Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

rosmani

Estão a jogar Chile-Paraguai em sub 20:

http://www.rojadirecta.me/goto/tribunateve22.blogspot.com/

Está 2-0 para o Paraguai.

O Correa marcou 1 golo e falhou outro depois de passar pelo guarda redes.


rosmani

O lagarto Diego Rubio (Chile) foi arranjar confusão com o Derlis e o Correa foi defende-lo e apertou o pescoço e empurrou o lagarto.

O árbitro expulsou o Correa, o lagarto e o capitão do Paraguai, Gomez.

Intervalo 2-0.

biumbs

Citação de: rosmani em 25 de Março de 2013, 22:57
O lagarto Diego Rubio (Chile) foi arranjar confusão com o Derlis e o Correa foi defende-lo e apertou o pescoço e empurrou o lagarto.

O árbitro expulsou o Correa, o lagarto e o capitão do Paraguai, Gomez.

Intervalo 2-0.

Grande atitude.

Covenant


tacuaracardozo

Afinal o rapaz marca golos, para mim só confirma a falta de organização e liderança da nossa equipa B. Não percebo como emprestamos enste a ficamos com deyverson e o Mário. Parece impossível. Se o Djaniny foi o grade culpado e deu um tiro no próprio pé, este sempre me apareceu humilde a com vontade de cá estar.

rosmani

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Março de 2013, 15:53
Afinal o rapaz marca golos, para mim só confirma a falta de organização e liderança da nossa equipa B. Não percebo como emprestamos enste a ficamos com deyverson e o Mário. Parece impossível. Se o Djaniny foi o grade culpado e deu um tiro no próprio pé, este sempre me apareceu humilde a com vontade de cá estar.

Palpita-me que o Correa e o Derlis foram para o Paraguai para poderem preparar o Mundial sub-20 juntamente com os restantes jogadores da selecção...

André Sousa



Luisao4

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Março de 2013, 15:53
Afinal o rapaz marca golos, para mim só confirma a falta de organização e liderança da nossa equipa B. Não percebo como emprestamos enste a ficamos com deyverson e o Mário. Parece impossível. Se o Djaniny foi o grade culpado e deu um tiro no próprio pé, este sempre me apareceu humilde a com vontade de cá estar.

Seja quem for o avançado da B marca poucos golos... a sistema de jogo não beneficia nada um PL.

tacuaracardozo

Citação de: Luisao4 em 26 de Março de 2013, 22:42
Citação de: tacuaracardozo em 26 de Março de 2013, 15:53
Afinal o rapaz marca golos, para mim só confirma a falta de organização e liderança da nossa equipa B. Não percebo como emprestamos enste a ficamos com deyverson e o Mário. Parece impossível. Se o Djaniny foi o grade culpado e deu um tiro no próprio pé, este sempre me apareceu humilde a com vontade de cá estar.

Seja quem for o avançado da B marca poucos golos... a sistema de jogo não beneficia nada um PL.
Verdade.

biumbs

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2013, 22:37
Citação de: biumbs em 25 de Março de 2013, 23:02
Grande atitude.

Mesmo. Apertar o pescoço a um adversário. Grande atitude.

Estava a falar de defender o colega de equipa, se apertou o pescoço ou não, isso já não sei, mas defender o colega de equipa é louvável, ainda mais tratando-se de quem se tratava.

alva

os primeiros jogos que fez na b gostei, mas depois......a verdade é que nem ele nem nenhum outro jogador da b se notou k tenha evoluido com o trabalho efectuado, não conto o varela, mas se calhar é mais merito do trabalho que faz o treinador dos guarda redes.

SLBCARLOS

Citação de: alva em 27 de Março de 2013, 02:08
os primeiros jogos que fez na b gostei, mas depois......a verdade é que nem ele nem nenhum outro jogador da b se notou k tenha evoluido com o trabalho efectuado, não conto o varela, mas se calhar é mais merito do trabalho que faz o treinador dos guarda redes.
no principio quando jogava com o djaniny prometeu.  mas depois...........  mas a verdade e que a equipa nunca criava oportunidades para ele,  vi varios jogos aonde nem uma vez a equipa lhe deu uma oportunidade para marcar.   e acho que isso prejudicou-o imenso.

mas e so ver os nossos jogos da B, e ver que os nossos avancados tem muitos mas muitos poucos golos marcados.  assim e dificl.

46Rossi

Citação de: Luisao4 em 26 de Março de 2013, 22:42
Citação de: tacuaracardozo em 26 de Março de 2013, 15:53
Afinal o rapaz marca golos, para mim só confirma a falta de organização e liderança da nossa equipa B. Não percebo como emprestamos enste a ficamos com deyverson e o Mário. Parece impossível. Se o Djaniny foi o grade culpado e deu um tiro no próprio pé, este sempre me apareceu humilde a com vontade de cá estar.

Seja quem for o avançado da B marca poucos golos... a sistema de jogo não beneficia nada um PL.

olha eu nem sabia que havia disso na B  :huh:

Dudek

pareceu-me muito limitado, mas tendo em conta o que havia não sei porque saiu..