Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Android1974

Citação de: rosmani em 08 de Abril de 2013, 01:07
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 19:56
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2013, 19:39
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 18:12
Citação de: Luisao4 em 07 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2013, 16:25
Eu ainda acho que devia ser integrado na B novamente na próxima época.
x2
Pois, o problema é que é ele e mais: R.Fonte, Djaniny, San Martín, João Gomes, Clésio...
O Djaniny não será opção para a equipa B. O Rui Fonte ainda vai demorar algum tempo até ficar restabelecido da lesão. Não sabemos se estará a 100% na próxima pré-época. O João Gomes também sofreu lesão muito grave bem recentemente. San Martin ainda não o vimos e o Clésio sim em rpincípio vai integrar a equipa B. Não vejo onde não possa haver espaço para o Claudio Correia. A meu ver há.  Espero bem é que o João Mario vá de vela e em princípio o Deyverson também.
Tantas suposições para encaixar um jogador que, se calhar, até tem um empréstimo de um ano, e não meia época...

Derlis Gonzalez e Claudio Correa emprestados a clubes do Paraguai

O médio paraguaio Derlis Gonzalez, de 18 anos, que esteve em destaque no Torneio Sul Americano sub-20, irá alinhar no Guarani até 30 de junho.

O clube do Paraguai recebe o jogador após ter realizado a pré-época no Benfica B e vários jogos dos júniores da formação da Luz.

Segundo A Bola, o avançado da equipa B, Claudio Correa, foi cedido ao Sportivo Luqueño até final da época.




São dois empréstimos até ao meio do ano, logo regressarão no início da próxima época desportiva.

Tenho a sensação de que apenas foram emprestados a clubes paraguaios para poderem integrar os trabalhos de preparação da selecção paraguaia que vai participar no Mundial sub-20 na Turquia em Junho.

Derlis, Correa e Rojas vão fazer um grande mundial...
Bem pensado. O0

BlankFile

Deve ser integrado na B na próxima época novamente.

Android1974

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2013, 02:30
Deve ser integrado na B na próxima época novamente.
Achas? :confused: Não sei, preferia o Derlis, e nem estou a contar com eles para a mesma posição, embora o Correa também me pareça mais segundo-avançado que outra coisa...

A minha hierarquia de pontas-de-lança para a próxima época da B seria esta:

R.Fonte90
Djaniny91
Deyverson91
João Gomes95
Correa93
/San Martín94
               
         
               
         


rosmani

Está na lista de convocados do Paraguai para o mundial sub-20. Espero que seja um dos melhores marcadores do campeonato.

Vou torcer pelo Paraguai: Correa, Derlis e Rojas    :bandeiraslb2:

BlankFile

Citação de: rosmani em 09 de Junho de 2013, 01:18
Está na lista de convocados do Paraguai para o mundial sub-20. Espero que seja um dos melhores marcadores do campeonato.

Vou torcer pelo Paraguai: Correa, Derlis e Rojas    :bandeiraslb2:

Boa! :)
Pensava que só o Rojas e o Derlis seriam convocados. Mas ainda bem que o Correa também conseguiu entrar no lote dos eleitos do Paraguai.  O0

.:VMPT:.


Andris

Equipa B na próxima época.

Boa sorte no Mundial.

Blitzer

O trio de ataque do Paraguai no Mundial pertence aos nossos quadros.

BlankFile

Citação de: Blitzer em 09 de Junho de 2013, 20:40
O trio de ataque do Paraguai no Mundial pertence aos nossos quadros.

Verdade. :)
Não deixa de ser curioso.

Pedro_ElMago_10

Parabéns pela convocatória!

Blitzer

Vai estar no banco frente ao Mali.

Camisola 9.

Aguia_Rea1

temos tantos com contrato que nos arriscamos a que estas coisas aconteçam...  :rir:

nem sabia que existia ;D

Rigters

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Junho de 2013, 18:25
temos tantos com contrato que nos arriscamos a que estas coisas aconteçam...  :rir:

nem sabia que existia ;D

Não sabias que o Correa existia? Esteve na Equipa B na 1ªmetade de época... Fez alguns golitos...

BlankFile


BlankFile

Já falhou dois golos feitos...
O segundo então...