SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

iSLBenfica

Assim sim!
Vingança. Agora queremos o campeonato rapazes!

Kal-El

essa foto não é da Supertaça nem deste ano nem do ano anterior, essa foto é da Taça de Portugal 2011-2012

Kal-El

Citação de: O_Glorioso em 05 de Outubro de 2012, 20:03
Já foi falado aqui sobre essa coisa da Taça Federação e Supertaças. Se a Federação mete sob a designação "Supertaça", lá no histórico deles, é porque é equivalente a uma Supertaça, ainda que com uma outra designação. Caso não seja assim, a Federação só teria uma coisa  a fazer, fazer o histórico com a Taça Federação, ficando as competições separadas já que não seriam equivalentes.

Sem prejuízo do que esta a ser falado, acho uma patetice pagada por parte da mesma federação ao fazer troféus diferentes, para a mesma competição e em anos seguidos. Atentar na base da Supertaça de há duas épocas, com base metálica preta, e a Supertaça conquistada hoje, da época anterior, com base de madeira envernizada.

Isso tem uma explicação.. tanto a Taça de Portugal como a Supertaça são extremamente parecidas (fotos em baixo), por isso este ano resolveram mudar a base da Supertaça para não ficar " tão igual" à Taça de Portugal

(Ps - Nota pelo equipamento que o Pedro Fiúza não jogou a final da Supertaça Sport Zone 2011 por Lesão, e na imagem da Taça de Portugal já estava com o equipamento de jogo)

Supertaça Sport Zone 2011

Uploaded with ImageShack.us

Taça de Portugal 2011/2012

Uploaded with ImageShack.us

Jack Bauer

Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 21:22
essa foto não é da Supertaça nem deste ano nem do ano anterior, essa foto é da Taça de Portugal 2011-2012

Ninguem disse que era da supertaça do ano passado.

Kal-El

Citação de: Jack Bauer em 05 de Outubro de 2012, 21:57

nem eu disse que alguém o tinha dito, nem citei ninguém, apenas disse que não era da Supertaça e sim da Taça de Portugal

O_Glorioso

Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 21:37
Já foi falado aqui sobre essa coisa da Taça Federação e Supertaças. Se a Federação mete sob a designação "Supertaça", lá no histórico deles, é porque é equivalente a uma Supertaça, ainda que com uma outra designação. Caso não seja assim, a Federação só teria uma coisa  a fazer, fazer o histórico com a Taça Federação, ficando as competições separadas já que não seriam equivalentes.

Sem prejuízo do que esta a ser falado, acho uma patetice pagada por parte da mesma federação ao fazer troféus diferentes, para a mesma competição e em anos seguidos. Atentar na base da Supertaça de há duas épocas, com base metálica preta, e a Supertaça conquistada hoje, da época anterior, com base de madeira envernizada.

Isso tem uma explicação.. tanto a Taça de Portugal como a Supertaça são extremamente parecidas (fotos em baixo), por isso este ano resolveram mudar a base da Supertaça para não ficar " tão igual" à Taça de Portugal

(Ps - Nota pelo equipamento que o Pedro Fiúza não jogou a final da Supertaça Sport Zone 2011 por Lesão, e na imagem da Taça de Portugal já estava com o equipamento de jogo)

Onde leste isso, se me permites perguntar?

Dixi

Parabéns aos vencedores. Eu não consigo ver voleibol depois do que tem acontecido no campeonato mas já que venceram a supertaça fico mais contente. Mas acho que não vou conseguir ver jogos do volei.

Kal-El

Citação de: O_Glorioso em 05 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 21:37

Onde leste isso, se me permites perguntar?

claro que sim :) o que eu disse foi baseado nas fotos, tanto a Supertaça como a Taça de Portugal serem tão parecidas, e no facto da base ter mudado em comparação ao ano anterior, a única explicação ser mesmo essa, que queriam que não fossem tão iguais, mas reconheço que deveria ter escrito " na minha opinião" oh my bad  :tomates:

banbino

façam o favor de nao esgtragarem as coisas mais uma vez

perder mais um campeonato com um plantel destes devia dar cadeia

Jack Bauer

Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Jack Bauer em 05 de Outubro de 2012, 21:57

nem eu disse que alguém o tinha dito, nem citei ninguém, apenas disse que não era da Supertaça e sim da Taça de Portugal

É o que se chama complementar algo citado.

:)

TJSF

Boa vitória. Espero que acabem finalmente por ganhar o campeonato. Os reforços foram decisivos? Temos um distribuidor capaz de abafar o Miguel Maia?