SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

Jarnac

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 09:51
Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 09:36
este ano...
supertaças: Andebol, Hoquei Patins, Voleibol e Futsal.
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.
espetacular ....que se lixe o futebol .... modalidades é que está a dar !!!
para mim (que vou muitas vezes aos pavilhões) qualquer vitória do Benfica é importante ,esse teu comentário parece-me de adepto mais preocupado com certas pessoas do que com o Benfica...guerras pessoais para mim não existem no meu Benfica, quero vitórias em todas as modalidades...vive o Benfica com mais intensidade que isso passa-te.

|OnE|

É...
Já que não ganhamos no futebol é melhor não ganharmos nas modalidades.

Haja paciência para vos aturar...

Jarnac

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:06
É...

OnE o tipo é iniciado... será benfiquista...comentário não me parece nada de um benfiquista, era só o que me faltava dividir benfiquistas do futebol e das modalidades...cheira-me a corrupto.

luis ferratini

Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 10:08
É...

OnE o tipo é iniciado... será benfiquista...comentário não me parece nada de um benfiquista, era só o que me faltava dividir benfiquistas do futebol e das modalidades...cheira-me a corrupto.
isto não é um forum livre ? não posso dar a minha opinião ? valoriza se demais as modalidades , estou a vontade para dizer isto porque vou muitas vezes apoiar , mas quero é ganhar no futebol .... mainada , não quero distrações !!! posso ?

Jarnac

hoje lá estarei a ver o basquetebol depois o andebol e por fim o futebol...e já agora gostava de pedir aos adeptos só do futebol que apareçam também aos jogos do Benfica B, pois é uma vergonha estarem lá só dois mil e tal adeptos..ou será que só são adeptos do Benfica A.

Mathayus

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Mathayus em 06 de Outubro de 2012, 09:56
este ano...
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.

O comandante do campeonato não é o Benfica?
claro com clara superioridade baseada em grandissimas exibições que fazem sonhar alto os sócios e os adeptos ....este ano o campeonato é nosso garantidamente !!!!

Comparando com as exibições deploráveis de suínos e osgas, a superioridade é mesmo clara... só as exibições do Xistrema e da Proençada é que realmente estão num patamar da escala de fruta apenas alcançável por quem recorre a esta.

Mathayus

Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 10:04
este ano...
falta o Basquetebol.
Isto é Benfica.
para mim (que vou muitas vezes aos pavilhões) qualquer vitória do Benfica é importante ,esse teu comentário parece-me de adepto mais preocupado com certas pessoas do que com o Benfica...guerras pessoais para mim não existem no meu Benfica, quero vitórias em todas as modalidades...vive o Benfica com mais intensidade que isso passa-te.

Bem dito.

|OnE|

luis ferratini valoriza-se demais?
Todas as semanas aqui no fórum à meia dúzia, vá duas mãos cheias a seguir os jogos das modalidades.
No pavilhão a maior parte das vezes nem meia casa tem.
Até jogos amigáveis de futebol tens mais gente a comentar nos tópicos.

E valoriza-se demais?

Jarnac

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:10
É...

isto não é um forum livre ? não posso dar a minha opinião ? valoriza se demais as modalidades , estou a vontade para dizer isto porque vou muitas vezes apoiar , mas quero é ganhar no futebol .... mainada , não quero distrações !!! posso ?
valorariza-se mais? mas quem és tu que dizes o que tem de ser valorizado ou não, cada Benfiquista valoriza ou não pela forma como vive o Benfica, eu vivo o Benfica duma forma intensa, para mim qualquer derrota mesmo nas modalidades é sentida...nem percebo (entendo) o que dizes.

luis ferratini

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:16
Todas as semanas aqui no fórum à meia dúzia, vá duas mãos cheias a seguir os jogos das modalidades.

E valoriza-se demais?
epáhj acordaram muito nervosos ou é impressão minha ? EU VEJO TODAS AS MODALIDADES ... o que quero dizer é que trocava o campeonato por estes campeonatos todos futsal andebol basket e volei juntos , já agora quem aqui não trocava ? cheguem se à frente vá .... tenho muito respeito pelas modalidades ainda agora fui ver a paredes uma bela vitória mas ...desculpem prefiro ganhar campeonatos de futebol ....isso sim deixa me mesmo bem disposto !!! já agora aproveito para dar os parabens a quem posta aqui os resultados , não é forum igual a este , por isso me inscrevi aqui !!! bom fim de semana vou me retirar não estou a gostar do que estou a ler , fiquem bem ! forte abraço

Jarnac

É...

nem sabes como me doeu a derrota no futsal...eu não gosto do Benfica, eu tenho paixão pelo Benfica.

Mathayus

Citação de: Jarnac em 06 de Outubro de 2012, 10:16
É...

valorariza-se mais? mas quem és tu que dizes o que tem de ser valorizado ou não, cada Benfiquista valoriza ou não pela forma como vive o Benfica, eu vivo o Benfica duma forma intensa, para mim qualquer derrota mesmo nas modalidades é sentida...nem percebo (entendo) o que dizes.

Sou obrigado a tornar a citar. Melhor dito ainda.

Jarnac

Citação de: luis ferratini em 06 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 10:16

E valoriza-se demais?
epáhj acordaram muito nervosos ou é impressão minha ? EU VEJO TODAS AS MODALIDADES ... o que quero dizer é que trocava o campeonato por estes campeonatos todos futsal andebol basket e volei juntos , já agora quem aqui não trocava ? cheguem se à frente vá .... tenho muito respeito pelas modalidades ainda agora fui ver a paredes uma bela vitória mas ...desculpem prefiro ganhar campeonatos de futebol ....isso sim deixa me mesmo bem disposto !!! já agora aproveito para dar os parabens a quem posta aqui os resultados , não é forum igual a este , por isso me inscrevi aqui !!! bom fim de semana vou me retirar não estou a gostar do que estou a ler , fiquem bem ! forte abraço
eu não troco nada...eu quero vencer todas...

|OnE|

É impressão tua.
Ninguém está nervoso.
Estamos a refutar é a tua afirmação.
Porque na verdade ninguém valoriza demais as modalidades. Tirando os jogos com Porto e Sporting o pavilhão anda sempre a menos de meia casa. Ainda ontem em Coimbra deviam estar mais adeptos do Espinho que do Benfica.
O número de users que comenta nos tópicos todos das modalidades juntas deve ser inferior ao que comenta um tópico da bola.
Portanto não me digas que se valoriza demais as modalidades quando está muito longe de acontecer.