não jogar não sabemos!

TJSF


|-3m1n3m-|

Como estou proibido de dizer "Comission Boy"...

Mais um caso de sucesso.

Tacuara7

O quê este também? Cada vez mais fortes em termos de soluções para a posição de ponta de lança, que arranjem maneira de jogar sem nenhum.

GiiB_10

Mais um brilhante acto de gestão.
Força Vieira!

Nenad25

Se Correa para os responsáveis do Benfica está bem no Sportivo Luqueño, pergunto-me qual o clube que considerarão adequado para as qualidades futebolisticas de Deyverson e João Mário.

Isto está tudo ao contrário, os 2 melhores avançados da B são emprestados, os 2 piores ficam. Mas isso sou eu que digo, que não percebo nada disto.

Android1974

Infelizmente, quer-me parecer que a contratação do Correa foi apenas uma pequena vingança pelo falhanço do Mauro Caballero. Agora que já passou um tempinho, enviam o rapaz de volta... :disgust:

J.P.

Mais um para "As Aventuras de Indiana Vieira e o Contentor de Jogadores Perdidos"...

rastilho

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 21:29
Citação de: flavioslb em 12 de Fevereiro de 2013, 19:41
não percebo este empréstimo
Não marcou 5 golos no primeiro jogo, não está a dar certas comissões a quem deve, não faz 20 cuecas por jogo. É despachar.

Vá, estou a exagerar? Claro que estou, mas quando na equipa ficam João Mário (filho adoptivo do Norton) e Deyverson (amigo de chapa brasucada) não posso pensar menos que isso.

Também me custa a entender. Continuamos fraquissimos em termos de avançados na equipa B.
Simplesmente não os temos. O Deyverson e o João Mário como já aí disseram nem para os distritais da Inatel serviam. Não se pode chamar jogador aquilo, quanto mais avançados.
O Rui Fonte de muletas faz melhor figura que esses dois...

46Rossi

o rapaz bem disse que estava com saudades da comida paraguaia...

via-se bem que estava fraquinho....

nspumpkin

#792
E sai o melhor ponta de lança da B, vamos atacar o resto da época com João Mário e Deyverson, espero que Cafú seja aposta definitiva a ponta de lança embora o prefira a meio-campo e espero que o Martin seja bom!

Jolipa

Isto vai ficar bonito para a equipa B.
Será que vai descer o Kardec? Não acredito muito.

abar85

O melhor PL da B é emprestado depois de meia época de clube enquanto ficam 2 PL que não têm o minimo de qualidade para o Benfica B sequer!

Isto é bem o reflexo da política de contratações de "jovens promessas" desta direcção!