Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

dtfstoko

Ficamos sem o jogador com o nº99  :cry2:

Andris

Menos 1.

É para continuar a limpeza, sff.

TJSF

Eu acho que só vendemos os direitos económicos. Os desportivos podem ainda ser nossos.

Zak

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2014, 12:44
Eu acho que só vendemos os direitos económicos. Os desportivos podem ainda ser nossos.

Vendemos o principal.

Aloutre


JM21


BlankFile


DANI BOY

vendido? eu li o relatório e nao especifica quantia...isto saindo no relatório esperava k o benfica oficializasse estas saidas para descansar o pessoal k anda na contabilizaçao de jogadores com contrato! nao custava nada á direcçao esse pequeno gesto O0

DANI BOY

lá fui eu ler melhor o R&C  e afinal vem lá mencionado sim senhor derlis gonzalez e caniza alienados pelo valor de 1m720€ sendo assim retiro o k disse anteriormente! :clap1:

Pedro_ElMago_10

Citação de: DANI BOY em 31 de Maio de 2014, 16:21
lá fui eu ler melhor o R&C  e afinal vem lá mencionado sim senhor derlis gonzalez e caniza alienados pelo valor de 1m720€ sendo assim retiro o k disse anteriormente! :clap1:

Os 2 por 1,7M?

JG10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: DANI BOY em 31 de Maio de 2014, 16:21
lá fui eu ler melhor o R&C  e afinal vem lá mencionado sim senhor derlis gonzalez e caniza alienados pelo valor de 1m720€ sendo assim retiro o k disse anteriormente! :clap1:

Os 2 por 1,7M?
então o DErlis só saiu por esse valoR? FDX!

EPluribusUnum

Menos um.

A ver é se não se contrata nenhum para o seu lugar.

Tiago_SLB

Ah o Caniza é este...acabei de ler o R&C e tava a apanhar do ar.
Sendo assim, menos um excedentário, ainda bem!

Manpaz1904

Agora está no Sol de America.

Holmesreis

Suplente no clube último classificado do campeonato paraguaio...Diz muito da sua valia...